Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2010, 21:53
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    E to pensando em adicionar o endereço do blog, pois quem ver e se interessar pode procurar na internet sabendo que tem lgum site, falando sobre o encontro.

E sobre as datas é uma sugestão válida, mudo ou não?

Oi Bruno, o feriadão é de 9 a 12, mas tem uma detalhe que podemos explorar, parece que Sábado uma boa parte ainda estará se deslocando, mas Domingão vai tá todo mundo lá e Domingo é dia 10/10/10 seria muito legal organizar alguma coisa para esse dia, tipo almoço de confraternização ou passeio até o Parque ou trilha pela região ou tudo isso no mesmo dia. Já que é um primeiro encontro e a idéia e entrar para a história, não podemos perder essa oportunidade que é única.

Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo
  • 26/07/2010, 00:32
    RICARDO KAORU
    Poderíamos almoçar no Ibitilua no domingo e o parque na segunda( é só r$ 05,00 por pessoa). Temos que ver se vamos combinar alguma trilha!
  • 26/07/2010, 11:00
    ploesch
    Pousada...
    Ismar, sobre a lista para a pousada, também devo optar por uma mais em conta...
    Vou tentar a Aldeia das Pedras, já que pelo nosso guia (hehe), é de boa qualidade.
    Tô no comboi de SP....hehehe
    Podem contar comigo e provavelmente mais um Willys.....
    Abraço,
  • 26/07/2010, 11:03
    ploesch
    Esqueci...
    Ricado, parabéns pela qualidade das informações e pela ajuda que tem dado...
    Dúvida: a idéia é somente nos reunirmos na localidade ou temos algum local disponível para realizar um encontro com barracas de lanche, barracas de algumas oficinas e lojas especializadas em 4x4, etc...
    Será só um encontro ou tipo uma feira??
    Abraço,
  • 26/07/2010, 11:39
    Celsogvs
    PessoALL de BH.

Acho que vou me juntar ao comboio de BH para o encontro, devo fazer minha reserva ainda esta semana.

Abs,
  • 26/07/2010, 14:27
    Alexandre Souto
    Bom saber Celso, vamos combinar por aqui e mais pra perto firmaremos tudo.

Tem mais alguém????

Grande abraço e ate mais!!!!
  • 26/07/2010, 15:01
    Denilsom
    Ricardo, parabéns pela qualidade das informações , to com a mesma ideia do colega Paulo Loesch vou reservar na Aldeia das pedras.
  • 26/07/2010, 15:16
    Fernando da Terra
    Caindo de paraquedas no tópico.....

Tudo bem galera?
    Fizemos um encontro de Land Rover em Ibitipoca no começo de junho. Foi muito legal.
    Se precisarem de um guia, falem com o Eduardo, que é gente fina e conhece tudo por lá. O email dele é o duhs@ig.com.br .
    Entrem em contatro com ele, que ele acesse o fórum, pois também é membro daqui...

Só informando, a entrada do parque em fim de semana e feriado, está 15,00 por pessoa.

Abraço

Fernando
  • 26/07/2010, 15:36
    CAIOROQUE
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    beleza ismar, eu ja tinha traçado meu roteiro a partir de sabara, note que ninquem se manifestou aqui sobre trajeto nem comboio (BH), daqui somos dois, tinhamos dois trajetos opitamos pelo mais rapido, vou posta-lo aqui para quem quiser saber.

sabara,nova lima, rio acima, itabirito, bação, miguel burnier, ouro branco ,itaverava, lamin,rio espera, alto rio doce,(talvez pernoite), dai pra baixo gostaria de conhecer outros pontos, por isso não esta definido, senão é barbacena e etc.

Olá Dinho de Sabará e demais companheiros,
    Dinho de novo por estas bandas, espero encontrar com vcs por aqui e seguir até Ibitiboca, não manifestei ainda pois estou com mais uma reforma na Rural mas acho que até a data estará ok, mas na data combinamos tudo até lá.

Marcelo Caio
  • 26/07/2010, 15:51
    ploesch
    Boa, boa
    Fernando, poderia explicar melhor pra gente, como foi esse encontro de Land em Ibitipoca, por favor?? Onde fizeram, o que fizeram, como organizaram, qual custo tiveram, etc...
    Agradeço desde já as informações.
    Abraço,
  • 26/07/2010, 16:18
    Fernando da Terra
    Então cara, ficamos na pousada Reserva Canto da Vida, que fica bem próximo à entrada do parque.

A diária ficou 200,00 por casal (no meu caso, tinha o meu filho de seis anos junto), com café da manhã, (acho caro, mas pesquisamos na época e estava quase tudo igual os preços em outras pousadas. Tinha chalé menor, sem frigobar,com diária de 170,00, se não me engano...).
    Não sei quanto vocês irão pagar da pousada que vocês estão cotando, mas posso adiantar que os preços de pousadas de Ibitipoca, sempre são mais caros que a maioria dos outros lugares, não sei porque.

Fizemos o passeio para a Cachoeira Arco Iris (que fica em Lima Duarte) e também o da Água Santa. A gente ia fazer mais um, mas choveu muito no sábado e ficamos por lá mesmo.

O parque é sensacional, não deixem de conhecer as belezas de lá, vale o ingresso.

Para comer, tem algumas opções lá, inclusive uma pizzaria bem legal, que também serve comida, muito boa por sinal...... É fácil de localizar, pois a cidade é bem pequena.
    Também não deixem de abastecer as viaturas em Lima Duarte, pois não tem posto de gasolina em Ibitipoca. O Eduardo tem mais opções de passeios, é só consultar. Ele tava cobrando 10,00 por pessoa para guiar, mais o ingresso para entrar nas atrações (são propriedades particulares, que varia de 5,00 à 7,00 por pessoa)

Entra no tópico do encontro, que tem bastante informação e muitas fotos dos lugares de lá:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=68688&page=26

O que tiver de dúvida, é só perguntar...

Grande abraço galera....

Fernando
  • 26/07/2010, 16:57
    ploesch
    Valeu
    Fernando, valeu mesmo....mais uma vez, obrigado pelas informações.
    Precisando, com certeza perguntaremos....hehehehe
    Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:47.