Postado originalmente por
Ismar Leal Machado
Não tem porque se desculpar Alexandre, eu que peço desculpa em ligar numa hora inadequada. Na verdade eu queria somente compartilhar com você mais esta alegria que é ter a AVM , como parceira no nosso evento. Eu falei com o Bruno para colocar no nosso Blog e no e-mail marketing, ele disse que vai segurar um pouco mais para colocar no e-mail marketing, mas eu entendo que faltam apenas 60 dias para o nosso evento e sendo assim deveriamos colocar logo estas marcas, até mesmo porque certamente será incentivo para os demais patrocinadores. O Bruno disse que iria esperar novos adeptos porque dá muito trabalho mudar, eu entendo que os outros que se somarem entraria nos adesivos que eles mesmos estariam confeccionando e no nosso blog.
Quanto a colocar nos adesivos eu entendo que é o mais correto. E se você me permitir, eu tenho um patrocinador particular que patrocina a minha viatura e tem loja em BH, Juiz de Fora e aqui em Aracaju, se puder queria colocar a logo dele.... você acha que teria problema?????