Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2010, 19:54
    Ismar Leal Machado
    Amigos mais um patrocinador nos respondeu positivamente ao nosso convite. Nesta oportunidade foi a AVM, espero que consigamos corresponder as expectativas que nossos patrocinadores estão depositando em nos.

Quero mais uma vez agradecer a todos que se somaram a nossa proposta e que efetivamente estão fazendo deste evento um sucesso.

Um abraço fraterno a todos...
    abaixo resposta do Luciano da AVM:

Ismar,

Obrigados pelo convite. Vamos a partecipar com adesivos e alguns produtos
    para sortear , mas Vocês devem providenciar a retirada por meio de
    transportadora e assumir o frete : 1 Mega Patesca 15 Ton ; 1 Ponto de
    ancoragem universal; 1 jogo de rodas livres HP ( High Performance) edição
    limitada " black"; 1 par de prancha de alumínio para desatolar o carro no
    barro/areia.

luciano
  • 09/08/2010, 23:46
    Alexandre Souto
    To achando melhor por todas estas marcas dos patrocinadores no material de divulgação (adesivos, aproveitando que não mandei rodar a grande quantidade)

E ate pode ser uma surpresa para alguns destes (patrocinadores), não ver sua logo ali no adesivo.

Nada mais justo.

Não acham???

Ismar, desculpe por não ter retornado a ligação, amanha nos falamos.

Abs a todos!!!
  • 10/08/2010, 09:22
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    To achando melhor por todas estas marcas dos patrocinadores no material de divulgação (adesivos, aproveitando que não mandei rodar a grande quantidade)

E ate pode ser uma surpresa para alguns destes (patrocinadores), não ver sua logo ali no adesivo.

Nada mais justo.

Não acham???

Ismar, desculpe por não ter retornado a ligação, amanha nos falamos.

Abs a todos!!!

Não tem porque se desculpar Alexandre, eu que peço desculpa em ligar numa hora inadequada. Na verdade eu queria somente compartilhar com você mais esta alegria que é ter a AVM , como parceira no nosso evento. Eu falei com o Bruno para colocar no nosso Blog e no e-mail marketing, ele disse que vai segurar um pouco mais para colocar no e-mail marketing, mas eu entendo que faltam apenas 60 dias para o nosso evento e sendo assim deveriamos colocar logo estas marcas, até mesmo porque certamente será incentivo para os demais patrocinadores. O Bruno disse que iria esperar novos adeptos porque dá muito trabalho mudar, eu entendo que os outros que se somarem entraria nos adesivos que eles mesmos estariam confeccionando e no nosso blog.

Quanto a colocar nos adesivos eu entendo que é o mais correto. E se você me permitir, eu tenho um patrocinador particular que patrocina a minha viatura e tem loja em BH, Juiz de Fora e aqui em Aracaju, se puder queria colocar a logo dele.... você acha que teria problema?????
  • 10/08/2010, 10:18
    Ismar Leal Machado
    Pessoal eu percebi que o forum não esta mais contabilizando acesso no nosso tópico. O que será que esta acontecendo? algum moderador poderia explicar para gente? se não me falha a memória houve inclusive um retrocesso na contagem de acessos, nos estavamos com mais de 13200 acesso agora esta estagnado em 13017.

Alguém pode explicar isto?

Números para nos é importante também afinal temos patrocinadores...
  • 10/08/2010, 12:31
    Kakiko
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos mais um patrocinador nos respondeu positivamente ao nosso convite. Nesta oportunidade foi a AVM, espero que consigamos corresponder as expectativas que nossos patrocinadores estão depositando em nos.

Quero mais uma vez agradecer a todos que se somaram a nossa proposta e que efetivamente estão fazendo deste evento um sucesso.

Um abraço fraterno a todos...
    abaixo resposta do Luciano da AVM:

Ismar,

Obrigados pelo convite. Vamos a partecipar com adesivos e alguns produtos
    para sortear , mas Vocês devem providenciar a retirada por meio de
    transportadora e assumir o frete : 1 Mega Patesca 15 Ton ; 1 Ponto de
    ancoragem universal; 1 jogo de rodas livres HP ( High Performance) edição
    limitada " black"; 1 par de prancha de alumínio para desatolar o carro no
    barro/areia.

luciano

Ismar
    É possivel colocar no Blog o nome dos patrocinadores e os premios que eles estão disponibilizando para sorteio entre os participantes? Isso é uma forma de reforçar o marketing deles e atrair novos participantes...o que voce acha?
    abracao
  • 10/08/2010, 13:19
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Kakiko Ver Post
    Ismar
    É possivel colocar no Blog o nome dos patrocinadores e os premios que eles estão disponibilizando para sorteio entre os participantes? Isso é uma forma de reforçar o marketing deles e atrair novos participantes...o que voce acha?
    abracao

Kakito já disponibilizamos no blog a logo dos patrocinadores que já fecharam, não disponibilizamos no blog os produtos ofertados porque alguns ainda não indicaram os prêmios, mas, aqui no forum, eu sempre reproduzi as respostas positivas que recebi. Assim que encerrarmos esta fase de busca de patrocinadores pretendo disponibilizar aqui os produtos ok?
  • 10/08/2010, 14:12
    Alexandre Souto
    Citação:

Não tem porque se desculpar Alexandre, eu que peço desculpa em ligar numa hora inadequada. Na verdade eu queria somente compartilhar com você mais esta alegria que é ter a AVM , como parceira no nosso evento. Eu falei com o Bruno para colocar no nosso Blog e no e-mail marketing, ele disse que vai segurar um pouco mais para colocar no e-mail marketing, mas eu entendo que faltam apenas 60 dias para o nosso evento e sendo assim deveriamos colocar logo estas marcas, até mesmo porque certamente será incentivo para os demais patrocinadores. O Bruno disse que iria esperar novos adeptos porque dá muito trabalho mudar, eu entendo que os outros que se somarem entraria nos adesivos que eles mesmos estariam confeccionando e no nosso blog.

Quanto a colocar nos adesivos eu entendo que é o mais correto. E se você me permitir, eu tenho um patrocinador particular que patrocina a minha viatura e tem loja em BH, Juiz de Fora e aqui em Aracaju, se puder queria colocar a logo dele.... você acha que teria problema?????

Beleza Ismar, mais uma otima noticia meu amigo. AVM na fita!!!! :mrgreen:

Quanto a incluir as logos dos patrocinadores nos adesivos, (o Bruno deve ter rancado os cabelos com esta nova noticia) acho praticamente imprecindivel para o evento, seria como fazer camisas e não divulgar os patrocinadores do evento.

Bruno, se facilitar para vc, me mande os arquivos abertos (.ai, por exemplo) e eu tento desembolar isso aqui. Mas se for facil para vc, mande bala e depois me mande eles, para mandar confeccionar.

ISMAR... me surgiu uma duvida com a sua afirmação acima.

Eu estou me disponibilizando a fazer os adesivos, mas teria algum patrocinador disposto a financia-los?

Abs e ate mais!!!!
  • 10/08/2010, 14:36
    ploesch
    Grande Ismar...
    Parabéns Ismar, por mais essa conquista....hehehe
    Estou tentando com algumas lojas aqui de SP, mas confesso que é difícil.
    Qualquer novidade eu comunico.

Alexandre, você tem um custo estimado dos adesivos, para que passe aos possíveis patrocinadores??

Abraço e vambora....
  • 10/08/2010, 15:20
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Parabéns Ismar, por mais essa conquista....hehehe
    Estou tentando com algumas lojas aqui de SP, mas confesso que é difícil.
    Qualquer novidade eu comunico.

Alexandre, você tem um custo estimado dos adesivos, para que passe aos possíveis patrocinadores??

Abraço e vambora....

Paulo, os orçamentos das artes, até agora sem as logos dos patrocinadores, estão entre 1600 a 2000 mil reais.

Para as quantidades:

200 un. - Adesivo parabrisa e Adesivo vidro traseiro = 1000,00mm X 120mm

100 un. - Adesivo colorido horizontal = 350mm X 75mm

150 un. - Adesivo colorido vertical = 150mm X 300mm

100 un. - Logo do evento

Estou aguardando alguns orçamentos e confirmações, mas acho interessante incluirmos as logos dos patrocinadores.

Como me dispus a faze-los, não tiro minha palavra, mas SE conseguirem algum para financiar isto, será uma grande ajuda ao evento!

SE tivermos ajuda nisto, acho que valeria a pena fazer maior quantidade de cada. Tendo em vista que temos varias regioes para divulgar.

Abs e obrigado a todos!!!!
  • 10/08/2010, 15:50
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Beleza Ismar, mais uma otima noticia meu amigo. AVM na fita!!!! :mrgreen:

Quanto a incluir as logos dos patrocinadores nos adesivos, (o Bruno deve ter rancado os cabelos com esta nova noticia) acho praticamente imprecindivel para o evento, seria como fazer camisas e não divulgar os patrocinadores do evento.

Bruno, se facilitar para vc, me mande os arquivos abertos (.ai, por exemplo) e eu tento desembolar isso aqui. Mas se for facil para vc, mande bala e depois me mande eles, para mandar confeccionar.

ISMAR... me surgiu uma duvida com a sua afirmação acima.

Eu estou me disponibilizando a fazer os adesivos, mas teria algum patrocinador disposto a financia-los?

Abs e ate mais!!!!

Alexandre a AVM disse que iria patrocinar adesivos, agora não sei se seria os adesivos dela para colocar nos carros ou se seria patrocinar os nossos. Faça o seguinte me envie um orçamento e eu tento falar com eles ok? Eu te ligo mais tarde quando chegar em casa certo?
    A proposito você conseguiu a pousada que a Adriana lhe indicou?
  • 10/08/2010, 15:56
    Alexandre Souto
    Citação:

Alexandre a AVM disse que iria patrocinar adesivos, agora não sei se seria os adesivos dela para colocar nos carros ou se seria patrocinar os nossos. Faça o seguinte me envie um orçamento e eu tento falar com eles ok? Eu te ligo mais tarde quando chegar em casa certo?
    A proposito você conseguiu a pousada que a Adriana lhe indicou?

Ola Ismar, teriamos que definir os adesivos, com ou sem patrocinadores, e ai sim fazer este pedido.

Sobre a hospedagem, to tentando carregar um povo pra ir comigo, definirei isso depois.

Abs e te aguardo!!!
  • 10/08/2010, 16:19
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Ola Ismar, teriamos que definir os adesivos, com ou sem patrocinadores, e ai sim fazer este pedido.

Sobre a hospedagem, to tentando carregar um povo pra ir comigo, definirei isso depois.

Abs e te aguardo!!!

Alexandre veja então quanto vai ficar os adesivos, coloque os nossos patrocinadore e depois eu tento ratiar entre eles, caso não consiga agente rateia entre os participantes mesmo. Certo? Eu também tenho gasto com telefone ligando para muita gente para conseguir patrocínio você sabe como é difícil para conseguir não é?
    Mas o pessoal aqui com certeza vai dar uma força. verifique quanto vai ficar os adesivos ok?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.