Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2010, 09:05
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Como estou atrasado e ainda não reservei Pousada e pelos comentários o local está ficando lotado.
    Pensei na hipótese de Camping, mas para ficar alegre e interessante acampar, o ideal é que tenha mais pessoas acampadas juntos.

Ninguém pensou em acampar por lá.

No Sitio do Sr Walter, pelo que li tem espaço para Camping, caso seja real esta informação e tenha esta disponibilidade, poderia ser legal juntar um pessoal para acampar por lá, caso seja confirmado este o espaço para o encontro?

Será que mais alguém tem interesse nesta idéia de camping.

E se esta informação que coloquei do espaço no sítio do Sr Walter, procede e tem contato com ele para ver a disponibilidade???

Abraços,

Danilo

O Sítio do José Walter é camping. Irei visita´-lo hoje, quarta feira, e amanhã retornarei ao tópico com as informações
  • 18/08/2010, 09:23
    paesem520
    Olá pessoal,
    Divulguei o evento no meu blog, acho que vai ajudar.
    Sucesso a todos.
    http://jeepguerreiro.blogspot.com
    Paese
    CJ-5 militar 1967
  • 18/08/2010, 09:54
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Olá pessoal,
    Divulguei o evento no meu blog, acho que vai ajudar.
    Sucesso a todos.
    http://jeepguerreiro.blogspot.com
    Paese
    CJ-5 militar 1967

Muito obrigado amigo Paese.

Como disse antes, a união faz a força!!!

Grande abraco e mais uma vez, obrigado!!!
  • 18/08/2010, 10:35
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Ibitipoca, como foi o evento?
    Aproveito para colocar uma sugestão para você que conhece bem a região. A brincadeira vai rolar mesmo no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça vai ser só estrada mesmo. Poderia organizar duas opções de trilha, uma trilha leve passeio para as viaturas originais, programa voltado mais para familia e uma opção para as viaturas preparadas pro pessoal que gosta mais de encrenca. A divulgação das opções de passeio/trilhas vai ajudando o pessoal a se organizar com os horários e já vai organizando os grupos. Eu acredito que o grupo será grande e se deixar para organizar tudo na hora pode virar confusão, desentendimentos e não vai agradar alguns. Precisa ver com o Ismar o que ele tá pensando com relação a reunião de confraternização, se vai ser no almoço ou no final de cada dia.

Obrigado pelo apoio.

Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo

Fernando

Em todos encontros organizamos duas trilhas, uma pesada e outra leve, e no momento da partida, cada qual acompanha o seu grupo.
    As sugestões que recebi até o momento foram para passeios mais tranquilos, para poupar as viaturas, que além de antigas percorrerão longas distâncias, de ida e volta, de suas casas até o evento.
    Caso você concorde, e como foi o primeiro membro do tópico a manifestar-se em fazer trilha pesada, sugiro que os interessados nesse percurso, entrem em contato contigo, e que você contabilize o número de carros. O que acha?
    O horário de saída para os passeios, me parece que já ficou definido as 10h. Confirmado?
    Quanto a programação de almoço de confra, devo um retorno a vocês, mas marquei hoje com o Sr.José Walter e a esposa dele, Dona Miuda para estudararmos as alternativas e amanhã retornarei ao tópico com as informações.
  • 18/08/2010, 14:00
    Ibitipoca
    23 rally ibitipoca off road
    23 IBITIPOCA OFF ROAD
    A nossa participação terminou no primeiro dia de prova devido a problemas com o nosso Totem (instrumento de navegação), mas o evento foi ótimo, como sempre, com trilhas maravilhosas e paisagens exuberantes.
    Divulguei o nosso encontro no Rally junto aos meus contatos, entre os quais o Jeep Club Juiz de Fora, que inclusive já consta um baner do evento fixado no seu site, enviado pelo Ismar.
    Conforme eu mencionei nesse tópico, a respeito de Crime Ambiental em Ibitipoca, ocorreu um problema da direção de prova com a Polícia Ambiental e o IEF, que promoveram intervenção, no meio da competição, o que ocasionou a anulação de, aproximadamente, 90km no percurso. Isso ocorreu no primeiro dia do Rally.
    A organização, a 23 anos, realiza a prova na região e uma das atrações do percurso é passar pelas dunas, um local muito lindo. Ocorre que esse local é APP – Área de preservação permanente.
    O Diretor de prova levantou o percurso com antecedência, mas quando foi passar pelo local, no dia da competição, foi interceptado pelas autoridades ambientais e obrigado a cancelar o trecho.
    A fiscalização está pesada no local, com monitoramento via satélite, e as multas são pesadas, além da apreensão do veículo e do seu condutor, inquérito administrativo, processo judicial, e ainda, ações de reparação do meio ambiente.
    A caminho de Ibitipoca para o nosso encontro em outubro, cuidado com as coordenadas disponibilizadas pelo GPS, elas podem te levar para “ROUBADA”
    Estamos a disposição para mais informações.
  • 18/08/2010, 15:09
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Amigo Ismar, quero 1 camiseta GGG (rsrs) 1 G e 1 M feminina.

Aproveito para dizer que estou admirado pelo empenho e pelo corpo que este evento esta tomando e como vc foi o idealizador, merece os parabéns , assim como Alexandre, Bruno, Eduardo , Loló ...enfim todos que estao se doando com mais intensidade ao evento e a todos que estao auxiliando com opinioes, ideias e participacao, pois este é o principal espirito para um evento ter personalidade e alma. A participacao.

No início das conversas, me interessei em ajudar na organizacao e ainda estou a disposicao, porem pouco fiz pela correria do dia dia, ultimamente pouco tempo tive para curtir e confesso que no inicio tive uma perspectiva pequena da proporcao do evento, imaginando que patrocinio seria utopia e que seria poucos participantes para este primeiro encontro, mas nada é impossivel quando o homem deseja de verdade.

Deixo aqui meus parabéns pela idéia e no que este evento esta se tornando com corpo e alma 4x4. Como devem ser todos os jipeiros e principalmente amantes dos Willys , pois sem eles a história dos jipes não seria a mesma. ( La vem bomba dos toyoteiros, Land... e outros JIPES) Sem desmerecer nenhum, mas "Jeep" tem alma própria. rsrs
    Abs.

Danilo Atui

Agradeço Danilo.... Conseguimos porque vocês acreditaram na nossa proposta. Proposta esta séria e comprometida com resultados.
    Ainda há tempo para muitas realizações, você pode nos auxiliar ajudando a divulgar ainda mais o evento. Será um prazer recebe-lo em Ibitipoca....
  • 18/08/2010, 20:33
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Fernando

Em todos encontros organizamos duas trilhas, uma pesada e outra leve, e no momento da partida, cada qual acompanha o seu grupo.
    As sugestões que recebi até o momento foram para passeios mais tranquilos, para poupar as viaturas, que além de antigas percorrerão longas distâncias, de ida e volta, de suas casas até o evento.
    Caso você concorde, e como foi o primeiro membro do tópico a manifestar-se em fazer trilha pesada, sugiro que os interessados nesse percurso, entrem em contato contigo, e que você contabilize o número de carros. O que acha?
    O horário de saída para os passeios, me parece que já ficou definido as 10h. Confirmado?
    Quanto a programação de almoço de confra, devo um retorno a vocês, mas marquei hoje com o Sr.José Walter e a esposa dele, Dona Miuda para estudararmos as alternativas e amanhã retornarei ao tópico com as informações.

Ok Eduardo, mas só para documentar eu vou na trilha leve, minha rural tá mais pra original do que preparada para encrenca. Me tira dessa de organizar quem vai pra trilha pesada que não é minha praia não, só estava tentando dar algumas sugestões. Então tá mais ou menos combinado saida para os passeios as 10h

Obrigado
    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo
  • 19/08/2010, 10:35
    Ibitipoca
    Sítio do José Walter
    Bom dia a todos
    Conforme combinado estive no sitio do Sr. José Walter.
    Ele iniciou uma obra na entrada da sua propriedade e solicitou-me a confirmação para realização do nosso encontro, somente, após o feriado de sete de setembro. Caso vocês não se importem de esperar teremos a resposta definitiva.
    Ele insiste na pergunta de quantos carros e/ou pessoas participarão do evento. Sabemos que é impossível prever neste momento, mas temos que compreender que a preocupação dele procede, pois o espaço para exposição dos veículos e acomodação dos integrantes do grupo, na hora da confra será determinante para o conforto de todos.
    Nesse momento, na minha opinião, temos que trabalhar outras opções, para não ficarmos dependendo de, apenas, um lugar.
    Por ocasião da visita do Ricardo a Ibitipoca, ele mencionou sobre a possibilidade de reunirmos no galpão do Toninho da Aldeia das Pedras. Creio que não devemos abrir mão desse espaço, mas sem fechar definitivamente.
    Existe outra área alternativa que pretendo negociar. Enfim...
    A pergunta é:
    - Qual a data limite para definirmos esse espaço?
  • 19/08/2010, 10:41
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Ok Eduardo, mas só para documentar eu vou na trilha leve, minha rural tá mais pra original do que preparada para encrenca. Me tira dessa de organizar quem vai pra trilha pesada que não é minha praia não, só estava tentando dar algumas sugestões. Então tá mais ou menos combinado saida para os passeios as 10h

Obrigado
    Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo

Fernando
    A sua manifestação veio em boa hora, pois temos que provocar a turma para que se manifestem com relação ao percurso. De qualquer forma teremos as duas opções de trilhas. Eu organizo tranquilamente o esquema.
    Valeu pela força
  • 19/08/2010, 10:50
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Fernando
    A sua manifestação veio em boa hora, pois temos que provocar a turma para que se manifestem com relação ao percurso. De qualquer forma teremos as duas opções de trilhas. Eu organizo tranquilamente o esquema.
    Valeu pela força

Fernando quero primeiro registrar que sua ajuda esta sendo fundamental para nos. Obrigado...
    Eu queria lhe pedir para procurar o Secretário de Turismo ele me mandou um e-mail perguntando sobre o que a prefeitura poderia ajudar... converse com ele para nos e veja o que eles têem para oferecer..você que esta ai pode ter mais facilidade de tentar conseguir algo para nos.....
    Quanta as trilhas eu sou da opinião que não deveria ser trilha pesada, pelos motivos aqui já levantados, mas fica livre para quem quiser...
    quanto ao local veja o que melhor vai nos atender.. e procure saber se terá algum custo para nos e depois nos avise ok?
  • 19/08/2010, 11:31
    ploesch
    Valeu...
    Eduardo, agradecemos as informações e a ajuda.
    Na minha opinião, acredito que dê para aguardar até o feriado de setembro sim, para termos a resposta definitiva. No caso da Aldeia das Pedras, deixamos o Toninho de sobreaviso, pode ser??
    Quanto ao número de participantes, diante do que tem nesse tópico, devemos ser uma turma de 100 a 150 pessoas. Viaturas, não deve passar de 30.
    Ismar, Fernando e Alexandre, o que vocês acham desse número??? Tô exagerando ou estou sendo pessimista?? hehe
    Abraço e obrigado,
  • 19/08/2010, 11:33
    ploesch
    hehehe
    Ismar, acredito que você quis dizer Eduardo e não Fernando, correto??
    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:56.