Boa noite Ismar,
Boa viagem, e que Nossa Senhora Aparecida ilumine sua viagem.
Chegarei no sábado e espero almoçar já com amigos em Ibitipoca.
Abraços a todos e boa viagem.
Versão Imprimível
Eduardo lamento que a coisa tenha tomado este rumo. Eu não disponho de condições financeiras para assumir um compromisso com pagamento antecipado para os outros participantes. Eu responde seu e-mail dizendo que quem se propoe a lucrar tem que correr o mínimo de risco e você disse que a experiência com alguns grupos foi ruim. Este evento não teve patrocínio em dinheiro sendo assim não poderia assumir. Entendo que todo mundo vai honrar o que contratar e se o Sr Walter não quer mais nos receber tenho certeza que o grupo vai entender mesmo porque estou saindo de Aracaju amanhã de madrugada e para mim estava tudo certo......
Lamento imensamente por todos...
Quero somente reforçar aqui o entendimento de que estava tudo combinado. Quando o Pessoal dos Bloqueio Kaser entrou em contato pedindo um espaço para exposição de produtos eu consultei ao Eduardo (Ibitipoca) e ele respondeu afirmativamente que ele teria um bom espaço. Vejam só.... em algum lugar nos tópicos passados ou no meu e-mail eu tenho esta confirmação. Mas não se preocupem pessoal vamos conseguir fazer este evento como sonhamos não vai ser um contratempo deste que vai atrapalhar. Se encontramos pessoas para nos ajudar este tempo todo certamente quando chegarmos em Ibitipoca encontraremos outro dispostos a nos ajudar a arrumar outro lugar....
Força pessoal tudo dará certo............................................. .
Ismar so uma pergunta vai passar por onde?!pela 101 ate vitoria e entra na 262 ou vai pegar ate salvador e depois feira e ai cai na 116?
pois se vir ate na 116 ate Valadares e entrar na 381 sentido bh aconselho entrar antes de Nova Era no trevo sentido itabira e de itabira pegar sentido bh muita menoos curva e transito pesado que em Molevade que a estrada é tensa e vem com Calma nessas curvas nossas no a F75 hehehehe!!!
Fala galera to na luta com a namorada para ir nosso pai vou te contar viu hehehehhe!!!mas pelo menos no sabadao ate domingo dou um pulo lá!!
e Boa Viagem para a galera!!!
:):dance::concordo:
colegas não vou desistir , vou sair bem cedo se não der pra ir com a turma de Bh espero em Barbacena to meio preocupado com o que o Eduardo disse sobre as estradas se chover muito mas vou com meus pneus argentinos mesmo acho que da pra Romper alexandre se a gente marcasse 7 hs no chefao tava bão não acha, gosto de viajar sem pressa parar fazer um lanche ir no banheiro,
Ate mais
Meu amigo eu sou de João Monlevade, conheço bem nossa Minas Gerais, já fiz muito este caminho que você esta sugerindo e agradeço muito sua sugestão, eu vou direto pela 116 até pegar a 381, meus pais moram em Monlevade e se eu chegar cedo lá pretendo parar para vê-los..rss
Denilson mas Ibitipoca não está a 280 km de BH? este trajeto dá para fazer em 4 horas tranquilo...não estou entendo porque você quer sair tão cedo..Eu gostaria muito de ir no comboio com vocês....Mas como disse antes estarei chegando de um trajeto de quase 2000 km......