Alexandre, acho que ela quis dizer: "Não depositou ainda"....hehehe
Mas ficarei lá sim...Ainda hoje vou depositar o $$.
Abraço,
Versão Imprimível
Alexandre, acho que ela quis dizer: "Não depositou ainda"....hehehe
Mas ficarei lá sim...Ainda hoje vou depositar o $$.
Abraço,
Amigos, o Marcelo da STEPSIDE KIT`S AUTOMOTIVOS estará participando do nosso evento. Disse que enviará dentre os produtos da sua empresa algum para sortearmos entre os participantes. Nosso evento, graças a participação de todos esta se consolidando com um evento sério e capaz de responder as expectativas dos patrocinadores. Contamos hoje neste tópico com mais e 13.000 visitas. Agradeço a todos os amigos que acreditaram neste sonho.
Eis o link da empresa do Stepside para quem se interessar:
http://www.stepside.com.br/index.htm
contamos ainda com o apoio da TODO TERRENO, KAISER BLOQUEIOS, MACERAL e DO FORUM 4X4BRASIL.
E também todos aqueles que estão ajudando na divulgação do evento, dentre estes a FORD DO BRASIL que esta divulgando na sua página oficial o nosso evento.
Tenho certeza que outros parceiros vão aderir a nossa proposta. Vamos em frente.
um abraço fraterno a todos...
Galera, agora já paguei 50% da pousada, assim, tô mais que confirmado...hehehe
Comboio de SP: Vamos pelo caminho que o Eduardo indicou?? Tô pensando em sair de casa (Valinhos), na sexta-feira, por volta das 06h da manhã. hehehe
Abraço,
Obrigado Alexandre, mas gostaria de reiterar que a presença de vocês em Ibitipoca que é imprecindível, sou apenas um elo da cadeia do turismo local.
As pousadas servem o café da manhã a partir das 8h, o que no limita a sair a partir das 9h, contando com possíveis atrasos, o que vocês acham as 10h?
Amigos como teremos um sorteio dos produtos ofertados pelos patrocinadores, faremos um adesivo com números para serem colocados nas viaturas. Tenho que dizer que não dispomos de recursos para isto, por enquanto..rss, assim sugiro que este custo seja repassado para os participantes ok?
Pessoal acabei de receber a confirmação stepside. abaixo cópia do e-mail:
Seu e-mail foi recebido e encaminhado para o Marcelo que em breve irá lhe retornar com a logo.
Já podemos adiantar que iremos contribuir com um Kit de forros para Rural + um kit de forros para F75 e um par de vidros interiços; se os alargadores estiverem em nosso mix de produto até a data do evento tbem vamos disponibiliza-los para sorteio. Saiba que é um grande prazer pra nossa empresa participar deste evento,nossa história começou com uma F75 ano 75 segundo dono..... fizemos uma caçamba pra ela porque queriamos algo diferente pra nossa querida pick up... e aí os pedidos começaram...o que era paixão virou tbem negócio. Se vc autorizar e desejar, vamos repassar este convite aos nossos contatos e disponibiliza-lo em nossos sites e redes sociais. Se possivel estaremos em Ibitipoca em Outubro.
Eduardo, acredito que as 10h tá bom demais....hehehe
Ismar, uma idéia: você não acha melhor imprimirmos uma ficha para preenchimento no local e aí você faz o sorteio?? Se quiser posso providenciar essas fichas e levo.
Essas fichas poderiam até ser utilizadas para formarmos um grande grupo, através de e-mails e telefones. É só uma idéia hein....
Abraço,
Ismar, muito boa notícia. Parabéns pela iniciativa. Peça a eles enviarem uma faixa também que assim penduramos em algum lugar para divulgação.
Se der tudo certo, vou levar alguns bonés e camisetas da Fazenda para sorteio...
Abraço,
Claro que será interessante estas fichas. Leve sim, precisamos a partir deste primeiro encontro criamos um rede de comunicação afinal sempre temos algo a aprender e a ensinar e com um lista de contatos como esta é essencial para todos. Não tenha receio meu amigo de opinar todos somos aqui participantes e organizadores deste evento.
O horário de retorno/churras poderia ser, aproximadamente, as 16;00h.
Caso venhamos optar pelo uso do espaço do Sr. José Wlter, sugiro que a saída, também, seja lá, para evitarmos passar em comboio dentro do Arraial durante o feriadão, na parte da manhã, momento em que os visitantes transitam a camionho dos atrativos.