Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2010, 15:30
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos é com imenso prazer que comunico a todos que recebe hoje a tarde resposta positiva da Todoterreno, sobre o patrocinio do Encontro de Rural e F75/85. Segundo o Murilo Ulhoa a Todo Terreno enviará, Reboque Manilha, Suporte para Hi-lift, etc.

Os produtos que forem enviado dos patrocinadores faremos sorteio entre os participantes. Vamos bolar uma ficha de inscrição que será preenchida lá em Ibitipoca com a finalidade de fazer os sorteios ok?
  • 02/08/2010, 17:14
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Os produtos que forem enviado dos patrocinadores faremos sorteio entre os participantes. Vamos bolar uma ficha de inscrição que será preenchida lá em Ibitipoca com a finalidade de fazer os sorteios ok?

:palmas::palmas::palmas::palmas: muito bom ismar,gostaria de saber sobre os adesivos e folders para divulgação!!!!!!!!!
  • 02/08/2010, 17:37
    ploesch
    Muito bom...
    Galera, recebi esse link, que é a respeito de uma matéria sobre a Rural.
    Deêm uma olhada que é muito legal....

http://www.automaistv.com.br/program.../id/662/page/1

Abraço,
  • 02/08/2010, 18:29
    RogérioNunes
    Ismar, como o encontro tomou uma proporção bem grande gostaria de sugerir que fosse criado uma espécie de crachá contendo nome/apelido cidade e estado pra ser usado no dia. Facilitaria bastante a identificação de todos.O que acha?

[]´s
  • 02/08/2010, 20:28
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Ismar, como o encontro tomou uma proporção bem grande gostaria de sugerir que fosse criado uma espécie de crachá contendo nome/apelido cidade e estado pra ser usado no dia. Facilitaria bastante a identificação de todos.O que acha?

[]´s

Roger é interessante esta sua idéia, outra opção seria fazer botom. Podemos sim fazer o crachá, entendo que ficaria a cargo de cada um fazer o seu não é? vou falar com o Bruno para desenvolver um arte para este tipo de crachá...
  • 02/08/2010, 21:19
    GustavoNeres
    Boa noite, sou novato no forum e gostaria de tirar uma dúvida, vou ao encontro em Ibitipoca-MG, e queria saber se a Pajero TR4 2006 automática (2.0) reboca a pickup F75 numa boa na estrada ou é forçar demais, conversei com algumas pessoas em minha cidade e não tive opniões satisfatórias. Estou em Muriaé-MG, menos de 400km de Ibitipoca-MG. A idéia é ir pilotando a viatura mas se rebocar numa boa economiza na gasolina e sobra para cerveja hehehehe.
    Abraços.

• 02/08/2010, 21:32
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por GustavoMG Ver Post
    Boa noite, sou novato no forum e gostaria de tirar uma dúvida, vou ao encontro em Ibitipoca-MG, e queria saber se a Pajero TR4 2006 automática (2.0) reboca a pickup F75 numa boa na estrada ou é forçar demais, conversei com algumas pessoas em minha cidade e não tive opniões satisfatórias. Estou em Muriaé-MG, menos de 400km de Ibitipoca-MG. A idéia é ir pilotando a viatura mas se rebocar numa boa economiza na gasolina e sobra para cerveja hehehehe.
    Abraços.

Gustavo eu tenho um vitara 1.6 automático, e minha opnião é não vá puchando. Tem muita gente aqui no forum que tem melhor entendimento, mas eu não faria isto. Eu vou para o encontro e estou a quase 2000 km de ibitipoca e vou na minha F75, o que tem que se tem em mente é que uma rural tem suas limitações, o importante é entender isto e usar de forma prudente sua viatura. Vá na sua viatura fazendo como se fosse uma expedição, você vai ver que será maravilhoso..
  • 02/08/2010, 22:58
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post

[]´s

Boa Idéia!
    No crachá pode ter o nome da pessoa e o login do fórum, aí fica fácil de identificar os amigos foristas.
    Valew....
  • 03/08/2010, 12:23
    Alexandre Souto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    :palmas::palmas::palmas::palmas: muito bom ismar,gostaria de saber sobre os adesivos e folders para divulgação!!!!!!!!!

Amigo Gustavo Seixas, os adesivos estão por minha conta. Estou fazendo algumas cotações e assim que prontos farei aqui o AVISO!!!!

Bruno....

O Folder, eu ate gostaria de saber se será produzido o que já esta pronto como adesivo. Segue em anexo a arte que pode ser o folder. Apenas minha sugestão. :concordo:

A idéia do chachá é exelente!!!!!!

Grato a todos!!!!!
  • 03/08/2010, 14:22
    ploesch
    Palpite...
    Alexandre, você não interessante colocar no folder o endereço desse tópico também.
    Desculpa me intromenter, mas pelo menos serve como referência.
    Abraço,
  • 03/08/2010, 14:33
    Alexandre Souto
    Pode ser interessante sim Paulo, mas tem dois detalhes: No blog ja tem este link, que é só clicar e ja vem pra ca e outra, saca ai o endereço logo abaixo, imagina copiar isso num papel, parado ou em um carro em movimento.... são muitos caracteres, acho que pode dificultar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh....php?p=1224933

Não esta intrometendo amigo Paulo, isto só ajuda, mais cabeças pensam melhor que uma.

Mas não descarto totalemente, se o restante dos amigos concordar..... vamos alterar!!!!

[]'s e obrigado!!!!!
  • 03/08/2010, 14:38
    ploesch
    heheh
    Alexandre, você tem razão.
    Na verdade, nem pensei na hipótese de alguém copiando (rsrs), mas pensei quando do envio desse folder por e-mail...hehehe
    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:18.