Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2010, 15:54
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Concordo com o Paulo, faço destas palavras as minhas.

:concordo:

Maravilha

Quanto mais simples melhor.
    Quantos dias usaremos o espaço dele?
    (1) de Sábado para Domingo, (2) de Domingo para Segunda, (3) de Segunda para Terça ????????
  • 05/08/2010, 16:01
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Vou providenciar as fotografias do local;
    Você solicitaram a sugestão para dois dias de passeios pela região, e creio que domingo e segunda seriam ideais, para reservarmos o sábado e terça para o deslocamento de ida e volta para casa, correto?
    Aqueles que chegarem no sábado, mais cedo e quizerem programação, providenciaremos, pois são muitas opções, assim como na terça feira, a exemplo dos outros eventos do forúm que recebemos aqui. É comum pessoas chegarem mais cedo e sairem depois da maioria, e teremos satisfação em atendê-los.
    Quanto aos roteiros, eu já os tenho em mente, e a sugestão é para percursos leves para poupar a maioria das viaturas que vem de longe. Alguns membros do encontro já manifestaram-se nesse sentido.
    Ok????? Aguardo manifestação!!!!
    Trabalhamos no receptivo de grupos de Jeep em Ibitipoca, a mais de 10 anos, e em modesta parte conhecemos várias alternativas de percurso. Digo isso pelo fato de termos a flexibilidade de mudar o roteiro em função da meteorologia, com sol, opção de cachoeiras, com chuva, lama.
    Promovemos o levantamento das trilhas de moto com uma semana de antecedência para verificar a possível queda de arvores, barrancos, pontes, que possam impedir a passagem do comboio, e nesse levantamento, optamos por vários roteiros.
    Em Ibitipoca o terreno é acidentado, e quando chove, as trilhas ficam intransponíveis, com atoleiros e aclive e declives acentuados, e as estradas de terra normais transformam-se em trilhas.
    Posso apresentar os roteiros agora, mas não gostaria de ser cobrado quanto aos mesmos caso tenhamos que modificá-los, inclusive no dia e na hora da saída para o passeio.
    Quanto aos horários, principalmente, tenho o costume de dizer, e creio que é lema de todo comboio solidário. "TEMOS HORA PARA SAIR, MAS TEMOS PARA VOLTAR"
    Quanto tempo demora esse percurso - "DEPENDE DA VELOCIDADE DE DESLOCAMENTO DO COMBOIO"
    Como o tempo está maluco, chuva na época da seca, e seca nas águas, fiquem tranquilos que optaremos pelo melhor percurso, que com certeza encantará a todos pela beleza da paisagem e perfeição do traçado.

Desculpe-me o erro de digitação quanto ao lema dos comboios solidários.
    "TEMOS HORARIO PARA SAIR, MAS NÃO TEMOS PARA VOLTAR, em decorrência do ambiente descontraido que pretendemos proporcionar.
  • 05/08/2010, 16:12
    Ibitipoca
    Amanhã estarei, novamente, no tópico a disposição.
    Abraço a todos e saudações off road.
  • 05/08/2010, 16:15
    Ismar Leal Machado
    Amigos, seria interessante conseguir alguém que queira fazer o churrasco para nos lá neste local. Quem sabe o amigo de ibitipoca não gostaria de encontrar alguém que se disponha a fazer o churrasco? poderia cobrar por pessoa tipo rodízio? assim esta pessoa se encarregaria de todos os apetrechos..
    Resta saber se o pessoal não irá preferir ir para uma churrascaria?
  • 05/08/2010, 16:19
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Maravilha

Quanto mais simples melhor.
    Quantos dias usaremos o espaço dele?
    (1) de Sábado para Domingo, (2) de Domingo para Segunda, (3) de Segunda para Terça ????????

Depende..... que horas será este uso, de tarde depois de um passeio, de noite .

Temos que definir os horarios dos passeios e/ou trilha, para definir o uso deste local que ja esta disponivel.

Obrigado Ibitipoca!!!!!

Sua ajuda é imprecindível!
  • 05/08/2010, 17:07
    ploesch
    Encontro...
    Eduardo, acredito que podemos deixar agendado para o domingo na parte da tarde e na segunda também.
    No sábado, como teremos muita gente chegando, podemos combinar uma pizza a noite em algum lugar, ou ainda um encontro no final da tarde, o que você acha?? Assim já combinamos a saída para o passeio de domingo....hehehe
    A minha idéia é chegar na sexta a noite (se a viatura ajudar...hehehe), e vou arriscar ir por aquele caminho que você indicou...
    Assim, caso mais alguém tenha interesse em chegar na sexta para no sábado pela manhã dar uma volta, podemos marcar já....hehehe
    Novamente, essa é uma simples sugestão minha....Por favor, façam suas propostas e sugestões....
    Abraço,
  • 05/08/2010, 17:09
    ploesch
    boa, boa....
    Boa idéia do Ismar quanto ao churrasco....
    Alexandre, importantíssimo essa parada de definirmos hora e local....
    Abraço,
  • 05/08/2010, 18:55
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    É isso ai, uma confraternização familiar e com muita mas muita conversa sobre nossas viaturas e 4x4's. Uma boa trilhinha e um passeio na região, e estaremos de alma lavada.

Abs a todos!!!

X2!
    Apoiado!!!
    :concordo::concordo::concordo:
  • 05/08/2010, 22:32
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Boa idéia do Ismar quanto ao churrasco....
    Alexandre, importantíssimo essa parada de definirmos hora e local....
    Abraço,

Amigo Loló, já decidiu aonde ira ficar?

Estou, em partes, dependendo da sua resposta à pousada. Para depois eu definir aonde ficarei.

Obrigado e abs amigo!
  • 05/08/2010, 23:54
    ploesch
    Pousada
    Alexandre, não estou sabendo disso.
    Ficarei na Hortências, que acredito ser a mesma que o Ismar irá ficar, pois estou entrando numa desistência...hehehe
    Abraço,
  • 06/08/2010, 00:13
    Alexandre Souto
    Uai rapaiz, estranho foi que liguei lá hj antes do almoço e ela me afirmou que o Sr. Loló hehe não havia confirmado ainda.

Obrigado e até!!!!
  • 06/08/2010, 07:32
    fbmiguel4x4
    Adesivo
    Bruno, tem como você encaminhar o arquivo do adesivo em private vou mandar rodar um lote para distribuir por aqui.

Fernando Miguel
    São Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:41.