Exatamente, será dele que farei os adesivos tb.
Este semana passada tive que resolver uns problemas pessoais e os fornecedores não foram tão rápidos. Esta semana que ta começando eu tento desembolar os adesivos.
Abs e ate mais!!!
Versão Imprimível
blz!
estou perguntando pois o quanto antes começarmos a divulgação melhor
nem todo mundo tem acesso ao fórum ou até nem sabe q existe
vlw!
Galera, só pra esclarecer sobre o flyer.
Os adesivos continuam os mesmos, não mudaram nada.
Esse arquivo que eu disponibilizei, foi no sentido de divulgação por e-mail, pois não tínhamos até o momento. O Bruno também se dispôs a fazer um, mas como já havia solicitado a um amigo, disponibilizei aqui nesse tópico.
Realmente esse não é um adesivo e sim o amarelo que o Bruno fez.
Abraço,
Pessoal
Ainda não deu apra eu conversar, pessoalmente com o Sr. José Walter, mas poe telefone temos trocado informações e está tudo certo quanto promovermos o encontro lá.
Conversei com a esposa do Sr. José Walter, a Dona Miuda, como é conhecida na região, sobre a possibilidade dela produzir comidas típicas na casa da fazenda, tipo canjiquinha com costelinha, feijoada, frango caipira etc... Ela ficou de ver a disponibilidade de pessoal para ajudá-la, durante o feriadão e me retorna.
Exemplo: de sábado para domingo, cangiquinha com costelinha, de domingo para segunda, churras, de segunda para terça, feijoada ou frango caipira, e assim firmaríamos o nosso encontro no local.
Combinado com antecedência será possível.
Ótima idéia, Eduardo.
Acho bem interessante. Como ela faria com o sistema de venda?? Venderia na hora por prato (porção)?? Veja isso direitinho com ela, pois assim fica melhor de programarmos com todos antes do evento.
Galera, o que vocês acham da idéia??
Abraço e obrigado pela ajuda....
Pessoal
Ainda não deu apra eu conversar, pessoalmente com o Sr. José Walter, mas poe telefone temos trocado informações e está tudo certo quanto promovermos o encontro lá.
Conversei com a esposa do Sr. José Walter, a Dona Miuda, como é conhecida na região, sobre a possibilidade dela produzir comidas típicas na casa da fazenda, tipo canjiquinha com costelinha, feijoada, frango caipira etc... Ela ficou de ver a disponibilidade de pessoal para ajudá-la, durante o feriadão e me retorna.
Exemplo: de sábado para domingo, cangiquinha com costelinha, de domingo para segunda, churras, de segunda para terça, feijoada ou frango caipira, e assim firmaríamos o nosso encontro no local.
Combinado com antecedência será possível.
Boa tarde pessoal! primeiramente me desculpem por estar entrando neste tópico só agora, é por que fazia muito tempo que não sobrava tempo para acessar o fórum. parabens a todos que estão empenhados na promoção deste evento que certamente será espetacular. Estou em Santa Catarina e caso alguem aqui do sul esteja programando um comboio para o encontro, por favor me avisa que estou muito interessado em participar, mas como minha rural não gosta de viajar sozinha, gostaria de companhia pra ela. pois são 1000 km até Ibitipoca. Abraços a todos mimooooooo
Pessoal, o amigo Freitas de Brasilia-DF, sugeriu que levassemos peças que temos e não vamos usar, para promovermos um grande feirão de venda ou troca. Eu achei a idéia interessante... Quem quizer então levar alguma coisa, será um ótima oportunidade.