Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2010, 08:59
    bruno_
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ismar, o Denilson comentou que 8 horas esta tarde para encontrar no chefão.

6 ou 7????

Veja com seu grupo também!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Galera do comboio de BH, por favor confirmem sua presença, pois temos que saber quem vai mesmo ou não. 30 minutos de tolerância acho MUITO suficiente, pode ser menos. Vamos mobilizar e fazer ummvelo comboio!!!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Desculpa estar sumido estes dias, mas estou finalizando a Rural para viajar. :)

Aguardo contato pessoal!!!!

Confirmo minha presença no comboio de BH.
    Em relação ao horário não posso opinar nem imagino a distância de BH até Ibitipoca, mas seja qual for o horário eu to dentro.
  • 06/10/2010, 09:23
    Dudu-JCER
    Citação:

Também gostei! Faz o favor de levar um adsivo pra mim!!!!

Hannnnn.....

O tar du Eduardo que me acordou, ó, que me ligou no sábado, é este tal de KITZAN????? kkkkkkkkk

Levo sim.... hahahaha
    É nois mermo, te acordei??? hahaahhahahahaa bem que sua voz tava meio estranha... hhahahaahahahaaaaaaaa :mrgreen:
    Da próxima ligo mais cedo....:odedo:
  • 06/10/2010, 09:48
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Levo sim.... hahahaha
    É nois mermo, te acordei??? hahaahhahahahaa bem que sua voz tava meio estranha... hhahahaahahahaaaaaaaa :mrgreen:
    Da próxima ligo mais cedo....:odedo:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da próxima eu te xingo desde o comeco do telefonema sua bicha!!!!! Depois que desliguei pensei, "é o viado do KIT, devia ter botado algum defeito na Rural dele" kkkkkkkkkkkkkk. Valew demas amigo, não sei aonde ficarei no seu encontro lá, mas pretendo ir sim mano veio!!!!!

Bjunda biba!!!!
  • 06/10/2010, 09:52
    Denilsom
    [QUOTE=antonio umino;1273117]bom dia . ISMAR....................
    Tá chegando a hora do Primeiro encontro e gostaria de sugerir aos organizadores, referente aos prêmios ou aos sorteios, ninguem disse por aqui mas no proximo encontro os premios deveriam ser aos referidos RURAL E F 75, por ser o evento endereçado aos que possuem e vão ao encontro, mesmo que não vá com a viatura mas comprovem que tem a viatura no momento da inscrição.
    Assim o sorteio seria dirigido aos que realmente tem a viatura e se usufruam dos premios pois desculpe as gaiolas e nivas e outros que como os premios são dirigidos à RURAL E F 75

Concordo com as palavras do colega se o encontro e de Rural E F75 os premios tem que ser sorteados para quem tem o veiculo, mesmo que não vá com ele mas levem os documentos para comprovar.
    Abraço .
  • 06/10/2010, 09:59
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Confirmo minha presença no comboio de BH.
    Em relação ao horário não posso opinar nem imagino a distância de BH até Ibitipoca, mas seja qual for o horário eu to dentro.

Bruno, é relativamente perto, 241,6km. Fiz o itinerário aqui no telefone e deu esta distancia Minha casa/Ibitipoca. Por isso não vejo tanta necessidade de sairmos muito mais cedo.

O que acham???

Obrigado a todos!!!
  • 06/10/2010, 10:03
    Denilsom
    Alexandre eu sempre gosto de sair pra viajar cedo, devemos marcar mais cedo pra ver se sai no horario, pois estamos indo sem pressa e viajar com muitos carros atraza muito acho que devemos gastar mais de 4 hs não é, e meus Adesivos não deu tempo pra mandar.
    Abraço
  • 06/10/2010, 10:05
    Alexandre Souto
    [quote=Denilsom;1273190]
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    bom dia . ISMAR....................
    Tá chegando a hora do Primeiro encontro e gostaria de sugerir aos organizadores, referente aos prêmios ou aos sorteios, ninguem disse por aqui mas no proximo encontro os premios deveriam ser aos referidos RURAL E F 75, por ser o evento endereçado aos que possuem e vão ao encontro, mesmo que não vá com a viatura mas comprovem que tem a viatura no momento da inscrição.
    Assim o sorteio seria dirigido aos que realmente tem a viatura e se usufruam dos premios pois desculpe as gaiolas e nivas e outros que como os premios são dirigidos à RURAL E F 75

Concordo com as palavras do colega se o encontro e de Rural E F75 os premios tem que ser sorteados para quem tem o veiculo, mesmo que não vá com ele mas levem os documentos para comprovar.
    Abraço .

Acho prudente!

Afinal alguns do produtos sorteados são exclusivamente para serem usados em Rural ou F75.

:palmas:
  • 06/10/2010, 10:13
    Dudu-JCER
    Citação:

Bruno, é relativamente perto, 241,6km. Fiz o itinerário aqui no telefone e deu esta distancia Minha casa/Ibitipoca. Por isso não vejo tanta necessidade de sairmos muito mais cedo.

O que acham???

Obrigado a todos!!!

Passando por Barbacena né....:pensativo:
  • 06/10/2010, 10:46
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Passando por Barbacena né....:pensativo:

Exato!

Vai conosco KIT????

Vamos juntos de Barbacena pra frente?

Abss!!!
  • 06/10/2010, 13:53
    daniloatui
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Danilo, qualquer coisa liga, manda sinal de fumça e tudo mais....hehehe
    Continuo com a idéia de sair por volta das 6h da manhã na sexta.
    E aí Santista, cadê você?? hehehe
    Vamo??
    Abraço e boa viagem a todos....Que Deus ilumine o caminho de cada uma de nós!!!

Oi Loló e Santista, acredito que vou sair na sexta aqui de São Paulo mesmo, sendo assim encontro no frango assado no horário que combinaram, entre 7:30 e 8:00hs.

Meu cel é 11 7813 6117 e nextel 30*6860.
    Vou ver se levo outro celular com cartão pré pago para utilizar por lae passo o numero assim que comprar.

Abs ..
  • 06/10/2010, 13:57
    daniloatui
    Espaço Sr Walter - não confirmado
    Pessoal Ismar, Alexandre. Ibitipoca ...
    Liguei hoje para o Sr Walter e conversei com uma senhora, Tia Miuda.

Ela disse que não esta confirmado a reserva do espaço para o encontro.
    Ficaram aguardando no sábado passado a confirmação e algumas reservas e não aconteceu nada.
    Ela disse que não preparam nada ainda e já reservou seus quartos para outros clientes.
    O espaço de camping esta vago ainda, mas não fez nenhum preparativo.

Ela disse que acredita que escolhemos outro espaço para o encontro...
  • 06/10/2010, 14:07
    daniloatui
    pousada camping
    Galera, como não tive resposta de camping e o tempo será chuvoso.

Reservei uma pousada de última hora.

Não sei se alguém já reservou por lá.

Pousada Alternativa

Desisti da idéia de camping.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:21.