Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2010, 16:21
    Ibitipoca
    Historia do jeep/rural willys no brasil
    ESPETACULAR ESSE FILME.
    TUDO A VER COM ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F75.
    A PRODUÇÃO DA MECÂNICA CARROCERIA DO JEEP/RURAL/F75 E A APRESENTAÇÃO DELES NO MEIO AGRICOLA, ARANDO, GRADEANDO, TESTANDO LAMA. IMPERDIVEL.
    ACESSEM:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=OKoVsmCgQ1w"]http://www.youtube.com/watch?v=OKoVsmCgQ1w[/ame]
  • 07/10/2010, 17:16
    santistadoente
    Positivo!
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Santista / Loló e Fernando.

Vou sair na sexta cedo para nos encontrarmos no posto frango assado da carvalho pinto, aprox km 94 é isto.
    É o posto que fica entre as 2 pistas , correto?

Comprei um chip claro para levar junto , segue o tel.: 11 9452 0287

Amanhã 8 da matina se Deus quise mestarei pintando no pedaço!
    Até amanhã então!:palmas:
  • 07/10/2010, 17:40
    RogérioNunes
    tá chegando
    Estarei saindo de CAmpos RJ as 3 da manhã de sábado em "comboio" de uma viatura.A previsão é de chegar a qualquer hora pela ainda pela manhã.Vou seguir por Muriaé,Leopoldina, Juz de fora, Lima duarte.

abraço e boa viajem a todos.
  • 07/10/2010, 17:42
    RogérioNunes
    A proposta é boa...Vamos ver o que os demais companheiros acham.

Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Se o espirito é esse mesmo, e todos levarem os talhers, pratos e bebidas temos condições de montar um super evento.
    Acabei de negociar com um açoqueiro, carne de boi maturada, linguiça, carne de porco, costelinha, asa de frango, servido a vontade, incluso carvão, sal grosso, churrasqueiro para servir, arroz, farofa e vinagrete, a R$ 10,00 por/pessoa/dia, caso feche com ele os dois dias, sábado e domingo. Ele fará o churrasco em qualquer arraial das imediações de Conceição do Ibitipoca, conforme eu sugeri. Sairemos para o passeio e quando chegarmos no local tudo estará pronto.
    Os vilarejos são bem pequenos, simples, porém simpaticos. A festa ficará muito bonita, principalmente, se decoradas com faixas de patrocinadores e todas as viaturas estacionadas. Dá para sortear brindes e tudo mais.

• 07/10/2010, 18:52
    Marcos Batuta
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Vamos marcar 8 hrs mesmo Denilson, aí da tempo de o pessoal de longe chegar e não é muito longe, estou com você, vamos sem pressa!

Qualquer coisa vamos nos falando pessoal do comboio de BH!!!!

031 96317369

Abs!

Alexandre, boa noite.
    Eu, Ademar e mais uns ruraleiros sairemos amanha cedo e dormiremos em Barbacena ou alguma outra cidadezinha apos BH. Manteremos contato assim que pararmos ok? Gostariamos de esperar voces para seguirmos juntos ate ibitipoca.
    Nosso telefones:
    Marcos: (61) 9213.7713
    Ademar: (61) 9902.3495
    Como ja falado anteriormente nossas viaturas tem radio e estaremos usando a frequencia 145.180

[]s e até sabado se DEUS quiser.
  • 07/10/2010, 20:04
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Batuta Ver Post
    Alexandre, boa noite.
    Eu, Ademar e mais uns ruraleiros sairemos amanha cedo e dormiremos em Barbacena ou alguma outra cidadezinha apos BH. Manteremos contato assim que pararmos ok? Gostariamos de esperar voces para seguirmos juntos ate ibitipoca.
    Nosso telefones:
    Marcos: (61) 9213.7713
    Ademar: (61) 9902.3495
    Como ja falado anteriormente nossas viaturas tem radio e estaremos usando a frequencia 145.180

[]s e até sabado se DEUS quiser.

Contato feito!

Nos falamos amanha!

Eduardo, pode fechar com este churrasqueiro! Qualquer coisa me responsabilizo por todo prejuízo.

Eu iria comprar umas carnes, então não precisa??? De qualquer maneira, sugiro a todos levarem os descartaveis, eu neste caso, tenho uma caneca multiuso e copinhos de 200ml descartaveis para uso geral. Amanha farei uma comprinha de apoio básica.

Bruno, Denilson e todos do comboio de BH, chefão as 8 no sábado???

Hj gastei um um tanque testando a minha "pequena", velocidade de cruzeiro, que sigo tranquilo, sem sustos, sem esquentar o motor e sem esguelar o carro, 70 a 80km/h, com pneus 33".

Agradeço o apoio de todos e em breve nos veremos!!!!

Sds Willys!
  • 07/10/2010, 20:41
    santistadoente
    ops........
    Citação:

Contato feito!

Nos falamos amanha!

Eduardo, pode fechar com este churrasqueiro! Qualquer coisa me responsabilizo por todo prejuízo.

Eu iria comprar umas carnes, então não precisa??? De qualquer maneira, sugiro a todos levarem os descartaveis, eu neste caso, tenho uma caneca multiuso e copinhos de 200ml descartaveis para uso geral. Amanha farei uma comprinha de apoio básica.

Bruno, Denilson e todos do comboio de BH, chefão as 8 no sábado???

Hj gastei um um tanque testando a minha "pequena", velocidade de cruzeiro, que sigo tranquilo, sem sustos, sem esquentar o motor e sem esguelar o carro, 70 a 80km/h, com pneus 33".

Agradeço o apoio de todos e em breve nos veremos!!!!

Sds Willys!

Quer dizer que picanha esta garantida?
    Para qualquer emergencia estou levando meu Bafo a gas para a costela,madeira e faca afiada!
    Estou saindo amanhã as 6:30 da manhã!
    Abraço e vou ver se levo meu escafandro:mrgreen:
  • 07/10/2010, 20:58
    Alexandre Souto
    Isso aí, de grão em grão a galinha enche o papo!!!!

Eduardo, favor confirmar esta informação meu caro, com ela estaremos mais tranquilo.

Obrigado Srs.!!!!
  • 07/10/2010, 22:27
    RICARDO KAORU
    Também apoio a idéia do churrasqueiro!!! Infelizmente a Rural não ficou pronta, mas irei assim mesmo! Vamos lá pessoal, não desanimem!!!
  • 07/10/2010, 22:28
    Ibitipoca
    Citação:

Isso aí, de grão em grão a galinha enche o papo!!!!

Eduardo, favor confirmar esta informação meu caro, com ela estaremos mais tranquilo.

Obrigado Srs.!!!!

Alexandre
    O esquema do churrasco está confirmado.
    O ponto de partida para os passeios, de sábado e domingo, será as 10h, em frente a igreja Matriz de Conceição do Ibitipoca, junto a nossa Land Rover, adesivada IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS.
    Desde já gostaria de confortálos no sentido de informar que realizamos um lual, num desses vilarejos e foi muito bom. Quem faz a festa é o participante.
  • 07/10/2010, 22:34
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Também apoio a idéia do churrasqueiro!!! Infelizmente a Rural não ficou pronta, mas irei assim mesmo! Vamos lá pessoal, não desanimem!!!

Ricardo
    Caso queira subir para Ibitipoca comigo será uma satisfação tê-lo em nossa companhia. Sairei de JF as 6h de sábado e retornarei no domingo as 15h. Tel de contato (32) 8403 8485
    Abraço
  • 07/10/2010, 22:37
    Ibitipoca
    Retificando
    Citação:

Postado originalmente por ibitipoca Ver Post
    ricardo
    caso queira subir para ibitipoca comigo será uma satisfação tê-lo em nossa companhia. Sairei de jf as 6h de sábado e retornarei no domingo as 15h. Tel de contato (32) 8403 8485
    abraço

retornarei na terça feira, dia 12 de outubro, as 15h
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 90 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:04.