Os produtos que forem enviado dos patrocinadores faremos sorteio entre os participantes. Vamos bolar uma ficha de inscrição que será preenchida lá em Ibitipoca com a finalidade de fazer os sorteios ok?
Versão Imprimível
Galera, recebi esse link, que é a respeito de uma matéria sobre a Rural.
Deêm uma olhada que é muito legal....
http://www.automaistv.com.br/program.../id/662/page/1
Abraço,
Ismar, como o encontro tomou uma proporção bem grande gostaria de sugerir que fosse criado uma espécie de crachá contendo nome/apelido cidade e estado pra ser usado no dia. Facilitaria bastante a identificação de todos.O que acha?
[]´s
Boa noite, sou novato no forum e gostaria de tirar uma dúvida, vou ao encontro em Ibitipoca-MG, e queria saber se a Pajero TR4 2006 automática (2.0) reboca a pickup F75 numa boa na estrada ou é forçar demais, conversei com algumas pessoas em minha cidade e não tive opniões satisfatórias. Estou em Muriaé-MG, menos de 400km de Ibitipoca-MG. A idéia é ir pilotando a viatura mas se rebocar numa boa economiza na gasolina e sobra para cerveja hehehehe.
Abraços.
Gustavo eu tenho um vitara 1.6 automático, e minha opnião é não vá puchando. Tem muita gente aqui no forum que tem melhor entendimento, mas eu não faria isto. Eu vou para o encontro e estou a quase 2000 km de ibitipoca e vou na minha F75, o que tem que se tem em mente é que uma rural tem suas limitações, o importante é entender isto e usar de forma prudente sua viatura. Vá na sua viatura fazendo como se fosse uma expedição, você vai ver que será maravilhoso..
Amigo Gustavo Seixas, os adesivos estão por minha conta. Estou fazendo algumas cotações e assim que prontos farei aqui o AVISO!!!!
Bruno....
O Folder, eu ate gostaria de saber se será produzido o que já esta pronto como adesivo. Segue em anexo a arte que pode ser o folder. Apenas minha sugestão. :concordo:
A idéia do chachá é exelente!!!!!!
Grato a todos!!!!!
Alexandre, você não interessante colocar no folder o endereço desse tópico também.
Desculpa me intromenter, mas pelo menos serve como referência.
Abraço,
Pode ser interessante sim Paulo, mas tem dois detalhes: No blog ja tem este link, que é só clicar e ja vem pra ca e outra, saca ai o endereço logo abaixo, imagina copiar isso num papel, parado ou em um carro em movimento.... são muitos caracteres, acho que pode dificultar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh....php?p=1224933
Não esta intrometendo amigo Paulo, isto só ajuda, mais cabeças pensam melhor que uma.
Mas não descarto totalemente, se o restante dos amigos concordar..... vamos alterar!!!!
[]'s e obrigado!!!!!
Alexandre, você tem razão.
Na verdade, nem pensei na hipótese de alguém copiando (rsrs), mas pensei quando do envio desse folder por e-mail...hehehe
Abraço,