Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2010, 19:53
    santistadoente
    Boa essa...........
    Postado Originalmente por Rangel4x4
    Moçada,
    Ki Encontro maravilhoso!!!
    Ki pessoal nota dez!!!
    Esse Alexandre souto, com sua v8 e seu macacão... é um peça rara!!!
    Ismar sempre um gentlemam...
    Pro Bruno já cheguei perguntando se ele era o Santistadoente, sei lá?Achei ki ele tinha cara de Santistadoente...kkk...

Bruno voce é santista?
    hehehehehehe
    Deve ter sido muito legal esse encontro, aguardo ansioso pela proxima festa!
    Abraço Ismar,Xandeco,Bruno, enfim todos que participaram, fico com agua na boca vendo as fotos e os passeios!
    Parabéns a todos continuo de molho, mais melhorando.........
    Tudodibão proceis.............
  • 15/10/2010, 19:57
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Boa noite à todos cheguei bem em casa graças a Deus, o encontro foi nota 10, pessoas com muita garra e coragem ajudaram no sucesso do evento, fiquei muito feliz em conhecer a turma pessoalmente, difícil encontrar pessoas como vocês ,agradeço em especial ao Ismar, bruno e Jose, alexandre e Werneck que não mediram esforços para o sucesso do encontro, com certeza iremos para o segundo...com mais sucesso ainda.
    Abraços a todos..

Meu querido amigo, não se faz um encontro deste sozinho... a participação de cada um de vocês foi importante. Você participou ativamente para que tudo acontecesse. Obrigado e espere que já vou começar a trabalhar para o 2º Encontro Nacional de Rural e F75..rsss
  • 15/10/2010, 20:13
    Ismar Leal Machado
    [quote=Celsogvs;1275429]
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    O Ismar, lamentávelmente, também ficou na estrada. Quebra de biela.

Vou tentar convencer o amigo a ir comigo, ou na Ranger ou na Rural.

De qualquer maneira dará tudo certo no encontro.

Lamento muito a quebra do carro dos amigos, fique um tanto abalado, pois estavam tão empolgados e apoiando nosso encontro. Espero que os que voltem pra casa, voltem com orgulho do feito, ao menos tentaram.

Sairemos amannha as oito.

Darei mais notícias aqui.

Abs a todos!!!!

Amigo Ismar,

Não sei onde vc teve problemas com sua maquina, mas estou à sua disposiçao para buscá-lo onde vc estiver, ou até mesmo ir com você até Ibitipoca a partir de BH com o maior prazeer.

Grande abraço e se você ver esta msg pode ligar a qualquer hora.

Cel: (931) 9341-5848 (24 hs no ar).

Grande abraço, torcendo pelo amigo

Estou até sem palavras para agradecer a gentileza meu amigo. Só agora estou lendo a tua mensagem mas agradeço muito. Tudo correu bem o evento foi como sonhei e agora vou trabalhar para acontecer o 2º ... obrigado muito obrigado...
  • 15/10/2010, 20:24
    Ismar Leal Machado
    Eduardo (Ibitipoca).
    Quero aqui publicamente agradecer ao seu apoio, ter uma pessoa comprometida e com conhecimento sobre a região é o segredo para quem quiser fazer um evento, neste segmento que clama por segurança, respeito ao meio ambiente e aos participantes que é a razão de todo nosso esforço...
    Neste 1º encontro nacional de rural e F75/85 a palavra que estará sempre presente é: obrigado. Obrigado por terem confiado em mim, obrigado por ter comparecido, obrigado por tudo..
    Espero que possamos nos encontrar novamente...
  • 15/10/2010, 20:28
    RogérioNunes
    Ismar, fico feliz por ter dado tudo certo na sua volta para casa.
    Quero tb te parabenizar,a vc e a todos os outros que direta ou indiretamente participaram da organização,aos que compareceram apesar de todos as dificuldades que só quem passou sabe pra estar presente e até mesmo aqueles que não consiguiram chegar dessa vez.Esse evento histórico marcou nossas vidas, materializou pessoas que então só tínhamos contato virtual numa festa maravilhosa pena que passou tão rápido, porém, as lembranças e a saudade que fica será um motivador para os próximos encontros, seja onde for.

Ao Eduardo(Ibitipoca), que dispensa comentários, aquele abraço e obrigado.
  • 15/10/2010, 20:46
    Bicudo4x4
    Parabens pelo encontro, quem sabe na proxima estaremos juntos.
    Abs
  • 15/10/2010, 21:03
    ANDREUNIF
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Meu querido amigo, não se faz um encontro deste sozinho... a participação de cada um de vocês foi importante. Você participou ativamente para que tudo acontecesse. Obrigado e espere que já vou começar a trabalhar para o 2º Encontro Nacional de Rural e F75..rsss

Olá sou André de Socorro da rural verde só hoje consegui me logar para agradecer a acolhida e atenção de todos, senti não ter encontrado vcs antes, mas acabei participando lendo e vendo pelo forum, a viagem até
    Ibitipoca foi muito boa (a 1ª junto com minha familia), todos adoraram e
    voltaram fazendo planos para a proxima viagem na BIONDINA, Valeuuuuu
  • 15/10/2010, 21:05
    fbmiguel4x4
    Falando das viaturas....
    Temos que registrar isso também.

Foi muito bacana ver as viaturas originais ou atualizadas (como diria o Dinho).

Começando pela lindíssima F75 do Bruno, toda amarela pintura zerada, com um motorzão diesel, suspensão alta, pneuzão e não é só pra ingles ver não foi a primeira a passar pela enorme erosão que foi registrado com video (o mesmo em que aparece o Ismar comemorando o feito).

Tem a bela rural amarela e branca do Denilson, não lembro da motorização, mas fiquei impressionado com o capricho dos vidros e travas elétricos com alarme.

Tinha rural com motor de silverado, nossa deve andar pra caramba, F75 com motor a diesel.

A rural do carioca que também apagou o fogo da velhinha, tava com o radiador invetido e reservatório de expansão, muito boa a adaptação. Tirei até foto.

A rural do Loló tem motor V6 a alcool deve beber pra caramba (... a rural). Mas anda viu me ultrapassou em Atibaia que não deu nem pra ver a placa. eh eh

Agora a campeã mesmo é a RuralZONA do Alexandre vai vendo, motor V8 do landau com cambio automático, suspensão traseira completa do Troller, suspensão dianteira veio da suspensão trazeira do Opala, cabine rebaixada, gaiola de segurança, toda equipada com rádio PX, PY, talk about, toda CD escondido dentro do porta luvas e uma caixa verde exercito na frente soldada que acho que é um cofre.

Bão ano que vem tem maisssssss

Abração a todos.

Fernando
    São Paulo
  • 15/10/2010, 21:16
    fbmiguel4x4
    O Ismar chegou bem
    Oi Ismar que bom que chegaram bem, agente já estava sentindo sua falta.
    Meus parabéns mais uma vez pelo sucesso do evento e pela familia linda que você tem.
    A gente vai se falando por aqui e nos vemos o ano que vem.

Agora que descobri que minha rural aceita bem grandes descolamentos a gente se vê nem que seja no Oiapoque ou Chui.

Abraço
    Fernando
    São Paulo
  • 15/10/2010, 21:19
    bruno_
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Postado Originalmente por Rangel4x4
    Moçada,
    Ki Encontro maravilhoso!!!
    Ki pessoal nota dez!!!
    Esse Alexandre souto, com sua v8 e seu macacão... é um peça rara!!!
    Ismar sempre um gentlemam...
    Pro Bruno já cheguei perguntando se ele era o Santistadoente, sei lá?Achei ki ele tinha cara de Santistadoente...kkk...

Bruno voce é santista?
    hehehehehehe
    Deve ter sido muito legal esse encontro, aguardo ansioso pela proxima festa!
    Abraço Ismar,Xandeco,Bruno, enfim todos que participaram, fico com agua na boca vendo as fotos e os passeios!
    Parabéns a todos continuo de molho, mais melhorando.........
    Tudodibão proceis.............

Não sei de onde ele tirou que sou santista, sou palmeirense desde pequetito. hahahaha

Pedra no rim é uma beleza mesmo, dói muito, eu tenho algumas ainda e no chacoalho da F-75 elas se mexem toda dentro do rim.

Melhoras amigo
  • 15/10/2010, 21:22
    bruno_
    Citação:

Postado originalmente por ANDREUNIF Ver Post
    Olá sou André de Socorro da rural verde só hoje consegui me logar para agradecer a acolhida e atenção de todos, senti não ter encontrado vcs antes, mas acabei participando lendo e vendo pelo forum, a viagem até
    Ibitipoca foi muito boa (a 1ª junto com minha familia), todos adoraram e
    voltaram fazendo planos para a proxima viagem na BIONDINA, Valeuuuuu

André, não esqueci do seu adesivo, semana que vem pego seu endereço e mando por correio
  • 15/10/2010, 21:26
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Ismar que bom que chegaram bem, agente já estava sentindo sua falta.
    Meus parabéns mais uma vez pelo sucesso do evento e pela familia linda que você tem.
    A gente vai se falando por aqui e nos vemos o ano que vem.

Agora que descobri que minha rural aceita bem grandes descolamentos a gente se vê nem que seja no Oiapoque ou Chui.

Abraço
    Fernando
    São Paulo

Eu e Lé gostamos muito de conhecer você e sua família Fernando, você é uma pessoa fina um gentermam..rss obrigado por tudo meu amigo, com certeza vamos nos encontrar novamente e com esta família que se formou aumentando a cada encontro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:17.