Ola amigo Ismar, eu interesso no modelo nº2 meu e-mail é (juvenciocarlos@ig.com.br) me mande maiores detales pra poder comprar ok, obrigado.
Versão Imprimível
Ola amigo Ismar, eu interesso no modelo nº2 meu e-mail é (juvenciocarlos@ig.com.br) me mande maiores detales pra poder comprar ok, obrigado.
Alexandre, já enviei meu endereço a vc.
Caso não tenha recebido, por favor me passa para qual e-mail devo enviar.
Abraço e obrigado,
Amigo enviei seu e-mail para o Octávio, o que fabrica as capas para estepes. Disse a ele que se desse certo de você comprar a capa, que ele poderia enviar a minha junto com a sua capa que eu pegaria com você em BH, isto se você não se importar é claro... você vai no comboio de BH conosco certo?
vou manter este tópico atualizado porque acredito que será uma forma significativa de divulgação do nosso evento esta capas de estepe além de ser um trabalho diferenciado e bonito. Portanto peço as amigos interessados que entre em contato com o fornecedor: octavio@mercadorianet.com.br, e adquira a sua capa de estepe personalizada do nosso evento. O preço esta bom e o material de qualidade.
Quero reforçar o convite para que os amigos que vão participar do evento que enviem fotos das viaturas para o Bruno no endereço: bolympio@hotmail.com , para que ele possa colocar no nosso blog ok?
Colegas do Comboio De BH to achando muito tarde 8hs para sair do posto chefão,mais cedo não seria Melhor vão entrar por barbacena que é mais proximo?
Abraço.
Oi Pessoal de Sampa, vamos definir o percurso?
Alguém pode repetir a dica do melhor caminho, são mais de 950 postagem não tô achando.
Encontro as 6h para tomar café, saida depois que o último da lista chegar, mas não vamos abusar nos atrasos certo! Assim a gente aproveita a tarde lá em Ibitipoca.
Abraço
Fernando
São Paulo
Fernando , foi enviado pelo amigo Eduardo ( Ibitipoca) uma sugestão de caminho, que pelo visto se torna um passeio, segue abaixo cópia do trajeto enviado por ele.
"SUGESTÃO DE ROTEIRO SÃO PAULO/IBITIPOCA
Para o Comboi que sair de São Paulo para Ibitipoca, passando por Caxambú, terá a possibilidade de passar pela rota do Alambique.
Essa estrada é de terra porém transitável por qualquer veículo de passeio. Ela surgiu a partir da construção do leito de uma estrada de Ferro, que na verdade, nunca funcionou.
É um percurso muito bonito feito a mão, com cortes no terreno rochoso que caracterizam a beleza do local, circundada, ainda, por cachoeiras, vista de montanhas, comida típica, e lógico, boa cachaça.
A distância para Ibitipoca por esse caminho, comparada com o trecho de asfalto pela BR 267, é, praticamente, a mesma, pois as duas estradas são paralelas até Lima Duarte, com a diferença que trem não sobe morro, ou seja, ela segue por percurso plano, com aproximadmente 70km de BJ até LD.
Passo a Passo:
Exatamente no trevo de Bom Jardim de Minas, na BR 267, existe, apenas, uma opção de estrada de terrra, a esquerda de quem vem de SP. Siga por esse caminho, em direção a antida Fazenda Três Poderes, depois para Capoeira Grande, e no trevo para Souza do Rio Grande, parada obrigatória, no Retaurante e Alambique do Cambão. Serve refeição, tira gosto típico, cerveja gelada. O ideal é programar com ele a data e horário aproximado de passagem pelo local.
Após a parada continuem sentido Rosa Gomes, outra parada com as mesmas características do Cambão, e por fim siga para Lima Duarte passando pelo Alambique do Cebola.
Lima Duarte é a última opção de parada para abastecimento de combustível, calibragem de pneus, e caixa eletrônico, apenas, do Banco do Brasil.
De LD até Conceição do Ibitipoca (local de hospedagem e do encontro) são mais 23km. "