Ok Antônio nos temos sempre por princípio atender a todas as sugestões sempre que possível.... Vamos ver como vai ficar. Entendo que 100 camisetas será um bom número, mesmo porque o preço, creio eu, está bom.
Versão Imprimível
Ok Antônio nos temos sempre por princípio atender a todas as sugestões sempre que possível.... Vamos ver como vai ficar. Entendo que 100 camisetas será um bom número, mesmo porque o preço, creio eu, está bom.
Ismar é por isso mesmo. quanto ao preço, e como é um encontro nacional e a camiseta será como se fosse um trofeu para muitos. então neste preço até eu que não poderei estar em ibitipoca me intesso por uma dessas camisetas. então vamos em frente com este (MEGA ENCONTRO DE RURAIS E F 75). UM ABÇ.
COMO SE DIZ EM JAPONES "GAMBAREI" FORÇA.
Com base no que o caro colega Ismar repassou, fiz um esboço bem rápido
Ola pessoal, afirmo o pedido feito anteriormente.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••
Favor confirmar a SUA presença e enviar as fotos para o Bruno no e-mail bolympio@hotmail.com, fotos como as exibidas em nosso blog na área "Confirme Sua Presença" no link:>>>>>>>>>>>>>http://encontroruralef75.wordpress.c...-sua-presenca/<<<<<<<<<<<<<
:concordo:
É de interesse de todos, pois "monstrando a cara" o evento pega "peso", e mais membros para o encontro consiguiremos e mais patrocinadores e pessoas querendo ajudar, isso é muito importante.
Obrigado e abraço a atodos!!!!
To esperando os logos dos dois patrocinadores que entrarom por ultimo, pra atualizar todo o material,. tem alguma notícia sobre eles?
Rapaziada,
Não consegui ler tudo :p
Vamos lá:
O encontro é em conceição de Ibitipoca - MG, mas estou com dúvida na data, pois no site do encontro diz 10 e 11 de outubro, é isso mesmo ? Domingo e Segunda ???
[]s
Grande Polvora!
12 de outubro é o feriado, aí fica 9 e 12 para o pessoal se deslocar para o encontro e a suas casas.
Você recebeu o mail marketing? Pode divulgar em seu contatos?
Se quiser podemos te mandar alguns adesivos. Oque acha?
Abs te espero por lá!!!!
Quero registrar que o forum recomeçou a contabilizar os acessos no nosso tópico. Eu mandei uma mensagem privada para um moderador mas ele não se manifestou, mas de qualquer forma o que nos interessava e o restabelecimento da contabilização..rsss