Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2010, 10:44
    Ismar Leal Machado
    Amigos é com alegria que compartilho com vocês o e-mail que recebi da BLOQUEIOS-KAISER.
    Creio que será mesmo um evento maravilhoso. segue cópia do e-mail recebido:

Prezado Sr. Ismar,

Bom Dia!

Será um prazer participar do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75, copio no email o Sr. André (Responsável pelas vendas do bloqueio Kaiser em MG) e o Sr. Júlio (Marketing da Nekarth).

Vamos manter contato e estudar como podemos ajudar no evento.

Atenciosamente,

Otávio Kaiser

Marketing & Vendas

+55 11 3601 5388

www.nekarth.com.br

www.bloqueiokaiser.com.br
  • 19/07/2010, 12:45
    ploesch
    Apoio
    Ismar, já foi feito algum contato com as empresas de SP??
    Tenho contato com o pessoal da Gama 4x4 e posso verificar se existe intenção deles em participar.
    Abraço,
  • 19/07/2010, 17:26
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Ismar, já foi feito algum contato com as empresas de SP??
    Tenho contato com o pessoal da Gama 4x4 e posso verificar se existe intenção deles em participar.
    Abraço,

Eu creio que já enviei e-mail, mas se você puder entrar em contato será interessante...
  • 19/07/2010, 21:17
    Alexandre Souto
    Muito bom amigos!!!

Parabéns pelas conquistas.

Farei a impressão de algumas das mídias que o Bruno produziu e sua distribuição.

Depois venho com novidades!

Abs!!!
  • 19/07/2010, 21:28
    RICARDO KAORU
    Caros amigos, se der tudo certo (folga no serviço) irei em Ibitipoca na sexta feira (23/07/10) para ver como estão as coisas por lá e ver se da pra adiantar algo pro nosso encontro. Se tiver algo que queiram que eu olhe lá podem falar! Se quiserem podem ligar (32) 88057057.
  • 19/07/2010, 21:55
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Caros amigos, se der tudo certo (folga no serviço) irei em Ibitipoca na sexta feira (23/07/10) para ver como estão as coisas por lá e ver se da pra adiantar algo pro nosso encontro. Se tiver algo que queiram que eu olhe lá podem falar! Se quiserem podem ligar (32) 88057057.

Ricardo, será muito importante esta sua ida até Ibitipoca, eu gostaria muito de estar mais perto para poder acompanha-lo, agradeço e muito a sua colaboração.
    Fique a vontade para verificar e solicitar o que entender ser vantajoso para nosso evento. Sugiro que procure o Secretário de Turismo, porque eu já noticiei a ele por e-mail da nossa intenção. Oportuno para que você procure o proprietário da pousada Alpha Ville e converse pessoalmente com ele sobre nossa intenção de ficar lá na pousada.
  • 19/07/2010, 22:18
    Alexandre Souto
    Ricardo, estarei disponível nesta data. Te ligo e vamos combinar de ir.

Ismar, só agora vi o arquivo .doc da Alpha Ville, e te confesso que fiquei assustado com os preços.

Vou ver se consigo me deslocar para JF e ir com o Ricardo, aí veremos mais detalhes das hospedagens.

Abs e boa noite!
  • 21/07/2010, 15:34
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ricardo, estarei disponível nesta data. Te ligo e vamos combinar de ir.

Ismar, só agora vi o arquivo .doc da Alpha Ville, e te confesso que fiquei assustado com os preços.

Vou ver se consigo me deslocar para JF e ir com o Ricardo, aí veremos mais detalhes das hospedagens.

Abs e boa noite!

Alexandre a princípio pode até parece que a diária esta cara, mas ao dividir por 4 dias que é o periodo do pacote para feriado veremos que sai a R$ 155,00 por casal podendo chegar a R$130,00 no caso de chalés duplos, isto nos chales porque na pousada sai bem mais em conta. Confesso que o preço esta caro mais considerando ainda que é feriado numa região altamente explorada turisticamente esta de bom tamanho.....
  • 21/07/2010, 15:43
    Alexandre Souto
    Verdade verdade, bem lembrado os detalhes amigo Ismar!

Estou, agora mesmo, fazendo algumas cotações para fazer os adesivos, uma boa quantidade de cada modelo que enviarei para quem quiser, totalmente 0800.

Volto depois com mais notícias....

Abs!!!!
  • 21/07/2010, 15:48
    santistadoente
    Ops..........
    To nessa!
    :pipoca:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
    2- Ricardo Kaoru ( Juiz de Fora- MG)
    3- Sílvio( Aracaju-SE)
    4- Bruno ( São Sebastião do Paraíso - MG)
    5- Marcelo Coelho ( BH- MG)
    6- Daniloatui ( São Paulo - SP)
    7- Freitasmf ( Brasilia- DF)
    8- Paulo Loesch (Loló) - (Valinhos - SP)
    9- Ademar (Brasilia)
    10- Alexandre Souto (BH - MG)
    11-Denilson ( Betim MG )
    12-Admir (SJDR - Pouso Alegre MG)
    13-Gustavo (Muriaé-MG)
    14-SantistaDoente(São Paulo-Capital)

Sera dia 10 de outubro num feriadão de Nossa Senhora?

JA SABEM O CUSTO POR PESSOA?:pensativo:

BOA SORTE AI!
  • 21/07/2010, 16:15
    ploesch
    boa, boa....
    Alexandre, por favor reserve os meus....hehehe
    Verifiquei por aqui para fazer também, porém, como eram somente 4, o preço não vale tanto a pena, assim, me passe o custo unitário que eu compro e pago a postagem, pode ser??
    Abraço e obrigado,
  • 21/07/2010, 16:19
    Alexandre Souto
    Dr. Paulo, os adesivos serão uma cortesia de Alexandre Souto - A.S.- S/A... kkkkkkk

Assim que estiverem a disposição, farei aqui o pedido dos endereços e postarei para todos os interessados uma boa quantidade para a divulgação.

Abs e obrigado!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:38.