x
Convex Datacenter
Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 426

hehehe, com certeza amigo
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na minha eu comprei e instalei essas calhas, pois em dia de chuva com o AC sem gás quebra um baita galho.
    A questão da bandeira não tem nada a ver com questões raciais, apenas é a representação do sul dos EUA que por sua vez tiveram grande impacto nas questões raciais, mas a bandeira não representa nenhum mal ou nenhuma apologia quanto à escrevidão ou ao preconceito racial. Acho que tem gente pegando pesado por nada por aqui...

Ronald, vai te acostumando...

Aliás, não paro de pensar nesses stacks! Duendes malditos...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edin,

Certas coisas na vida a razao diz que nao e o coraçao diz que sim.....mas qual deles que a pessoa feliz?

Para ajudar:
    <a href="http://www.youtube.com/watch?v=vv5Zuq6xAYU">

Este modelo teoricamene é o "mais silencioso" para o motorista. Pois como é direcionado para cima, o som nao encontra nada no céu para bater e voltar em direcao ao cabine. Diferente do escape para baixo ou lateral que encontra o asfalto e as paredes.

Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    É justamente você, cara, que deve se informar antes de entrar em um debate. Você está quase literalmente defecando pela boca. Basta procurar sobre a história desta bandeira, e você verá que todos os sites (providos de conhecimento, e sérios) constarão um relato muito diferente do que vocês, pessoas que não sabem de nada, dizem por ai... Não prestou atenção na aula de história, ou seu professor era um demente, nunca leu um livro sobre tal assunto. Além de você e o outro cara ali estarem falando um absurdo, ainda estão desviando o assunto do tópico e do site.
    O "outro cara" eh eu???
    Num falei bessurdo ninhum não, inda por cima disse que o fórum eh de 4x4!
    Se num era eu, va lá... Mas se foi, acho q vc num entendeu o que eu quis dizer...

E voltando ao assunto (do fórum) kkkk
    Pq vc fala que ficaria caro importar um "boné" daqueles? Aposto que em foz deve encontrar... Aqui pertinho, em Pedro Juan Caballero eu já vi... Foz da uns 600km dai, acho... Jah tentou saber se tem por lah?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

-hpim1179.jpg-sizeimage.php-photoid-238288-.jpg-brianb_truck.jpg
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na minha eu comprei e instalei essas calhas, pois em dia de chuva com o AC sem gás quebra um baita galho.
    A questão da bandeira não tem nada a ver com questões raciais, apenas é a representação do sul dos EUA que por sua vez tiveram grande impacto nas questões raciais, mas a bandeira não representa nenhum mal ou nenhuma apologia quanto à escrevidão ou ao preconceito racial. Acho que tem gente pegando pesado por nada por aqui...

Ronald, vai te acostumando...

Aliás, não paro de pensar nesses stacks! Duendes malditos...
    Edin...

Stacks com canos retos e chapeuzinho ou apenas um no meio da caçamba, 4"......fica chique hein, hein, hein..... (e se for no meio da caçamba dá pra fazer desmontável...)

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Opa, a Femil dele, alta, cab lights e milhas....com um ou dois stacks ficaria show demais, Um verdadeira picape gringa so que a diesel.

Afinal, escape do lado da viatura até Honda Biz tem

[s]
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu fiz o quase impossível, que foi cortar o pára-lamas da Femil para colocar o snorkel, agora cortar o assoalho da caçamba fica meio pesado para mim fazer em sã consciência... Vou ter que beber bastante para conseguir fazer essa proeza. Ms fazer um sistema desmontável é muito interessante! Gostei dessa ideia. Tiro a capota marítima por uma semana e ando com os escapamentos para cima no estilo do Ronald, e depois boto para o lado novamente só para variar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu fiz o quase impossível, que foi cortar o pára-lamas da Femil para colocar o snorkel, agora cortar o assoalho da caçamba fica meio pesado para mim fazer em sã consciência... Vou ter que beber bastante para conseguir fazer essa proeza. Ms fazer um sistema desmontável é muito interessante! Gostei dessa ideia. Tiro a capota marítima por uma semana e ando com os escapamentos para cima no estilo do Ronald, e depois boto para o lado novamente só para variar.
    Edin,

Faz uma tampa na caçamba, tipo a do acesso a bóia das fiorino...mete UM cano de 4" bem no meio, assim facilita a parte móvel lá em baixo, tira a capota e sai fumaceando forte!

Depois fica comportado de novo..hehehehe...

Abraços atiçando os Duendes dos outros...
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Sabe o que eu tô achando legal? Os duendes tão dando até desculpa pra justificar... "...fica mais silencioso pro motorista, porque o barulho sai pra cima e não tem onde bater no céu pra voltar..." kkkk tá dando vontade de botar até na jabureca, que nem F é...
    duendes de caçamba malditos...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Uma vez eu vi um video no youtube de uma F1000 cab estendida preta, com uma stack preta de 4". Mas nao achei o video por aqui..
    sobre a f1000 do hillbilly, nao tem nem o que falar, bacana demais!

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    O "outro cara" eh eu???
    Num falei bessurdo ninhum não, inda por cima disse que o fórum eh de 4x4!
    Se num era eu, va lá... Mas se foi, acho q vc num entendeu o que eu quis dizer...

E voltando ao assunto (do fórum) kkkk
    Pq vc fala que ficaria caro importar um "boné" daqueles? Aposto que em foz deve encontrar... Aqui pertinho, em Pedro Juan Caballero eu já vi... Foz da uns 600km dai, acho... Jah tentou saber se tem por lah?

Fica tranquilo que não era pra você não cara, hehehe. Era pros desinformados que comentaram sobre a bandeira.. eu entendi o que você postou, talvez um dia eu busque um windshield dos EUA, ou procuro por aqui mesmo.. mas por enquanto vou focar no motor e na suspensão, que só levantarei ano que vem, provavelmente. Vou fazer mais um video (melhor) pra animar a galera ai que gostou...
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 14B TURBO - Informações, Dicas, Impressões
      Por fabricio barra andrade no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 533
      Última resposta: 12/06/2017, 22:04
    2. Vendo F1000 diesel turbo 4x4 motor mwm
      Por Marcos Sete Lagoas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/04/2012, 20:43
    3. Intercoolar F1000 XLT 98 Turbo Diesel 4x4
      Por Ninguem no fórum Ford
      Respostas: 33