Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2010, 17:09
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Vai ser o bicho Rodrigão!!!!

Passa lá!!!!!

Abs amigo!!!!!

Hehehe!!!

Volto de Sampa no dia 12/10, se pans dou chego lá sim, meu camarada!

Abraço e bom evento a todos!!
  • 13/09/2010, 00:40
    andre rezende
    Imperdível!
    Caramba finalmente um encontro à altura deste clássico que é a Rural!
    Espero poder estar lá tambem. Com uma miniatura bem caprichada é claro!:mrgreen:
    Rural Willys Paixão Nacional!
    http://www.ruralwillysmini.blogspot.com
    Abraço à todos

André Rezende
  • 13/09/2010, 01:25
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por andre rezende Ver Post
    Caramba finalmente um encontro à altura deste clássico que é a Rural!
    Espero poder estar lá tambem. Com uma miniatura bem caprichada é claro!:mrgreen:
    Rural Willys Paixão Nacional!
    http://www.ruralwillysmini.blogspot.com
    Abraço à todos

André Rezende

Legal demais seu trabalho caro amigo.

Aproveite e deixe seu contato aqui no tópico, garanto que será útil! Hehehe

Seja bem vindo ao fórum!!!!!!

Sds Ruralzeiras!!!
  • 13/09/2010, 07:39
    Rangel4x4
    Aê Moçada,
    É nesse final de semana, quem tiver querendo afinar a viatura é uma boa pedida!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1282238070
  • 13/09/2010, 11:39
    gustavo seixas
    só pra corrigir nome
    01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
    02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONF.
    03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
    04-Alexandre Souto, Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75---- BH------------Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
    05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras--------------CONF.
    06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso----------------CONF.
    07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol------------CONF.
    08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei------------------------------------CONF.
    09-Santistadoente----------------------------------------------------------------------------CONF.
    10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras-----------CONF.
    11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras-----------CONF.
    12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências----------CONF.
    13-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés------------CONF.
    14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
    15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
    16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville---------------------CONF.
    17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville--------------------------CONF.
    18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville--------------------CONF.
    19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville----------------------CONF.
    20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra--------------CONF.
    21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra--------------CONF.
    22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------------CONF.
    23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-------------CONF.
    24-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
    25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
    27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
    29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
    31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
    32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
    33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
    34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
    35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
    36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville-----------------CONF.
    37-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -----------Betim-MG-----Camping--------CONF
    38 - Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
    39 - Danilo Atui -------------------Rural 67 -----São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.
  • 13/09/2010, 12:07
    klaus motta
    Vai sair algum grupo daqui do RJ ?Posso me juntar ao grupo?
    meu email:
    klaus@cityhall.com.br
    abraços
    klaus
  • 13/09/2010, 14:20
    Freitasmf
    Ademar,

Pretende sair de onde e a que horas?

Um grande abraço.
  • 13/09/2010, 14:48
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Aê Moçada,
    É nesse final de semana, quem tiver querendo afinar a viatura é uma boa pedida!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1282238070

Legal Rangel, se meu mecânico animar de ir comigo, nos vamos!!!!

Seria uma otima oportunidade para afinar a viatura mesmo!!!! Ela esta aqui em casa, de sexta ate hj já rodei uns 300km, trilha e asfalto. Testando exaltisvamente a danada!

Boa meu caro!

Sds Willys,
  • 13/09/2010, 16:17
    Denilsom
    Lendo esse cartaz do encontro de Lagoa Dourada me lembro de uma coisa, Não tenho nada contra Gaiola, mas por aqui na minha regiao tudo que já participei que juntou gaiola com jeep Não prestou, era passando onde só 4x4 passava e avacalhando tudo jogando barro nos carros da gente, o pior que ate no nosso tão sonhado encontro de Rural E F 75 ja apareceu umas gaiolas espero que sejam diferentes e saibam respeitar as normas do passeio. Não me levem a mal pois é a experiencia que eu e uns colegas tivemos..
  • 13/09/2010, 18:55
    Rangel4x4
    A programação tá muito boa Alexandre,
    Veja só!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1282238164
  • 13/09/2010, 22:41
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Lendo esse cartaz do encontro de Lagoa Dourada me lembro de uma coisa, Não tenho nada contra Gaiola, mas por aqui na minha regiao tudo que já participei que juntou gaiola com jeep Não prestou, era passando onde só 4x4 passava e avacalhando tudo jogando barro nos carros da gente, o pior que ate no nosso tão sonhado encontro de Rural E F 75 ja apareceu umas gaiolas espero que sejam diferentes e saibam respeitar as normas do passeio. Não me levem a mal pois é a experiencia que eu e uns colegas tivemos..

amigo! todas as gaiolas citadas são do JCER (jipe clube estrada real) e posso te dizer uma coisa,não só por mim, que não tenho gaiola mas faço parte do JCER, que o pessoal é tudo gente boa e pricipalmente tem consciência......
  • 13/09/2010, 23:39
    Ibitipoca
    Espaço José Walter
    Sitio do José Walter

Pelo visto este encontro já fez história aqui no fórum pelo número de adeptos confirmados. E fará, ainda mais, quando trilharmos a Serra do Ibitipoca, postarmos as fotografias e os causos de trilheiros aqui no tópico.
    Obtive uma proposta definitiva para a utilização do Sitio do José Walter, com serviço de bar, restaurante, local para exposição das viaturas, espaço para fixação de material promocional dos patrocinadores (baner, balão, bandeira, faixas), camping e quartos simples com valores acessíveis. Tudo isso num lugar independente do movimento da Vila de Conceição do Ibitipoca durante o feriadão. Tudo nosso!!!!!!!!!!!
    Dentro da SIMPLICIDADE proposta neste tópico, negociei com a Eleusa, uma nativa da região, que prepara e comercializa os produtos típicos mineiros durante as festas realizadas no referido sítio, e ela se propós a nos atender, lá no local, desde que haja um número mínimo de optantes pelos seus serviços.
    Como o número de integrantes desse evento cresceu expressivamente, digno de ENCONTRO NACIONAL, acreditamos que o acontecimento mereça um lugar personalizado para a confraternização.
    Restaurante ou bar para atendimento de 80 a 100 clientes, de uma só vez, não é fácil de conseguir no feriadão e/ou região de Ibitipoca.
    SUGESTÃO DE CARDÁPIO:
    SÁBADO de tarde e a noite: - Caldo de Mandioca, R$ 12,00 por cliente, repete quantas vezes quiser;
    - Porções caprichadas de mandioca com lingüiça, mandioca com torresmo, ou apenas lingüiça, torresmo ou mandioca, R$ 12,00 (aceita-se sugestão);
    - Bebida cada um apresenta o que for consumir, o freezer e a geladeira do sítio estão a disposição para gelar a cerva. (como a caixa térmica já faz parte do KIT OFF ROAD, não creio que seja problema para ninguém. À cachaça serve quente mermo, afinal é pra esquentar o estambo)
    DOMINGO – Churras de confra. - Opção 1 - Existe a proposta de pagar pelo serviço completo, incluso carnes diversas, arroz, farofa e vinagrete, serve a vontade, a R$ 30,00 por pessoa;
    - Opção 2 - A Eleuza apresenta, apenas, o arroz, farofa e o vinagrete, a R$ 4,00 por pessoa, serve a vontade. Cada participante apresenta a sua carne. (Os kit’s churras, também, fazem parte do KIT OFF ROAD, e com certeza será um prazer compartilhar sabores diferentes durante a confra).
    - Opção 3 - No sítio tem churrasqueira e já contatamos um churrasqueiro a R$ 70,00, para manusear o carvão, temperar e assar a carne.

SEGUNDA FEIRA – Frango típico mineiro com duas opções, frito e ensopado, acompanha arroz, feijão angu, salada e couve, a R$ 12,00 por cliente. Bebida por conta do participante, ou cada um apresenta o que for consumir.
    Obs: as porções ofertadas na Opção 1 serão comercializadas, a parte, durante todos os dias.
    Existe a possibilidade de trocar o frango por feijoada.

Enfim, fica ai a sugestão, conforme solicitado, COM SIMPLICIDADE, para apreciação de todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:28.