Kakiko, sou de Valinhos e estou pretendendo ir na sexta bem cedo. O que vc acha??
Quando vc pretende ir??
Mais alguém do interior de SP??
Abraço,
Versão Imprimível
Kakiko, sou de Valinhos e estou pretendendo ir na sexta bem cedo. O que vc acha??
Quando vc pretende ir??
Mais alguém do interior de SP??
Abraço,
opa ,desculpem eu me meter no topico,mas precizo falar com voce bruno sobre seus eixos de band,estou montando uma f75 e tenho eixos de band disponiveis,queria tirar umas duvidas,tentei te mandar uma mensagem mas acho q esta cheio,nao foi,se puder entrar em contato comigo lhe aradeço
Se alguem for nesses horarios to pronto para combinar!:palmas:
Meu Brother Ismar,
Se é que serve para animá-lo, um grande amigo saiu do Acre para participar de um encontro de JPX e em todos nossos encontros temos pessoas do PR, DF e outros estados mais distantes.
Um grande passeio como este começa nos preparativos e certamente sua viagem será uma bela aventura, procure aproveitar ao maximo a estrada, as paisagens e tudo mais que este belo pais pode oferecer.
Lembre-se que estarei esperando por você aqui em Belo Horizonte e se o amigo permitir iremos juntos de BH até Ibitipoca.
Grande abraço,
quem vai sair cedo dia 08/10/2010?
Vamos tentar organizar alguma coisa!
Ponto de encontro, para sair todos juntos , num posto, frango assado, tipo assim!:pipoca:
No aguardo!
Podemos combinar sim....
Eu estou querendo sair no dia 08 bem cedo de Valinhos/SP.
Combinamos de encontrar em algum lugar na Dutra ou Carvalho Pinto e seguimos em comboio.
Abraço,
Ismar e amigos
Meu nome é Fabio, sou de SP-Capital (Interlagos). Tenho uma Rural 1975 !
Só agora fui saber deste encontro !
Escrevo para confirmar minha presença, devo ir na sexta ou sábado, mas não sei qual horário.
Vou tentar ir acompanhando as discussões e os preparativos finais.
Vou ficar em algum camping lá em Ibitipoca.
Abç a todos e parabéns pela organização doe evento !
Fabio Schunck
Princesinha 1975-4X2
Fabio :)!!!!
Senti firmeza, seu primeiro post e já chegou confirmando a presença de cara!!!! Aí eu gostei mano!!!!
Obrigado por participar, será um previlegio para nos os organizadores e para o próprio evento, receber tantas pessoas de fora do estado e apaixonadas por nossas beldades Rurais e F's!!!!
Espero vc e sua Princesinha em Ibitipoca!!!!
Obrigado pela participação!!!!!
Sds Willys,