To com medo de provocarmos o primeiro congestionamento em Ibitipoca.
Versão Imprimível
To com medo de provocarmos o primeiro congestionamento em Ibitipoca.
Pessoal
A cidade comporta todo esse povo? Desculpem, não conheço a região....
abraço
O congestionamento faz parte da festa.
A capacidade de hospedagem em Ibitipoca está próximo a 3.000 clientes, mas é bom reserva com antecedência devido ao feriadão. Quais as pousadas credenciadas pelo evento?
O caminho mais próximo de BH para Ibitipoca é passar Dentro de Barbacena, sentido Ibertioga, Santa Rida de Ibitipoca, Moreiras e finalmente, Conceição do Ibitipoca (local de hospedagem). Esse percurso é de 280km. Desses 255km de asfalto e 25km de terra e a estrada está boa, inclusive para carros baixos ou de passeio, mas caso chova na ocasião do evento recomendamos apenas para 4x4. Outra opção é passar por Juiz de Fora, porém percorre-se 100km a mais. Todos participantes do encontro que passarem por Barbacena devem optar pelo percurso de Ibertioga.
Fala Eduardo, tudo legal? Fui eu que te indiquei como guia, para a galera aqui....
Galera, o cara é super gente fina, podem confiar nele!!
Eduardo, você não vai participar do 3º encontro de lands? Acessa o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=75295&page=13
Ai galera, pra vocês já irem identificando o guia, olhem abaixo, umas fotos da viatura dele,
Grande abraço e grande encontro para vocês...
Fernando
Eduardo, valeu pelos contatos...
Vamos sim pensar num roteiro bacana e passamos pra galera resolver.
Abraço e obrigado,
Muito bom pessoal, vamos combinar os, passeios o comboio e tudo mais!!!!
LEMBREM-SE!!!!!!
http://encontroruralef75.wordpress.c...-sua-presenca/
Grande Fernando
Obrigado pela lembrança e a indicação.
O sucesso dos encontros é consequencia do astral do grupo, e como os amantes do off road são alto astral os eventos são ótimos.
Sempre que possível participarei dos encontros das Land, assim como da moçada do JCER. São amizades concebidas pelos 4x4 e que perpetuará no off road.
Hoje é sexta feira e estou de partida de Juiz de Fora para Ibitipoca. A internet na serra é precária e retornarei ao Tópico deste fórum na segunda.
O meu telefone celular estará ligado.
(32) 8403 8384
Ótimo FDS a todos
Pessoal estou perdido, eu vou com certeza neste encontro e estou disposta ajudar no que for possível.
Estive fora no mês de Julho, participando de uma expedição ao Jalapão. Vale muito a pena quem tiver a oportunidade de conhecer.
Quais os valores para esta pousada Alpha Ville? Alguém já levantou?
Pessoal que for sair de Sampa e Região podemos marcar um ponto de encontro para irmos em comboio, que acham?
Quanto a trilha pesada, estou fora , pois a rural é original "placa preta" e não vou arriscar danificar a danada. Apenas estou pensando em colocar os pneus argentinos do meu Jeep nela para uma estrada de terra mais ruinzinha.
Mas vou de zequinha com o pessoal.
abs
Danilo Atui
Danilo, bem-vindo!!!
Dê uma lida nas páginas anteriores desse tópico que você vai encontrar algumas respostas.
Estamos sim, com intenção de ir em comboio, de SP e região.
Alpha Ville, tem alguns valores nas páginas anteriores.
Abraço e vambora....