Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2010, 11:53
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Quero nesta oportunidade convidar a todos os participantes para enviarem para o Bruno fotos das viaturas para colocarmos no nosso blog do 1º Encontro Nacional de Rural e F75. Saliento que precisamos registrar isto para que possamos além de fazer história em Ibitipoca, podermos contar nossa história através dos registros fotográficos. É importante por isto estou reforçando este convite.
    Um abraço fraterno a todos...

legal, passa ae o endereço por favor!
    obrigado!!!!!!!
  • 23/09/2010, 11:55
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigo eu creio que deva ter sim algum transporte para Ibitipoca, até mesmo porque vai muita rural e F75 e carrona é o que não vai faltar, mas eu vou perguntar para o nosso amigo de Ibitipoca e posto aqui ok?
    quanto as camisas só poderei entregar no evento porque deu um problema na arte e estou resolvendo ok?

e quanto ao pagamento?????
  • 23/09/2010, 12:45
    Alexandre Souto
    Olá Gustavo, obrigado a VOCÊ por participar.

Pode jogar as informações no meu email e passo para o Bruno imediatamente.

Por favor, se seu nome não estiver na lista ainda, favor incluir, esta é uma informação importante para o evento, como já foi dito. Beleza? O pagamento da camisa é com o Ismar, mas elas nem saíram do forno ainda.

Vai no comboio conosco? Nos faça compania :concordo: , num vai ter só carro velho não!!! kkkkk

Abs e aguardo seu emai, aproveite e me mande seu endereço... (post abaixo)

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Olá galera, já estou com os adesivos em mãos, eu e o glorioso Ismar fomos pegar pessoalmente. Foi um prazer conhecer o Ismar, uma cara muito educado e claro nas ideias, simpático e simples. Pessoa 100%!!!!! Obrigado!!!

Então pessoal, já adesivei meus carros e passei alguns para o Ismar, deixei uns na Inimigos e distribuiriei em algumas lojas de BH.

Mas o principal são vocês, participantes do encontro, que virão prestigiar o encontro e outros também o estado de MG, pois sairão de muito longe e divulgarão o encontro em seus pontos distantes de BH capital, o pessoal do interior de Minas manifestem-se, a ajuda de vocês será muito importante!

A todos: nesse pouco espaço de tempo que temos, vamos tentar fazer uma divulgação consciente e concistente, tenho certeza que com o apoio virtual e ajuda braçal de todos, consiguiremos que este evento tenha muitas outras edições, que tenhamos participantes honrrosos à irmandade e alma de jipeiro e ser reconhecido como O Encontro Nacional de Rural e F75/85!!!!

Para tanto, vamos nos organizar! (lá vem o Alexandre kkkk)
    Quem quiser alguns adesivos para divulgar e adesivar a viatura, me mande no meu email xandoakley@yahoo.com.br com seu nome de perfil do fórum, seu endereço e quantos adesivos acha que serão realmente necessários para tal, sem desperdício.

Enviarei carta para todos, e espero que realmente fará proveito dos mesmos.

Agradeço o apoio do Denilson e do Freitas, que colaboraram com os adesivos.

Obrigado a todos e boa semana!

• 23/09/2010, 13:40
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Kakiko Ver Post
    Ismar
    É possivel colocar no Blog o nome dos patrocinadores e os premios que eles estão disponibilizando para sorteio entre os participantes? Isso é uma forma de reforçar o marketing deles e atrair novos participantes...o que voce acha?
    abracao

atendendo ao que me foi solicitado quero aqui dizer que a lista com os nossos patrocinadores estão disponíveis no blog;
    produtos para serem sorteados temos:

02 prachas de desatolagem da AVM.
    01 RODA LIVRE ALTA PERFORMACE BLAC-AVM
    01 PATESCA-AVM
    01 PONTO DE ANCORAGEM AVM.
    03 CAMISAS ENSIMEC
    01 PATESCA ENSIMEC
    01 BLOQUEIO DIANTEIRO DA F75 KAISER
    DESCONTO DE 10% NAS COMPRAS DOS PRODUTOS DA STEP SIDE

ESTAMOS AGUARDANDO OUTRO PRODUTOS QUE ESTÃO SENDO ENVIADOS.
  • 23/09/2010, 13:52
    Ismar Leal Machado
    1 Anexo(s)
    Lista com patrocinadores:
  • 23/09/2010, 15:21
    Marcos Batuta
    Ismar, boa tarde.
    Quantos participantes já tem?
  • 23/09/2010, 16:24
    Ismar Leal Machado
    RELAÇÃO DO 1º ENCONTRO DE ( RURAL & F-75 )

COMEÇANDO COM AS FAMOSAS PICK-UP WILLYS F-75

01-Rogério Nunes e Alexandra-F75-----Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
    02-Ismar Leal e Alessandra---Minete-F75- Aracaju-SE---Recanto das hortências--CONF.
    03-Dinho e Marilia------pikup willys---------aldeia das pedras--------------CONF.
    04-Gustavo e familia----------F75----Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol----------CONF.
    05-Bruno e José------------ F75------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
    06-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville---------------------CONF.
    07-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
    08-Kakiko e Luci - F75/75 - Camping ou Pousada a confirmar

CONTINUANDO COM AS FAMOSAS ( RURAL )

01-Alexandre Souto,Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75- BH-Chalé Dos Bandeirantes-CONF.
    02-Murilo e Rachel------------rural--------------pousada repouso------------CONF.
    03-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------CONF.
    04-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras------CONF.
    05-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras------CONF.
    06-Paulo Loló e família--RURAL--------------- Recanto das Hotências----------CONF.
    07-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -------Betim-MG-----Camping--------CONF
    08-Danilo Atui----Rural 67 ---São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

AMIGOS DOS 4X4 E COMPANHIA

1-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
    2-Santistadoente---------------------------------------------------------------CONF.
    3-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés---------------CONF.
    4-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
    5-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville--------------------CONF.
    6-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
    7-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville------------------CONF.
    8-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
    9-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
    10-Alysson-----------Samurai-----------JCER---------Estrela da Serra----------CONF.
    11-Cleito e namorada--(Corsa)hehehe ---JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
    12-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------CONF.
    13-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
    14-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------CONF.
    15-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
    16-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
    17-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping--------------CONF.
    18-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping---------------CONF.
    19-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido--------------CONF.
    20-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-------------CONF.
    21-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
    22-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
    23-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER---------Alpha Ville----------------CONF.
    24-Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
    25-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
    26-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
    27-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF

De acordo com esta lista de presença contamos com 43 participantes.
  • 23/09/2010, 17:00
    Alexandre Souto
    E a lista dos comboios:

BH - Ponto de encontro de saída no posto Chefão, aproximadamente 18 km de BH em direção ao RJ às 8:00, saída ate às 9:00, calmamente.

1) Alexandre Souto - FOrDINHA - Belo Horizonte
    2) Wernek Souto - Ranger 06 - Belo Horizonte
    3) Ismar Leal - F75 - Serjipe
    4) Celsogvs - ???
    5) ?????????

SP
    Encontro dia 09/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 6:00h da manha
    1) Kakiko - F75/75 - Campinas/SP
    2) Fernando Rural - São Paulo
    3) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP
    4) Fabio Schunck - Princesinha-1975 - São Paulo/SP
    5 ) ???????

DF
    Saida dia 08/10 as 07:00 posto Texaco BR 040, apos a policia rodoviaria.
    1) Veio Ademar - XTerra
    2) Marcos Batuta - XTerra
    3) Freitas - ??????
    4) ?????? - ???????

Quem quiser fazer parte do comboio, favor incluir nome na lista para nosso melhor controle.
  • 23/09/2010, 17:40
    Alexandre Souto
    Ola amigos...!!!!! :concordo:

Aqueles que me enviaram emails ate hj com endereço para envio dos adesivos, podem aguaradar que eles chegarão ai brevemente :stop: :concordo: :dance:

Enviei agora via correios, alguns SEDEX10, outros via carta normal..... :concordo:

Quem quiser pode me enviar um email com o endereço e farei a postagem!

:pipoca:

Obrigado a todos!!!!!
  • 23/09/2010, 20:06
    Machado
    Fiquei empolgado!
    fala galera fiquei empolgado de saber q esta tendo esse encontro no ibitipoca sou de bh e moro em SJDR infelizmente minha viatura esta no estaleiro e nao poderei ir com ela mas vou conversar com a patroa ak e ver se ela anima de ir no uninho mesmo hehehe!!
    tava pensando em ir para ficar acampado sera que tem vaga ainda?!!
    e o blog esta pronto nao vi o link ou nao reparei para tras poderiam me passar o link para ver?:lol:
  • 23/09/2010, 20:34
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Machado Ver Post
    fala galera fiquei empolgado de saber q esta tendo esse encontro no ibitipoca sou de bh e moro em SJDR infelizmente minha viatura esta no estaleiro e nao poderei ir com ela mas vou conversar com a patroa ak e ver se ela anima de ir no uninho mesmo hehehe!!
    tava pensando em ir para ficar acampado sera que tem vaga ainda?!!
    e o blog esta pronto nao vi o link ou nao reparei para tras poderiam me passar o link para ver?:lol:

Amigo Machado, tenho certeza que será um ótima oportunidade. vá de uno mesmo, tem muitos amigos que vão de outros carros. mande um MP para Eduardo, vulgo (Ibitipoca) porque ele é de lá e pode lhe responder melhor sobre camping.
    o endereço do blog é: http://encontroruralef75.wordpress.com/
    acesse e deixe seu recado...
  • 23/09/2010, 22:05
    ploesch
    Boas
    Galera, estou sumido, pois tenho viajado a trabalho e isso me deixa com pouco tempo, mas a vontade de ir tá de pé.
    Até esse momento, a idéia é sair na sexta 08, bem cedo para viajar tranquilamente, mesmo porque, nem que eu quisesse conseguiria correr.....hehehe
    Vou um "comboio" de um carro só....hehehe

E a lista dos comboios:

BH - Ponto de encontro de saída no posto Chefão, aproximadamente 18 km de BH em direção ao RJ às 8:00, saída ate às 9:00, calmamente.

1) Alexandre Souto - FOrDINHA - Belo Horizonte
    2) Wernek Souto - Ranger 06 - Belo Horizonte
    3) Ismar Leal - F75 - Serjipe
    4) Celsogvs - ???
    5) ?????????

SP
    Encontro dia 09/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 6:00h da manha
    1) Kakiko - F75/75 - Campinas/SP
    2) Fernando Rural - São Paulo
    3) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP
    4) Fabio Schunck - Princesinha-1975 - São Paulo/SP
    5 ) ???????

DF
    Saida dia 08/10 as 07:00 posto Texaco BR 040, apos a policia rodoviaria.
    1) Veio Ademar - XTerra
    2) Marcos Batuta - XTerra
    3) Freitas - ??????
    4) ?????? - ???????

Campinas
    Encontro dia 08/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 8:00h da manha
    1) Paulo Loló - Rural - Valinhos/SP
    2) ???? - ?????

Quem quiser fazer parte do comboio, favor incluir nome na lista para nosso melhor controle.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.