Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2010, 21:34
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Caramba

Mas ele vai conseguir chegar até Ibitipoca de outro geito? Ele tá perto de BH?

Ismar
    Mande notícias.
    Dependendo de onde você estiver providenciamos apoio.
    O coração WILYS é antigo, porem e grande e FORD. Abrange todo o mundo, e aqui no Brasil há peças e bons mecânicos, em toda cidade. Jeep club é o que não falta. Conhecemos, digo aqui no Fórum, e pessoalmente, amantes do off Road de diversas regiões do país. Não há de ser uma biela que vai te tirar do caminho.
    Me parece que tem outras viaturas do encontro na sua rota.
    Mentalização positiva galera, para quem estiver na estrada e para quem vai pegar o trecho!!!!!!!!!!!!!!
  • 08/10/2010, 21:58
    Celsogvs
    [QUOTE=Alexandre Souto;1275374]O Ismar, lamentávelmente, também ficou na estrada. Quebra de biela.

Vou tentar convencer o amigo a ir comigo, ou na Ranger ou na Rural.

De qualquer maneira dará tudo certo no encontro.

Lamento muito a quebra do carro dos amigos, fique um tanto abalado, pois estavam tão empolgados e apoiando nosso encontro. Espero que os que voltem pra casa, voltem com orgulho do feito, ao menos tentaram.

Sairemos amannha as oito.

Darei mais notícias aqui.

Abs a todos!!!!

Amigo Ismar,

Não sei onde vc teve problemas com sua maquina, mas estou à sua disposiçao para buscá-lo onde vc estiver, ou até mesmo ir com você até Ibitipoca a partir de BH com o maior prazeer.

Grande abraço e se você ver esta msg pode ligar a qualquer hora.

Cel: (931) 9341-5848 (24 hs no ar).

Grande abraço, torcendo pelo amigo
  • 08/10/2010, 22:46
    dinhorlf
    se alguem souber a localização do ismar e ele precisar de algo avise, pretedemos sair as 6 hs mas isso pode mudar para ajudar.

fone 31 8714 1447 fixo 31 3674 2159
  • 09/10/2010, 10:53
    Marco-Maga
    E aeeeeeeeee.............. Pessoal !!!!!!

Noticias de Ibitipoca??

O Ismar conseguiu chegar? Os de Sp que quebraram foram?

Como esta a coisa por ai?

Mandem noticias....:pensativo:

Abs.
  • 09/10/2010, 14:02
    santistadoente
    Caramba!
    Logo com o Ismar, foi acontecer isso..........:shock:
    Zica pura mesmo!:putz:
    Mais essa vida é engraçada, ontem fiquei no hospital das 8 da noite e sai as 2 da matina de hoje, crise de pedra nos rins, a unica coisa que me tiraria desse encontro, no fim a injeção me deixou na mão, e me salvou...:sad:
    La em Minas com essa crise só iria dar trabalho para alguem!:oops:
    Ontem tive que tomar eté morfina, para dar cabo a dor!:cry:
    Hoje estou bom, mais vou precisar cuidar das pedras, e dos rins:pensativo:
    Para quem chegou manda um alo, pra nós, se alguem tiver noticia do Ismar, posta pra gente!
    Estou acompanhando deitadinho as novidades!:pipoca:
    Abraço a todos!
  • 09/10/2010, 14:25
    juvencio 4x4
    Pois é meus amigos o encontro pra mim furou e voces nem imagina porque tive um imprevisto financeiro de ultima hora to muito chateado mas peço que corra tudo bem com todos voces um abraço.
  • 09/10/2010, 16:27
    daniloatui
    quebra rural
    Galera, infelizmente não consegui chegar ....

Rodei 100km de São Paulo até o ponto de encontro, onde encontrei o Loló e já soubemos do Santista que estava voltando , pois o carro começou a falhar.

A Rural foi muito bem no início, mantendo uma velocidade entre 75 a 95km/h, numa média de 80km/h e de repente começou a falhar quando precisava um pouco mais do motor.

Troquei a bomba de combustível, mas o problema não resolveu. Tentei sguir com o Loló, mas não iria atrapalhara viajem dele ,ainda que estava com esposa e filhão. Obrigado pela boa vontade de seguirmos juntos Loló, foi um grande prazer conheçê-lo....vamos combinar algo em Valinhos/SP

Voltei os 100km rodados a 60km/h nas retas e descidas e nas subidas no máximo 40km/h, se acelerava mais ela começava a falhar, acho que o problema foi no carbura ou na linha de combustivel, pois a minha ainda é original , de metal e vai saber o estado interno.

Nunca falhou este motor e foi acontecer bem no dia....coisas da carro antigo. E tinha revisado ela completamente, só não coloquei o nariz no que funcionava bem. Fiz toda a suspenção , troquei pneus, parte elétrica e regulagme de motor.
    Fiquei de voltar com a Pajero, mas o licenciamento não chegou em casa e teria que rodar com o vencido, tentei ir ao Poupatempo tirar uma segunda via e depois de 2hs aguardando a impressão, a infeliz da atendente me disse para retirar na Av Estado.....quase matei ela.

Depois disso desiste, e sobrou a cerveja a vontade e uma chovinha para curtir em Sampa...rsrs .

Desejo boa sorte a todos , melhoras para o Santista, e que o Ismar consiga solucionar o problema.

Boa viajem , ótimo encontro e no próximo estaremos juntos....

Abs a todos.

Danilo Atui
  • 09/10/2010, 16:48
    Girti
    Acontece nas melhores famílias!
    Olás!

Acompanhei este tópico "na moita" desde o início, visto ter um xodó pela Rural, o carro com o qual tomei minhas primeiras lições ao volante, aos 14 anos. Gosto demais desta guerreira, é um excelente 4x4, respeitada a sua idade. Agora, lendo as mensagens mais recentes, vejo que o grupo foi acometido da "síndrome do carro antigo" (usar a palavra "velho" pega mal :mrgreen:), que também acomete os encontros de Nivas e de outros veículos mais.... usados :mrgreen: O pessoal se organiza, se anima, se prepara, chega na hora de ir, acontecem os imprevistos... :putz: Mas não se preocupem, tenho certeza de que este primeiro encontro irá animar o pessoal a organizar um segundo, um terceiro, e outros mais, nos quais aqueles que não puderam comparecer ao primeiro poderão "se vingar" destes imprevistos, comparecendo em peso!

Bom divertimento ao pessoal que está no encontro, a região tem muito a oferecer, tenho certeza de que irão aproveitar!

• 09/10/2010, 17:12
    santistadoente
    Grande Danilo
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post

Rodei 100km de São Paulo até o ponto de encontro, onde encontrei o Loló e já soubemos do Santista que estava voltando , pois o carro começou a falhar.

A Rural foi muito bem no início, mantendo uma velocidade entre 75 a 95km/h, numa média de 80km/h e de repente começou a falhar quando precisava um pouco mais do motor.

Troquei a bomba de combustível, mas o problema não resolveu. Tentei sguir com o Loló, mas não iria atrapalhara viajem dele ,ainda que estava com esposa e filhão. Obrigado pela boa vontade de seguirmos juntos Loló, foi um grande prazer conheçê-lo....vamos combinar algo em Valinhos/SP

Voltei os 100km rodados a 60km/h nas retas e descidas e nas subidas no máximo 40km/h, se acelerava mais ela começava a falhar, acho que o problema foi no carbura ou na linha de combustivel, pois a minha ainda é original , de metal e vai saber o estado interno.

Nunca falhou este motor e foi acontecer bem no dia....coisas da carro antigo. E tinha revisado ela completamente, só não coloquei o nariz no que funcionava bem. Fiz toda a suspenção , troquei pneus, parte elétrica e regulagme de motor.
    Fiquei de voltar com a Pajero, mas o licenciamento não chegou em casa e teria que rodar com o vencido, tentei ir ao Poupatempo tirar uma segunda via e depois de 2hs aguardando a impressão, a infeliz da atendente me disse para retirar na Av Estado.....quase matei ela.

Depois disso desiste, e sobrou a cerveja a vontade e uma chovinha para curtir em Sampa...rsrs .

Desejo boa sorte a todos , melhoras para o Santista, e que o Ismar consiga solucionar o problema.

Abs a todos.

Danilo Atui

Se rodou, bem mais do que eu!
    hehehehehe:mrgreen:
    Cara minha diversão,ontem foi ver se o hospital 9 de julho, tinha alguma loira ajeitada............:rolleyes:
    Hoje estou melhor, mais na base do remedio e tomando muita agua, HOJE A DIVERSÃO VAI SER VER O PEIXE:palmas:
    Um grande abraço e vamos combinar com o Loló um churra!
    Boa sorte ai camarada!
  • 09/10/2010, 18:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post

Abs a todos.

Danilo Atui

Danilo, Blz...

Que coisa heim amigo...

O tanque de combustivel e o original e de lata?

Se for......
    Pode ter certeza que é tanque sujo e a sujeira entra pela tubulação e impede a passagem do combustivel, pq o tanque de lata vai soltando verniz dentro dele depois de um tempo.

Pelo nemos era o que acontecia na minha outra F

Nesta que estou montando coloquei tanque de plastico para não ter mais este problema.

Boa sorte, bom fim de semana e feriado...:concordo:

Qq coisa é só falar...

Abs.
  • 09/10/2010, 18:41
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Se rodou, bem mais do que eu!
    hehehehehe:mrgreen:
    Cara minha diversão,ontem foi ver se o hospital 9 de julho, tinha alguma loira ajeitada............:rolleyes:
    Hoje estou melhor, mais na base do remedio e tomando muita agua, HOJE A DIVERSÃO VAI SER VER O PEIXE:palmas:
    Um grande abraço e vamos combinar com o Loló um churra!
    Boa sorte ai camarada!

Nelson,

Que pena que não conseguiu ir a Ibitipoca...

Mas com certeza no 2° encontro tenho certeza que vc estará presente.

Amigo, espero de coração que vc se recupere, se precisar de algo é só ligar..:concordo:

Abs.
  • 10/10/2010, 22:34
    Alexandre Souto
    Pois e galera, o encontro esta sendo um grande sucesso.

Muita amizade e principalmente muuuuuit risada!!!!

Ismar esta aqui conosco, ele veio com meu pai e também sua esposa e filha, que também são lindas pessoas!

Obrigado a todos pelo apoio e depois passo para deixar notícias!

Só agora que consegui intende no phone....

Sds 4x4, V8 e Willys!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 93 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:16.