Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2010, 17:25
    Ismar Leal Machado
    Pessoal a Ford do Brasil está divulgando o nosso evento no link "https://www.clubedopicapeiro.com.br/ tópico "picapeiro indica". Não era o que eu esperava, mas de qualquer forma está valendo. Eis a cópia da carta enviada a Ford do Brasil

Ao Departamento de Marketing da Ford Brasil

A Ford Brasil tem, ao longo da sua história, demonstrado uma identidade muito grande com o mundo off Road. Em 1969, considerada uma das maiores fusões da indústria automobilística no Brasil até então, a Ford Incorporou a marca Willys e trouxe à marca nada menos que 405 modificações, segundo informativo da época, o que fez da Willys ainda mais querida pelos brasileiros. Em 2007 reafirmando esta familiaridade com veículos off Road a Ford comprou a cearense Troller, novamente inovando e acrescentando toda sua tecnologia a um veiculo feito para o mundo off Road.
    A qualidade acrescida com a compra da Willys pela Ford pode ser comprovada ainda hoje. Não é raro encontrar pessoas que sonham em ter uma Rural, uma pick-up ou mesmo um Itamarati Ford.
    É certo que o novo sempre vem, no entanto em muitos momentos da história, que segundo o Filósofo e político italiano Nicolau Maquiavel, é cíclica, nos deparamos com o velho remixado, com novas formas e novos conceitos. A moda, por exemplo, de quando em quando relança tendências usadas em tempos passados, como chapéus, modelos de vestuários, sapatos, corte de cabelo enfim.
    Para nos aficionados pelos veículos, Rural e pick-up Ford F75 o que importa e a manutenção do estilo que até hoje nos encanta. Investimos na manutenção e na busca da inovação, porque acreditamos na marca.
    Faremos um resgate histórico dos veículos Ford Willys reunindo proprietários dos veículos de toda parte do Brasil. Estamos assim, entrando em contato, nesta oportunidade, para convidar a Ford Brasil para participar conosco do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75, a se realizar em Conceição de Ibitipoca no Suldeste de Minas Gerais nos dias 10 e 11 de outubro do corrente ano.
    Sonho de todos os proprietários destes modelos é ver todo o avanço tecnológico da Ford nestes veículos que seduzem tantos brasileiros.
    Queremos fazer deste evento, um evento forte. Queremos fazer deste encontro, um encontro Ford.

Venha realizar este sonho conosco.

Atenciosamente,

Ismar Leal Machado

Contato Tel: 79- 3259 0874 / 79- 8831 6054- e-mail: ismarlm@hotmail.com
    Av. Augusto Franco, Nº 2000, Quadra 5. Lote 11, condomínio Vivenda de Aracaju, Bairro Siqueira Campos,
    CEP: 49.075-100 Aracaju-SE
  • 27/07/2010, 00:24
    Alexandre Souto
    Ola pessoal!

SOBRE OS ADESIVOS

As cotações de todos os fornecedores ainda nao chegaram.

O ENCONTRO esta pegando forma né!? Ta lindo!!!!!

abs a todos e obrigado!!!
  • 27/07/2010, 08:54
    bruno_
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola pessoal!

SOBRE OS ADESIVOS

As cotações de todos os fornecedores ainda nao chegaram.

O ENCONTRO esta pegando forma né!? Ta lindo!!!!!

abs a todos e obrigado!!!

Recebeu os novos arquivos dos adesivos?
  • 27/07/2010, 20:04
    RICARDO KAORU
    Pessoal, quero que fique bem claro (não sei se todos tiveram paciência de ler tudo que escrevi) Que o lugar mais bem estruturado é o Alpha Ville, mas eles só venderão pacotes na data do evento. Por esta é que decidi ficar na Aldeia, mas lá não é ruim, só é simples!
  • 27/07/2010, 22:28
    Alexandre Souto
    Bruno, são os que estão no blog?

Me mande por email por favor amigo.

Vamos fazer o possível para os adesivos saírem esta semana.

Abs e ate mais.
  • 27/07/2010, 23:07
    bruno_
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Bruno, são os que estão no blog?

Me mande por email por favor amigo.

Vamos fazer o possível para os adesivos saírem esta semana.

Abs e ate mais.

Mandei a versão final dos adesivos pro seu email
  • 27/07/2010, 23:26
    Alexandre Souto
    Recebidos!

Valew!
  • 28/07/2010, 08:14
    gustavo seixas
    quem tem troller também pode ir????
    afinal o troller agora tembém é ford!!!!!
    aqui na minha região tem bastante f75 e rural fora uns 1000 jipes,vou divulgar pra turma aqui.............mas só se eu puder ir de troller hhahahahahaha

brincadeira,abrçs!!!!!!!!!!

obs:apesar q é quase um willys; capota de lona e a gasolina rsrsrsrsrs
  • 28/07/2010, 13:48
    ploesch
    Vale tudo
    Gustavo, claro que vale. O importante é a confraternização e a diversão....
    Tô convidando alguns amigos de willys pra irem junto, afinal, na estrada de rural e jeep, vai ser só diversão....hehehe
    Abraço,
  • 28/07/2010, 13:53
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    aqui na minha região tem bastante f75 e rural fora uns 1000 jipes,vou divulgar pra turma aqui.............mas só se eu puder ir de troller hhahahahahaha

Claro que esta convidado, aliás todos os amantes do off road..
  • 28/07/2010, 16:00
    RogérioNunes
    Baraio! Se comparacer pelo menos a metade dos que se propuseram marcar presença até agora, terá engarrafamento em Ibitipoca...vamos que vamos na contagem regressiva!
  • 28/07/2010, 19:07
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post

Pode e deve!!!!!!

Quando os adesivos estiverem prontos, me avise ou me lembre de mandar alguns pra vc. Assim a divulgação fica melhor.

abs!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:03.