Beleza Ismar.
Vamos nos falando!!!
Abs!!!!
Versão Imprimível
Beleza Ismar.
Vamos nos falando!!!
Abs!!!!
Ismar, vi sua reclamação, mas temos que aguardar o pronunciamento dos moderadores.
Eu já tive problemas com o fórum, por causa da nova maneira de trabalho, assim, não gostaria de contato, porém, se for o caso, envie diretamente para eles um e-mail.
Alexandre, acredito que se dividirmos os custos, não fica pesado para ninguém.
Abraço,
Opa,
tem problema não, modificar os adesivos é tranquilos
na madrugada sai os adesivos e também e email marketing
Ismar, como lhe falei mais cedo, posso dar uma olhada nisso.
Paulo, primeiramente acho melhor, para todos, se buscássemos algum ou alguns, patrocinadores para arcar com este. Caso contrário podemos fazer este racha entre os organizadores. Obrigado.
Bruno, valew aí meu camarada designer, nos mande via email assim que prontos, por favor.
Abraços a todos!
Aqui em Resende, tirei cópias do adesivo e fiz prospectos no tamanho 1/4 de folha A4, e então, estou distribuindo entre os proprietários de "Fs", Rurais e proprietários de 4x4 para divulgação do evento. Espero estar contribuindo para que os proprietários daquí da região se animem a ir para o encontro.
Rogério
Rogério, como estamos pensando em ir num pequeno comboio, é possível você nos indicar algum posto na rodovia ou ainda algum lugar próximo a rodovia, para marcarmos com o pessoal aqui do fórum??
Se você ou alguém aqui do fórum conhecer bem a rodovia Dutra e puder nos indicar, agradeço também.
Abraço,
Pessoal to apanhando do email marketing, bom na verdade to com dificuldades é com o servidor, mas logo resolvo, e os adesivos já tá pronta a versão com os patrocinadores.
Beleza Bruno, aguardaremos os adesivos e o mail marketing.
E com os futuros patrocinadores e apoio, como faremos para inceri-los, ou não serão???
Já tenho a Inimigos do Asfalto como apoio e to tentando mais alguns.
Abs!!!
Moçada
Vai rolar o vigésimo terceiro Rally Ibitipoca Off Road, nesse final de semana 14 e 15 de agosto do presente. Confiram as notícias pelo site
www.ibitipocaoffroad.com.br.
Por ocasião do referido evento, cujo qual participaremos representno ibitipoca, estou ausente neste tópico, mas a partir da semana que vem retornarei com novidades.
Obs: estaremos divulgando o nosso encontro de outubro no Rally
Abraço
Obrigado e boa sorte no rally!!!!
Abs!!!
Pessoal , pelo que li no tópico ( me atualizei ) , pois estava sem tempo para ler ocm calma.
Vamos combinar uma saida em comboio de SP.
Acredito que em algum posto da Dutra seria o ideal, quem sabe após Taubaté, pois saindo da Capital, prefiro sempre pegar a Airton Sena e Carvalho Pinto, cainda na Dutra após Taubaté.
Acredito que só consiga sair de São Paulo no sábado bem cedinho, e gostei muito do caminho alternativo que o amigo postou.
Pelo que li, o amio Loló vai sair de Valinhos na sexta. E quanto aos outros colegas , qual a previsão de saída.
Abraços,
Danilo Atui