Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2010, 14:17
    Ismar Leal Machado
    Excelente trabalho.. parabens..

Mudar a data a esta altura não dá, vamos manter ....
    precisamos agora é definir logo se vamos fazer reservas e onde. estou com a lista de intenções que deverá ser atualizadas por todos que queiram. temos que definir isto, creio eu, até o meio do mês ok?

Quanto a distancia pessoal, levem em consideração que estarei saindo de Sergipe...rss então 500 km e ir no quintal de casa..rsss
  • 24/07/2010, 16:45
    RICARDO KAORU
    Se a decisão é manter a data,aconselho começarem a reservar. Creio que não terá como ficarmos todos na mesma pousada. A propósito, pra mim , não poderei ficar na Alpha ville, pois no meu trampo não existe feriados, fins de semana... , logo, terei que trabalhar na terça;sendo assim não posso pagar r$ 600.00 por um pacote e ficar só um dia. Vou tentar numa pousada mais simples e por segurança. levarei a barraca!rsss
  • 24/07/2010, 17:48
    Ismar Leal Machado
    Ricardo, você acredita que podemos ir com pneus 50%x50% ou deve ser 100 % off road?
  • 24/07/2010, 17:51
    Ismar Leal Machado
    1-Ismar Leal Machado;1215130]1- Ismar ( Aracaju-SE)
    2- Ricardo Kaoru ( Juiz de Fora- MG)
    3- Sílvio( Aracaju-SE)
    4- Bruno ( São Sebastião do Paraíso - MG)
    5- Marcelo Coelho ( BH- MG)
    6- Daniloatui ( São Paulo - SP)
    7- Freitasmf ( Brasilia- DF)
    8- Paulo Loesch (Loló) - (Valinhos - SP)
    9- Ademar (Brasilia)
    10- Alexandre Souto (BH - MG)
    11-Denilson ( Betim MG )
    12-Admir (SJDR - Pouso Alegre MG)
    13-Gustavo (Muriaé-MG)
    14-SantistaDoente(São Paulo-Capital)
    15-Murilo sabara mg
    16-Dinho sabara mg

Pessoal esta lista esta confirmada para ficar no Alpha Ville?
  • 24/07/2010, 19:11
    RICARDO KAORU
    O Ismar. quanto aos pneus se for só em Ibit e no parque, la ta chegando até Fiat Uno (so raspa o fundo as vezez. eu fui de hilux japa tranquilo com pneus mistos). Mas se for marcar uma trilha aí, já não sei te dizer o grau de dificuldade, poderíamos ver com o Eduardo Surerus. Eu acabei de reservar uma vaga lá na pousada aldeia das pedras. Pois não posso pagar r$ 600,00 pratas por um pacote sendo que só vou poder ficar um dia (trabalharei na terça; no meu serviço não existe feriados nem fins de semana). Mas també não estou indo lá pra ficar esquentando cama, durmir eu durmo em casa!rsss. Eu acredito que se for o tanto de viaturas previstas, vamos ter que dividir o grupo em mais de uma pousada!
  • 24/07/2010, 19:58
    Ismar Leal Machado
    Ricardo, vou levar um jogo de pneus 100 off, não quero perder a oportunidade de fazer algo mais emocionante, quero aprender um pouco com a turma ai de cima..rssssss
  • 24/07/2010, 20:44
    fbmiguel4x4
    Ricardo segui sua dica, falei com o Toninho e já garanti a reserva minha e da patroa. Tem vaga para mais 60 hospedes. Pousada Aldeia das Pedras - Conceição do Ibitipoca. Fica perto do centro e do parque.
    Sobre os pneus vou ver depois, o Super Track segura um pouco no asfalto e não consigo andar acima de 80km/h (70 - 75km/h seria a velocidade cruzeiro). Se a velocidade do comboio de sampa for maior que isso preciso estudar a possibilidade de arrumar um jogo de rodas/pneus para asfalto. Mas é claro levo os sapatinhos para brincar na trilha que teve muitas por lá com certeza.

Presença garantida e já reservada.

Fico aguardando orientação para adquirir os adeviso ok.

Fernando Miguel
    São Paulo
  • 24/07/2010, 22:05
    bruno_
    Devo fazer minha reserva lá na segunda-feira, sobre os adesivos vou corrigir o defeito e amanhã posto no blog
  • 25/07/2010, 09:16
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Devo fazer minha reserva lá na segunda-feira, sobre os adesivos vou corrigir o defeito e amanhã posto no blog

Bruno,

O período do encontro no adesivo não deveria ser de 09 a 12/10/2010?

Abs,
  • 25/07/2010, 09:45
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por bruno_ Ver Post

Bruno que defeito é este que esta falando? eu percebi somente que o adesivo de fundo amarelo ficou pequeno para a F75 mas no mais esta tudo certo. ou não? rss
  • 25/07/2010, 10:16
    bruno_
    O defeito é que ele deveria ter sido feito com as cores em CMYK mas estão em RGB, ai na hora da impressão as cores podem variar e tambem o tamanho do adesivo para parabrisa que acobaou ficando muito grande, atrapalhando a visão, vou diminuir um pouquinho.

E to pensando em adicionar o endereço do blog, pois quem ver e se interessar pode procurar na internet sabendo que tem lgum site, falando sobre o encontro.

E sobre as datas é uma sugestão válida, mudo ou não?
  • 25/07/2010, 11:45
    Ismar Leal Machado
    Olha Bruno, entendo que não devemos mudar as datas, afinal já nos programamos para isto, eu para poder participar, tem que ser num feriado como este porque caso contrário não poderei ir, afinal estamos a mais de 2000 km do evento. Mas eu sou apenas um participante como outro qualquer, deixo assim aberto para decisão que o grupo melhor entender....
    reforço a opnião do Celso, que talvez fosse interessante colocar de 09 a 12 de outubro...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:35.