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  • #181



    Alguém sabe se os pneus 33'' bfgoodrich cabe na F1000 com suspenção original (igual a minha) ?
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

    ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

  • #182
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    caber, cabe! vai raspar um pouco quando passar rapido em ondulação e esterçar.

    com molas de F250 + calço ja fica bem bacana.

  • #183
    Na minha nao serviu... raspava andando na reta,começou a estufar o plastico do paralama,ai já subi tudo!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #184
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    mais Stacks brasileiras

  • #185
    Ter um motor cummins fica mais facil soltar fumaça densa.. um dia eu chego lá, hehehe.
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  • #186
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    Citação Postado originalmente por Hillbilly Ver Post
    Ter um motor cummins fica mais facil soltar fumaça densa.. um dia eu chego lá, hehehe.
    Hillbilly

    Já pensou em retirar esses ganchos originais da caçamba e colocar uns bed rails?
    Acho muito legal, mas há que se pensar para não ficar um visual muito poluído considerando que já tem os exhaust stacks cromados.

  • #187
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #188
    Tá Lendo pensamento hein Waldir?

    Vinha fazer a mesma coisa.....

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #189
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tá Lendo pensamento hein Waldir?

    Vinha fazer a mesma coisa.....

    []s
    Estamos "juntos"... Hehehe. Além disso, o Hillbilly mora no PR. Quem sabe, não possa contribuir?

    []s
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  • #190
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Estamos "juntos"... Hehehe. Além disso, o Hillbilly mora no PR. Quem sabe, não possa contribuir?

    []s

    Como eu já disse no tópico do Eddie, estou dentro do plano das camisas, a propósito, digamos que eu tenha uma noção basica de editar imagens e estou disposto a fazer um modelo de camiseta interessante, vários modelos, aliás, para fazer um tipo de "enquete" para que o pessoal possa escolher a mais bonita a fim de alguém tomar a iniciativa de mandar fazê-las; Quanto ao encontro, fica complicado pra mim por motivos familiares e ainda tenho muito o que fazer na camionete. Mas independente de tudo isso, como eu posso ajudar?

    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Hillbilly

    Já pensou em retirar esses ganchos originais da caçamba e colocar uns bed rails?
    Acho muito legal, mas há que se pensar para não ficar um visual muito poluído considerando que já tem os exhaust stacks cromados.
    Estes Bed Rails que você se refere seriam estes? ;

    É um artefato bastante interessante, confesso que nunca pensei em colocá-los. Mas a princípio não colocoraria, porque eu já tenho muito furo na lataria da camionete (Espelhos, CabLights) fora o furo dos escapes, ai se eu retirar estes ganchos vai ser mais furos pra tapar, e não quero que era fique com mais massa do que lata, hehehehehe, mas não deixa de ser um item bonito e útil. O que eu queria colocar, neste mesmo lugar da caçamba, seria estas chapas, exatamente como nesta foto:
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

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  • #191
    A propósito, fiz um injetor de diesel pra minha F1000, e a fumaça, como o esperado, é branca. Mas da pra brincar um pouco, fiz alguns videos este fim de semana e estarei postando quando eu arrumar meu computar (que possuí alguns programas que eu preciso). Eu realmente queria que alguns usuários postassem fotos de suas F1000 aqui no meu tópico, principalmente os que tem pneus acima de 33'' (polegadas), junto à foto, explicando o modo utilizado para levantá-la (mesmo sendo pouca coisa), pois estou pensando seriamente em colocar pneus 33'' ou 35'' nela. Muito Obrigado.
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

    ATUAL RAM CUMMINS 5.9 4X4 2009 (5" LIFT 37x12.5 TIRES)

  • #192
    Vou usar como exemplo esta Powerstroke 7.3 F-350 97, Ela possuí uma suspensão preparada de 4'' (As americanas vem mais altas de fábrica) e pneus de 35'' Super Swamper SSR Radial. Este tamanho de picape seria o ideal, mas não queria gastar dinheiro em Body Lifts, será que existe a possibilidade de levantar apenas usando molas da F250 e calços de 4'' ? Se alguém tiver uma F1000 nesta altura, ou um pouco mais baixa, ou mais alta, por favor explique o caminho usado. Estou ciente de que vou ter de comprar rodas novas de 16'' ou 17'' para um melhor encaixe dos pneus, onde posso achar uma roda de 16'' com 5 furos? Preferencialmente parecida com esta da foto? Obrigado.
    EX F1OOO XLT 1998 (6" LIFT 35x12.5 TIRES)

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