Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2010, 20:08
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pode e deve!!!!!!

Quando os adesivos estiverem prontos, me avise ou me lembre de mandar alguns pra vc. Assim a divulgação fica melhor.

abs!!!!!

com certeza! pode mandar adesivo,cartaz ou o q for q eu espalho:concordo::concordo:
  • 28/07/2010, 22:34
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pode e deve!!!!!!

Quando os adesivos estiverem prontos, me avise ou me lembre de mandar alguns pra vc. Assim a divulgação fica melhor.

abs!!!!!

Alexandre tem o meu cunhado que mora ai em Bh e que vai conosco no evento e ele quer colocar adesivos no veiculo dele. Assim que estiver prontos os adesivos me avise ok?
  • 28/07/2010, 23:19
    Alexandre Souto
    Claro Ismar and all, assim que prontos, todos ficarão sabendo e faremos uma logística para a lista de interessados e para eu receber todos os endereços.

Abs e te massssss!!!!
  • 29/07/2010, 10:39
    ploesch
    Convite
    Galera, vou solicitar a um amigo, fazer um "folder" para distribuirmos por e-mail.
    Já enviei os arquivos dos adesivos para ele se basear....
    Abraço,
  • 29/07/2010, 12:51
    Alexandre Souto
    Ploesch, obrigado amigo, aguardaremos seu ok.

Agradeço a todos que estão dando apoio e participando da preparação do evento.

Abs e boa tarde!!!!
  • 29/07/2010, 13:36
    bruno_
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Galera, vou solicitar a um amigo, fazer um "folder" para distribuirmos por e-mail.
    Já enviei os arquivos dos adesivos para ele se basear....
    Abraço,

Passa o email dele que eu mando as fontes usadas e o que mais ele precisar
  • 29/07/2010, 14:31
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Se vocês forem subir no dia 9/10, não tem problema, mas eu só subirei dia 10/10, pois já programei folga ( no meu serviço não existe feriados nem fins de semana), lá eu acho vocês! Mas se alguem for subir só dia 10, podemos marcar de subir em comboio.

Ricardo
    Recebi uma ligação do representante desse tópico a respeito do encontro de F75 e Rural em ibitipoca, caso não tenha sido você, desculpe-me, mas desde já estou a disposição para auxiliá-los no evento.
    Quem tiver orkut pode acessar o link http://www.orkut.com.br/Main#Home e terá acesso aos encontros de 4x4 e passeios que realizamos em Ibitipoca.
    Prazer interagir com vocês.
    É satisfatório receber grupos de Jeep na Serra.
    Forte abraço.
    Aguardo retorno
    Eduardo Hargreaves Surerus
    IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
    Tel (32) 8403 8485
    http://www.orkut.com.br/Main#Communi...p&cmm=31255997
    http://twitter.com/IbitipocaDicas
    http://www.facebook.com/business/das...s/159474803214
  • 29/07/2010, 14:59
    ploesch
    Valeu
    Eduardo, obrigado pelo apoio.
    Acredito ser bem interessante termos o apoio de uma pessoa como você por aí, assim, se você puder e não for muito difícil, proponha passeios para dois dias, que podem ser domingo e segunda, já que acredito que no sábado muita gente esteja viajando ou chegando de viagem.
    Coloque no fórum pra galera dar uma olhada e opinar e assim vamos otimizando o "pacote". O que você acha??

Bruno, sobre as fontes, cores, etc, mande no meu e-mail: lolo@fazendasantarosa.com.br
    Depois eu envio para o kra, pode ser??

Abraço,
  • 29/07/2010, 15:03
    ploesch
    Contato
    Eduardo, se você tiver algum e-mail e MSN que possa nos passar, seria melhor ainda.
    Se não quiser deixar no fórum, mande para o e-mail da mensagem anterior.
    Abraço,
  • 30/07/2010, 00:16
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    quem tem troller também pode ir????
    afinal o troller agora tembém é ford!!!!!
    aqui na minha região tem bastante f75 e rural fora uns 1000 jipes,vou divulgar pra turma aqui.............mas só se eu puder ir de troller hhahahahahaha

brincadeira,abrçs!!!!!!!!!!

obs:apesar q é quase um willys; capota de lona e a gasolina rsrsrsrsrs

Fala gustavo,
    Eu e o Dudu estamos querendo ir tb, vão bora!
    Dá gosto de ver a empolgação desse pessoal...
    Esse Encontro vai ser 10!!!
    valew...
  • 30/07/2010, 08:22
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Eduardo, obrigado pelo apoio.
    Acredito ser bem interessante termos o apoio de uma pessoa como você por aí, assim, se você puder e não for muito difícil, proponha passeios para dois dias, que podem ser domingo e segunda, já que acredito que no sábado muita gente esteja viajando ou chegando de viagem.
    Coloque no fórum pra galera dar uma olhada e opinar e assim vamos otimizando o "pacote". O que você acha??

Bruno, sobre as fontes, cores, etc, mande no meu e-mail: lolo@fazendasantarosa.com.br
    Depois eu envio para o kra, pode ser??

Abraço,

Vamos trocar informações para que possamos elaborar roteiros personalizados, com grau de dificuldade que agrade a todos.
    O meu contato via e-mail eduardoibitipoca@gmail.com e MSN du-hs@hotmail.com (uso muito pouco o MSN)
  • 30/07/2010, 08:31
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Fala gustavo,
    Eu e o Dudu estamos querendo ir tb, vão bora!
    Dá gosto de ver a empolgação desse pessoal...
    Esse Encontro vai ser 10!!!
    valew...

Essa galera de São João Del Rei, representada na pessoa do Rangel vai agitar esse encontro. Aguardem!!!!!!!!!!! Tem moçada de Barroso, Barbacena, Juiz de Fora. O evento vai bombar!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:33.