Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2010, 17:39
    daniloatui
    comboio são paulo -
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Provavelmente vou sózinho, se alguma loira de olhos azuis, com no maximo 20 anos quiser carona estou pronto a ceder.:mrgreen:

Bem eu vou sair na sexta dia 08/10, as 5 da matina, para encontrar com o Loló, na Carvalho Pinto Km 94 no Frango assado, entre 6 e 6,30 da manhã!
    Espero contatos!!!

Pode ser que consiga sair na sexta, se for possível poderia ir junto com vocês. Um amigo esta para confirmar se vai também e ele mora em Vinhedo, se ele for vou estar próximo ao Loló e podemos seguir comboio juntos.

Mas como é provável que também irei sozinho, e se a loira de 20 anos tiver uma irmã ou amiga na mesma faixa etária pode ir comigo sem problemas.

A Rural tem espaço de sobra para estas companhias.

Abs.
  • 01/10/2010, 17:40
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Oi alexandre, enviei 2 email para você pedindo adesivos, encaminhei pelo forum mesmo, veja se recebeu, caso não tenha recebido me avise, por favor.

Valeu, abs

xandoakley@yahoo.com.br

(a todos)

Me mande seu nome para endereçar, endereço e nickname do fórum.

Não recebi acho....

Valews!!!!
  • 01/10/2010, 17:41
    daniloatui
    atualizando celulares
    1) Kakiko - F75/75 - Campinas/SP
    2) Fernando Rural - São Paulo 11 9167-4201
    3) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP-11 7329225 11-72602266
    4) Danilo Atui - Rural 67 - 11 7813 6117 / nextel 30*6860
  • 01/10/2010, 17:46
    daniloatui
    camping
    Pelo que vi na lista o pessoal do JCER vai acampar e estou com a mesma idéia , o local do camping esta definido??

Ou será no próprio sítio do Sr Walter?

Como estou indo sozinho, prefiro me unir a uma turma para ficar mais divertido.

Abs.
  • 01/10/2010, 18:01
    Alexandre Souto
    Respondido Danilo!

Obrigado!
  • 01/10/2010, 18:12
    santistadoente
    Boa danilo.......
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Pode ser que consiga sair na sexta, se for possível poderia ir junto com vocês. Um amigo esta para confirmar se vai também e ele mora em Vinhedo, se ele for vou estar próximo ao Loló e podemos seguir comboio juntos.

Mas como é provável que também irei sozinho, e se a loira de 20 anos tiver uma irmã ou amiga na mesma faixa etária pode ir comigo sem problemas.

A Rural tem espaço de sobra para estas companhias.

Abs.

quer dizer que se for 2 loiras ou morenas, voce pode levar em sua rural?:mrgreen:

Com o Loló ja esta combinado, essa semana vou bater um fio, tenho Nextel também depois te passo o numero!
    Grande abraço, e tomaremos brejas....:concordo:
  • 01/10/2010, 18:53
    Fabio Schunck
    Oi Alexandre

Nem me fale, lamentável é pouco, mas acontece.

Pior que a Princesinha é meu carro único, vamos ver se consigo uma lata velha aqui para aparecer lá.

Se rolar vai ser de última hora.

Abç

Fabio
  • 01/10/2010, 21:49
    RogérioNunes
    Aqui chegou direitim!Valew

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola pessoal, sobre os adesivos.

Todos que me pediram adesivos por email, receberam?

Quem quiser que eu mande adesivos, favor me lembrar por email. Se quiser a segunda remessa, pode pedir também!!!

Amanha pretendo mandar mais alguns, se quiserem.... dali e-mail!!!!

Abs e aguardo os emails!!!!

• 01/10/2010, 21:52
    Ismar Leal Machado
    Amigos, companheiros, incentivadores, patrocinadores, muito obrigado pelo apoio que recebemos ao longo deste ano. Tudo começou com um desejo, como disse no primeiro tópico, com um sentimento até negativo, que foi inveja dos amigos joteiros. Percebi ao longo deste ano que existem pessoas com caráter, boa índole, comprometimento, seriedade, companheirismo, boa fé, capacidade de mobilização e tantas outras qualidades que andam meio fora de moda neste mundo tão competitivo e cada vez mais individualista, em que vivemos.
    Não teríamos conseguido se não fossem as palavras de incentivo que recebemos ao longo desta jornada. Durante todo este tempo, sempre teve uma palavra amiga que nos motivou a continuar em frente e o resultado está ai, o evento é um sucesso. Recordo-me de alguém ter dito que nunca imaginou que conseguiríamos o apoio de algum patrocinador, e tivemos não só de um mais de muitos. Me desculpe os que não puderam ser parceiros neste primeiro encontro, mas os que vieram foram os de maior expressão neste universo off road. Desejo que todos nós que estamos participando deste evento, que nos recordemos do apoio recebido e que nos comprometamos com estes parceiros, toda vez que formos adquirir um produto para nossas viaturas. Entendo que é com comprometimento, consideração e reciprocidade que vamos mais longe, porque outros encontros virão e quero muito poder contar com estes parceiros que confiaram em nós. Registro que nós da organização tivemos o zelo de não solicitar qualquer apoio em pecúnia para nosso evento, aqueles que nos ofertaram dinheiro foi por livre e espontânea vontade e no intuito de nos auxiliar nos gastos que tivemos com ligações e custeando outras coisas como adesivos, fretes e outros, para que nosso evento chegasse onde chegou. Não temos contas a prestar, temos muito ainda a oferecer, nossa alegria, comprometimento e fraternidade para que seja a todo tempo, tempo de harmonização.
    O 1º ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F75 já fez história. Contamos hoje com mais de 22.000 acessos neste tópico em um prazo relativamente curto. Obrigado a todos.
    No próximo sábado estaremos juntos em IBITIPOCA, e assim estaremos fazendo nossa história, a história destes veiculos que fazem parte da vida de tantos brasileiros.
    um tríplice e fraternal abraço a todos os irmãos.
    Que o grande Arquiteto do Universo nos guie para uma viagem tranquila.
  • 01/10/2010, 22:08
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ola pessoal, sobre os adesivos.

Todos que me pediram adesivos por email, receberam?

Quem quiser que eu mande adesivos, favor me lembrar por email. Se quiser a segunda remessa, pode pedir também!!!

Amanha pretendo mandar mais alguns, se quiserem.... dali e-mail!!!!

Abs e aguardo os emails!!!!

alexandre,

tudo bem?

Tb não recebi os adesivos não...

Abs.
  • 01/10/2010, 23:04
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    alexandre,

tudo bem?

Tb não recebi os adesivos não...

Abs.

Ok Marco, me mande um email por favor.

Grato!
  • 02/10/2010, 00:00
    Machado
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    No Síto do Sr. Valter(local do Encontro) tem acomodações por R$20,00 por pessoa, pq vc não dá uma olhada?

e mesmo nao estava lembrando disso nao! agora q falou que lembrei que tinha visto algo sobre!!
    la e camping ne?!
    tem o contato de la para me passar?!vou dar uma olhada ak tbm!
    valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:26.