Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2010, 22:25
    juvencio 4x4
    Ola amigo Ismar, eu interesso no modelo nº2 meu e-mail é (juvenciocarlos@ig.com.br) me mande maiores detales pra poder comprar ok, obrigado.
  • 29/09/2010, 00:46
    ploesch
    Adesivos...
    Alexandre, já enviei meu endereço a vc.
    Caso não tenha recebido, por favor me passa para qual e-mail devo enviar.
    Abraço e obrigado,
  • 29/09/2010, 09:42
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por juvencio 4x4 Ver Post
    Ola amigo Ismar, eu interesso no modelo nº2 meu e-mail é (juvenciocarlos@ig.com.br) me mande maiores detales pra poder comprar ok, obrigado.

Amigo enviei seu e-mail para o Octávio, o que fabrica as capas para estepes. Disse a ele que se desse certo de você comprar a capa, que ele poderia enviar a minha junto com a sua capa que eu pegaria com você em BH, isto se você não se importar é claro... você vai no comboio de BH conosco certo?
  • 29/09/2010, 10:11
    Ismar Leal Machado
    1 Anexo(s)
    vou manter este tópico atualizado porque acredito que será uma forma significativa de divulgação do nosso evento esta capas de estepe além de ser um trabalho diferenciado e bonito. Portanto peço as amigos interessados que entre em contato com o fornecedor: octavio@mercadorianet.com.br, e adquira a sua capa de estepe personalizada do nosso evento. O preço esta bom e o material de qualidade.
  • 29/09/2010, 10:24
    Ismar Leal Machado
    Quero reforçar o convite para que os amigos que vão participar do evento que enviem fotos das viaturas para o Bruno no endereço: bolympio@hotmail.com , para que ele possa colocar no nosso blog ok?
  • 29/09/2010, 14:33
    Denilsom
    Colegas do Comboio De BH to achando muito tarde 8hs para sair do posto chefão,mais cedo não seria Melhor vão entrar por barbacena que é mais proximo?
    Abraço.
  • 29/09/2010, 14:41
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Machado Ver Post
    Animo de mais heehehe o meu problema e a namorada q quer mas nao quer ir sabe como e ne hehehee!!
    e outra tem que parar de chuver pois camping com chuva quebra as pernas de com forca!mais na epoca entro em contato blzs!
    um abraco!

No Síto do Sr. Valter(local do Encontro) tem acomodações por R$20,00 por pessoa, pq vc não dá uma olhada?
  • 29/09/2010, 14:43
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas do Comboio De BH to achando muito tarde 8hs para sair do posto chefão,mais cedo não seria Melhor vão entrar por barbacena que é mais proximo?
    Abraço.

Com certeza pra quem vem de BH o caminho mais curto é:
    BARBACENA>IBERTIOGA>SANTA RITA DE IBITIPOCA>CONCEIÇÃO DE IBITIPOCA
  • 30/09/2010, 00:31
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    SP
    Encontro dia 09/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 6:00h da manha
    1) Kakiko - F75/75 - Campinas/SP
    2) Fernando Rural - São Paulo
    3) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP
    4) ???????

Oi Pessoal de Sampa, vamos definir o percurso?
    Alguém pode repetir a dica do melhor caminho, são mais de 950 postagem não tô achando.

Encontro as 6h para tomar café, saida depois que o último da lista chegar, mas não vamos abusar nos atrasos certo! Assim a gente aproveita a tarde lá em Ibitipoca.

Abraço
    Fernando
    São Paulo
  • 30/09/2010, 00:38
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    SP
    Encontro dia 09/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 6:00h da manha
    2) Fernando Rural - São Paulo
    4) ???????

Também acho que tá na hora da gente trocar os celulares.

2) Fernando Rural - São Paulo 11 9167-4201
    4) ???????

Abraço
    Fernando
    São Paulo
  • 30/09/2010, 09:18
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Abraço.

Olá Denilsom, qual horário vc sugere?

Entraremos em Barbacena, e faremos o trecho que citaram aí.

Temos que contar e ter paciência com atrasos, e o mais importante não podemos ter pressa.

Sugestão a todos que farão comboio!

Grato abs!!!!
  • 30/09/2010, 17:20
    daniloatui
    trajeto SP - Ibitipoca - trecho terra.
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Pessoal de Sampa, vamos definir o percurso?
    Alguém pode repetir a dica do melhor caminho, são mais de 950 postagem não tô achando.

Encontro as 6h para tomar café, saida depois que o último da lista chegar, mas não vamos abusar nos atrasos certo! Assim a gente aproveita a tarde lá em Ibitipoca.

Abraço
    Fernando
    São Paulo

Fernando , foi enviado pelo amigo Eduardo ( Ibitipoca) uma sugestão de caminho, que pelo visto se torna um passeio, segue abaixo cópia do trajeto enviado por ele.

"SUGESTÃO DE ROTEIRO SÃO PAULO/IBITIPOCA

Para o Comboi que sair de São Paulo para Ibitipoca, passando por Caxambú, terá a possibilidade de passar pela rota do Alambique.
    Essa estrada é de terra porém transitável por qualquer veículo de passeio. Ela surgiu a partir da construção do leito de uma estrada de Ferro, que na verdade, nunca funcionou.
    É um percurso muito bonito feito a mão, com cortes no terreno rochoso que caracterizam a beleza do local, circundada, ainda, por cachoeiras, vista de montanhas, comida típica, e lógico, boa cachaça.
    A distância para Ibitipoca por esse caminho, comparada com o trecho de asfalto pela BR 267, é, praticamente, a mesma, pois as duas estradas são paralelas até Lima Duarte, com a diferença que trem não sobe morro, ou seja, ela segue por percurso plano, com aproximadmente 70km de BJ até LD.
    Passo a Passo:
    Exatamente no trevo de Bom Jardim de Minas, na BR 267, existe, apenas, uma opção de estrada de terrra, a esquerda de quem vem de SP. Siga por esse caminho, em direção a antida Fazenda Três Poderes, depois para Capoeira Grande, e no trevo para Souza do Rio Grande, parada obrigatória, no Retaurante e Alambique do Cambão. Serve refeição, tira gosto típico, cerveja gelada. O ideal é programar com ele a data e horário aproximado de passagem pelo local.
    Após a parada continuem sentido Rosa Gomes, outra parada com as mesmas características do Cambão, e por fim siga para Lima Duarte passando pelo Alambique do Cebola.
    Lima Duarte é a última opção de parada para abastecimento de combustível, calibragem de pneus, e caixa eletrônico, apenas, do Banco do Brasil.
    De LD até Conceição do Ibitipoca (local de hospedagem e do encontro) são mais 23km. "
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.