legal, passa ae o endereço por favor!
obrigado!!!!!!!
Versão Imprimível
Olá Gustavo, obrigado a VOCÊ por participar.
Pode jogar as informações no meu email e passo para o Bruno imediatamente.
Por favor, se seu nome não estiver na lista ainda, favor incluir, esta é uma informação importante para o evento, como já foi dito. Beleza? O pagamento da camisa é com o Ismar, mas elas nem saíram do forno ainda.
Vai no comboio conosco? Nos faça compania :concordo: , num vai ter só carro velho não!!! kkkkk
Abs e aguardo seu emai, aproveite e me mande seu endereço... (post abaixo)
atendendo ao que me foi solicitado quero aqui dizer que a lista com os nossos patrocinadores estão disponíveis no blog;
produtos para serem sorteados temos:
02 prachas de desatolagem da AVM.
01 RODA LIVRE ALTA PERFORMACE BLAC-AVM
01 PATESCA-AVM
01 PONTO DE ANCORAGEM AVM.
03 CAMISAS ENSIMEC
01 PATESCA ENSIMEC
01 BLOQUEIO DIANTEIRO DA F75 KAISER
DESCONTO DE 10% NAS COMPRAS DOS PRODUTOS DA STEP SIDE
ESTAMOS AGUARDANDO OUTRO PRODUTOS QUE ESTÃO SENDO ENVIADOS.
Lista com patrocinadores:
Ismar, boa tarde.
Quantos participantes já tem?
RELAÇÃO DO 1º ENCONTRO DE ( RURAL & F-75 )
COMEÇANDO COM AS FAMOSAS PICK-UP WILLYS F-75
01-Rogério Nunes e Alexandra-F75-----Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra---Minete-F75- Aracaju-SE---Recanto das hortências--CONF.
03-Dinho e Marilia------pikup willys---------aldeia das pedras--------------CONF.
04-Gustavo e familia----------F75----Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol----------CONF.
05-Bruno e José------------ F75------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
06-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville---------------------CONF.
07-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
08-Kakiko e Luci - F75/75 - Camping ou Pousada a confirmar
CONTINUANDO COM AS FAMOSAS ( RURAL )
01-Alexandre Souto,Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75- BH-Chalé Dos Bandeirantes-CONF.
02-Murilo e Rachel------------rural--------------pousada repouso------------CONF.
03-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------CONF.
04-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras------CONF.
05-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras------CONF.
06-Paulo Loló e família--RURAL--------------- Recanto das Hotências----------CONF.
07-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -------Betim-MG-----Camping--------CONF
08-Danilo Atui----Rural 67 ---São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.
AMIGOS DOS 4X4 E COMPANHIA
1-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
2-Santistadoente---------------------------------------------------------------CONF.
3-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés---------------CONF.
4-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
5-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville--------------------CONF.
6-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
7-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville------------------CONF.
8-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
9-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
10-Alysson-----------Samurai-----------JCER---------Estrela da Serra----------CONF.
11-Cleito e namorada--(Corsa)hehehe ---JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
12-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------CONF.
13-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
14-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------CONF.
15-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
16-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
17-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping--------------CONF.
18-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping---------------CONF.
19-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido--------------CONF.
20-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-------------CONF.
21-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
22-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
23-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER---------Alpha Ville----------------CONF.
24-Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
25-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
26-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
27-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
De acordo com esta lista de presença contamos com 43 participantes.
E a lista dos comboios:
BH - Ponto de encontro de saída no posto Chefão, aproximadamente 18 km de BH em direção ao RJ às 8:00, saída ate às 9:00, calmamente.
1) Alexandre Souto - FOrDINHA - Belo Horizonte
2) Wernek Souto - Ranger 06 - Belo Horizonte
3) Ismar Leal - F75 - Serjipe
4) Celsogvs - ???
5) ?????????
SP
Encontro dia 09/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 6:00h da manha
1) Kakiko - F75/75 - Campinas/SP
2) Fernando Rural - São Paulo
3) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP
4) Fabio Schunck - Princesinha-1975 - São Paulo/SP
5 ) ???????
DF
Saida dia 08/10 as 07:00 posto Texaco BR 040, apos a policia rodoviaria.
1) Veio Ademar - XTerra
2) Marcos Batuta - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????
Quem quiser fazer parte do comboio, favor incluir nome na lista para nosso melhor controle.
Ola amigos...!!!!! :concordo:
Aqueles que me enviaram emails ate hj com endereço para envio dos adesivos, podem aguaradar que eles chegarão ai brevemente :stop: :concordo: :dance:
Enviei agora via correios, alguns SEDEX10, outros via carta normal..... :concordo:
Quem quiser pode me enviar um email com o endereço e farei a postagem!
:pipoca:
Obrigado a todos!!!!!
fala galera fiquei empolgado de saber q esta tendo esse encontro no ibitipoca sou de bh e moro em SJDR infelizmente minha viatura esta no estaleiro e nao poderei ir com ela mas vou conversar com a patroa ak e ver se ela anima de ir no uninho mesmo hehehe!!
tava pensando em ir para ficar acampado sera que tem vaga ainda?!!
e o blog esta pronto nao vi o link ou nao reparei para tras poderiam me passar o link para ver?:lol:
Amigo Machado, tenho certeza que será um ótima oportunidade. vá de uno mesmo, tem muitos amigos que vão de outros carros. mande um MP para Eduardo, vulgo (Ibitipoca) porque ele é de lá e pode lhe responder melhor sobre camping.
o endereço do blog é: http://encontroruralef75.wordpress.com/
acesse e deixe seu recado...
Galera, estou sumido, pois tenho viajado a trabalho e isso me deixa com pouco tempo, mas a vontade de ir tá de pé.
Até esse momento, a idéia é sair na sexta 08, bem cedo para viajar tranquilamente, mesmo porque, nem que eu quisesse conseguiria correr.....hehehe
Vou um "comboio" de um carro só....hehehe
E a lista dos comboios:
BH - Ponto de encontro de saída no posto Chefão, aproximadamente 18 km de BH em direção ao RJ às 8:00, saída ate às 9:00, calmamente.
1) Alexandre Souto - FOrDINHA - Belo Horizonte
2) Wernek Souto - Ranger 06 - Belo Horizonte
3) Ismar Leal - F75 - Serjipe
4) Celsogvs - ???
5) ?????????
SP
Encontro dia 09/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 6:00h da manha
1) Kakiko - F75/75 - Campinas/SP
2) Fernando Rural - São Paulo
3) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP
4) Fabio Schunck - Princesinha-1975 - São Paulo/SP
5 ) ???????
DF
Saida dia 08/10 as 07:00 posto Texaco BR 040, apos a policia rodoviaria.
1) Veio Ademar - XTerra
2) Marcos Batuta - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????
Campinas
Encontro dia 08/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 8:00h da manha
1) Paulo Loló - Rural - Valinhos/SP
2) ???? - ?????
Quem quiser fazer parte do comboio, favor incluir nome na lista para nosso melhor controle.