Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2010, 16:23
    Alexandre Souto
    Beleza Ismar.

Vamos nos falando!!!

Abs!!!!
  • 10/08/2010, 16:31
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Beleza Ismar.

Vamos nos falando!!!

Abs!!!!

Alexandre você verificou a denuncia que eu fiz quanto a não contabilidade de acesso ao nosso tópico?
  • 10/08/2010, 16:49
    ploesch
    Visitas e Adesivos
    Ismar, vi sua reclamação, mas temos que aguardar o pronunciamento dos moderadores.
    Eu já tive problemas com o fórum, por causa da nova maneira de trabalho, assim, não gostaria de contato, porém, se for o caso, envie diretamente para eles um e-mail.

Alexandre, acredito que se dividirmos os custos, não fica pesado para ninguém.
    Abraço,
  • 10/08/2010, 17:40
    bruno_
    Opa,
    tem problema não, modificar os adesivos é tranquilos
    na madrugada sai os adesivos e também e email marketing
  • 10/08/2010, 22:00
    Alexandre Souto
    Ismar, como lhe falei mais cedo, posso dar uma olhada nisso.

Paulo, primeiramente acho melhor, para todos, se buscássemos algum ou alguns, patrocinadores para arcar com este. Caso contrário podemos fazer este racha entre os organizadores. Obrigado.

Bruno, valew aí meu camarada designer, nos mande via email assim que prontos, por favor.

Abraços a todos!
  • 11/08/2010, 10:53
    Rogério Barthy
    Aqui em Resende, tirei cópias do adesivo e fiz prospectos no tamanho 1/4 de folha A4, e então, estou distribuindo entre os proprietários de "Fs", Rurais e proprietários de 4x4 para divulgação do evento. Espero estar contribuindo para que os proprietários daquí da região se animem a ir para o encontro.
    Rogério
  • 11/08/2010, 11:51
    ploesch
    Encontro
    Rogério, como estamos pensando em ir num pequeno comboio, é possível você nos indicar algum posto na rodovia ou ainda algum lugar próximo a rodovia, para marcarmos com o pessoal aqui do fórum??
    Se você ou alguém aqui do fórum conhecer bem a rodovia Dutra e puder nos indicar, agradeço também.
    Abraço,
  • 12/08/2010, 11:56
    bruno_
    Pessoal to apanhando do email marketing, bom na verdade to com dificuldades é com o servidor, mas logo resolvo, e os adesivos já tá pronta a versão com os patrocinadores.
  • 12/08/2010, 12:37
    Alexandre Souto
    Beleza Bruno, aguardaremos os adesivos e o mail marketing.

E com os futuros patrocinadores e apoio, como faremos para inceri-los, ou não serão???

Já tenho a Inimigos do Asfalto como apoio e to tentando mais alguns.

Abs!!!
  • 13/08/2010, 07:23
    Ibitipoca
    23 Ibitipoca Off Road
    Moçada
    Vai rolar o vigésimo terceiro Rally Ibitipoca Off Road, nesse final de semana 14 e 15 de agosto do presente. Confiram as notícias pelo site
    www.ibitipocaoffroad.com.br.
    Por ocasião do referido evento, cujo qual participaremos representno ibitipoca, estou ausente neste tópico, mas a partir da semana que vem retornarei com novidades.
    Obs: estaremos divulgando o nosso encontro de outubro no Rally
    Abraço
  • 13/08/2010, 12:36
    Alexandre Souto
    Obrigado e boa sorte no rally!!!!

Abs!!!
  • 13/08/2010, 14:39
    daniloatui
    comboio são paulo---
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Daniloatui ( São Paulo - SP)
    Paulo Loesch (Loló) - (Valinhos - SP)
    SantistaDoente(São Paulo - Capital)
    Fernando Miguel (São Paulo - Capital)

Alguém mais de sampa vai? vamos começar a organizar o comboio?
    Ponto de encontro, horário de saida, melhor percurso, velocidade cruzeiro, etc

Vamu que vamu.

Fernando Miguel
    São Paulo

Pessoal , pelo que li no tópico ( me atualizei ) , pois estava sem tempo para ler ocm calma.
    Vamos combinar uma saida em comboio de SP.
    Acredito que em algum posto da Dutra seria o ideal, quem sabe após Taubaté, pois saindo da Capital, prefiro sempre pegar a Airton Sena e Carvalho Pinto, cainda na Dutra após Taubaté.

Acredito que só consiga sair de São Paulo no sábado bem cedinho, e gostei muito do caminho alternativo que o amigo postou.
    Pelo que li, o amio Loló vai sair de Valinhos na sexta. E quanto aos outros colegas , qual a previsão de saída.

Abraços,

Danilo Atui
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:34.