Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2010, 23:04
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    qual será?o 1º ou o 2º?
    na minha opinião o 1º ficou mais legal,principalmente um adesivo dele ficaria muito bonito.só uma opinião!!!!!!

Exatamente, será dele que farei os adesivos tb.

Este semana passada tive que resolver uns problemas pessoais e os fornecedores não foram tão rápidos. Esta semana que ta começando eu tento desembolar os adesivos.

Abs e ate mais!!!
  • 09/08/2010, 08:45
    gustavo seixas
    blz!
    estou perguntando pois o quanto antes começarmos a divulgação melhor
    nem todo mundo tem acesso ao fórum ou até nem sabe q existe

vlw!
  • 09/08/2010, 10:42
    ploesch
    "Flyer"
    Galera, só pra esclarecer sobre o flyer.
    Os adesivos continuam os mesmos, não mudaram nada.
    Esse arquivo que eu disponibilizei, foi no sentido de divulgação por e-mail, pois não tínhamos até o momento. O Bruno também se dispôs a fazer um, mas como já havia solicitado a um amigo, disponibilizei aqui nesse tópico.
    Realmente esse não é um adesivo e sim o amarelo que o Bruno fez.
    Abraço,
  • 09/08/2010, 11:29
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Alexandre, acho interessante que o local seja o sitio do Sr. José Walter, conforme o Eduardo tem comentado.
    Acho bem legal também, já deixar isso definido, assim, começamos a divulgar que todos os encontros serão lá. O que vocês acham??
    Assim deixamos claro aqui no tópico e também no blog....
    Abraço,

Pessoal
    Ainda não deu apra eu conversar, pessoalmente com o Sr. José Walter, mas poe telefone temos trocado informações e está tudo certo quanto promovermos o encontro lá.
    Conversei com a esposa do Sr. José Walter, a Dona Miuda, como é conhecida na região, sobre a possibilidade dela produzir comidas típicas na casa da fazenda, tipo canjiquinha com costelinha, feijoada, frango caipira etc... Ela ficou de ver a disponibilidade de pessoal para ajudá-la, durante o feriadão e me retorna.
    Exemplo: de sábado para domingo, cangiquinha com costelinha, de domingo para segunda, churras, de segunda para terça, feijoada ou frango caipira, e assim firmaríamos o nosso encontro no local.
    Combinado com antecedência será possível.
  • 09/08/2010, 12:06
    ploesch
    Excelente...
    Ótima idéia, Eduardo.
    Acho bem interessante. Como ela faria com o sistema de venda?? Venderia na hora por prato (porção)?? Veja isso direitinho com ela, pois assim fica melhor de programarmos com todos antes do evento.
    Galera, o que vocês acham da idéia??
    Abraço e obrigado pela ajuda....
  • 09/08/2010, 12:06
    Ibitipoca
    Citação:

Alexandre, acho interessante que o local seja o sitio do Sr. José Walter, conforme o Eduardo tem comentado.
    Acho bem legal também, já deixar isso definido, assim, começamos a divulgar que todos os encontros serão lá. O que vocês acham??
    Assim deixamos claro aqui no tópico e também no blog....
    Abraço,

Pessoal
    Ainda não deu apra eu conversar, pessoalmente com o Sr. José Walter, mas poe telefone temos trocado informações e está tudo certo quanto promovermos o encontro lá.
    Conversei com a esposa do Sr. José Walter, a Dona Miuda, como é conhecida na região, sobre a possibilidade dela produzir comidas típicas na casa da fazenda, tipo canjiquinha com costelinha, feijoada, frango caipira etc... Ela ficou de ver a disponibilidade de pessoal para ajudá-la, durante o feriadão e me retorna.
    Exemplo: de sábado para domingo, cangiquinha com costelinha, de domingo para segunda, churras, de segunda para terça, feijoada ou frango caipira, e assim firmaríamos o nosso encontro no local.
  • 09/08/2010, 12:15
    Denilsom
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Denilson, vou ficar na Pousada Aldeia das Pedras.

Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo
    Rural 74

Obrigado colega, acabei de Reservar e depositar O dinheiro na Aldeia das pedras lá e simples mas é bom pq Ruraleiro não tem luxo.

Abraço.
  • 09/08/2010, 12:17
    Ibitipoca
    Citação:

Ótima idéia, Eduardo.
    Acho bem interessante. Como ela faria com o sistema de venda?? Venderia na hora por prato (porção)?? Veja isso direitinho com ela, pois assim fica melhor de programarmos com todos antes do evento.
    Galera, o que vocês acham da idéia??
    Abraço e obrigado pela ajuda....

Em breve repasso o esquema e os valores.
  • 09/08/2010, 12:53
    mimo
    Boa tarde pessoal! primeiramente me desculpem por estar entrando neste tópico só agora, é por que fazia muito tempo que não sobrava tempo para acessar o fórum. parabens a todos que estão empenhados na promoção deste evento que certamente será espetacular. Estou em Santa Catarina e caso alguem aqui do sul esteja programando um comboio para o encontro, por favor me avisa que estou muito interessado em participar, mas como minha rural não gosta de viajar sozinha, gostaria de companhia pra ela. pois são 1000 km até Ibitipoca. Abraços a todos mimooooooo
  • 09/08/2010, 14:43
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por mimo Ver Post
    Boa tarde pessoal! primeiramente me desculpem por estar entrando neste tópico só agora, é por que fazia muito tempo que não sobrava tempo para acessar o fórum. parabens a todos que estão empenhados na promoção deste evento que certamente será espetacular. Estou em Santa Catarina e caso alguem aqui do sul esteja programando um comboio para o encontro, por favor me avisa que estou muito interessado em participar, mas como minha rural não gosta de viajar sozinha, gostaria de companhia pra ela. pois são 1000 km até Ibitipoca. Abraços a todos mimooooooo

Amigo seja bem vindo.... Peço-lhe que nos auxilie na divulgação comunicando aos amigos e clubes da sua região... Acesse o nosso blog que lá tem disponível adesivos para impressão....
  • 09/08/2010, 15:36
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Pessoal

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

DE ACORDO!
  • 09/08/2010, 15:36
    Ismar Leal Machado
    Pessoal, o amigo Freitas de Brasilia-DF, sugeriu que levassemos peças que temos e não vamos usar, para promovermos um grande feirão de venda ou troca. Eu achei a idéia interessante... Quem quizer então levar alguma coisa, será um ótima oportunidade.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:45.