Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2010, 18:00
    Ismar Leal Machado
    Amigos vejo que mesmo após o evento o nosso tópico continua sendo bem visitado. Venho aqui para noticiar que até a presente data não recebi o patrocínio oferecido pelo Doglair da BIGTOY FIBRAS, conforme combinado com ele, para que eu pudesse custear as camisas dos patrocinadores, razão esta que me impedi de contratar a confecção das referidas camisas. Estou certo de que esta situação será resolvida o quanto antes e assim que tiver uma resposta positiva posto aqui informando a todos....

Quanto a 2º encontro vamos aguardar certamente, conforme dito anteriormente, teremos interessantes opções, oportunamente e democraticamente, como foi no 1º encontro, vamos definir isto.
    Um abraço fraterno a todos...

obs; ainda estou sem internet em casa...
  • 26/10/2010, 18:31
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    SAIU DO ESPETO CAIU NA BRASA.
    Na Cava seja a VIATURA 01, vá na frente, e prove pra moçada do JCER que a FORDINHA é V8 na veia!!!!!!!!!!
    Até por que se você não passar o resto do comboio terá que te tirar, de qualquer forma, ou acabará a atração principal do encontro, e ninguem mais passa.
    Caso contrário, se vc for LIMPA TRILHA, correrá o risco de dormir na lama e nem o público terá o interesse de ver que fim vc levou. É lógico que a organização não te deixará só. Já fiz trilha com essa galera aqui em Ibitipoca, de noite, e sei que são solidários.Pegou um pegou geral.
    Outra dica interessante.
    Lote o seu carro de gente, do lado de dentro, é lógico, por causa da legislação de trânsito.
    Geralmente fasso isso com os meus clientes, quando vamos fazer trilha no meu Jeep. Eles ficam encabulados, com medo do carro não aguentar. Mas além de fazer mais peso, consequentemente, aumentará a aderência, e você contará com um maior o número de pessoas, para te empurrar na lama.

KKKKKKk

Esse Eduardo é o cara mesmo...
    Alex, no sábado(Passeio4x4) vc pode ir de fecha trilha na boa, agora no domingo....
    Na Cava rola de ser um dos primeiros sim, no pelotão de Elite, mais por causa do público mesmo, pq lá o pau quebra e não tem hora pra acabar e ninguém fica pra traz!
    Abraços!!!
  • 26/10/2010, 18:35
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post

Quanto a 2º encontro vamos aguardar certamente, conforme dito anteriormente, teremos interessantes opções, oportunamente e democraticamente, como foi no 1º encontro, vamos definir isto.
    Um abraço fraterno a todos...

obs; ainda estou sem internet em casa...

X2 Ismar!!!
    Só inicie a discussão sobre o 2º Encontro depois ki vc tiver fechado tudo do 1º, a empolgação da galera e legal de mais, e vc como "chefe" da turma tem administrado isso muito bem.
    Abraços!
  • 26/10/2010, 18:42
    Ibitipoca
    Saudade do meu willys
    Citação:

Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fique sossegado Xandão, lá na Cava quanto mais neguinho vai passando mais o bicho vai pegando....:putz::dance: hehehehe

O saudade do meu cascudo Jeep Willys.:(
    Trabalhei com ele durante seis anos em Ibitipoca, no transporte e passeio com turistas.
    Na época não havia calçamento nas ruas e estradas da região, inclusive dentro do arraial. Quando chovia torrencialmente, éra só alegria, dai a fama e tradição do off road no local. Niguem sobia das pousadas no Arraial de Conceição do Ibitipoca até o Parque, 3km apenas, devido os atoleiros em aclive e declive acentuados.
    Para subir ou descer, tinha que esfregar a viatura no barranco.
    No Reveilon cheguei a atransportar, até, 80 pessoas num só dia, das 7h as 22h.
    O Jeep era tricolor. Cada esfregada no barranco, eu retocava com rolinho de pintar parede, e como as tintas nunca eram iguais, ele ficou tricolor. Os adesivos sempre ajudavam a esconder as escalavradas.
    A mecânica era de opala, 6cc, chevrolet, roda de F1000, pneus Supertração, freios a disco Oxford, setor gol. Santo Antônio reforçado.
    O sardade!!!!!!!!!!
    Era tudo o que eu queria para brincar na CAVA com vocês.:?
    Quem tiver viatura para encarar essa trilha não perca a oportunidade, caso contrário, ficará na saudade como eu.
    Olha a chuva ai gente!!!!!!!!!!!!
    Tô sabendo que tem Cartepila na área cavando buraco para alegria geral, e um grupo de :evil: moleques de balde na mão, diariamente, jogando agua na CAVA, só para abaixar a poeira.:palmas:
    KKKK
  • 26/10/2010, 19:04
    Ibitipoca
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Esse Eduardo é o cara mesmo...
    Alex, no sábado(Passeio4x4) vc pode ir de fecha trilha na boa, agora no domingo....
    Na Cava rola de ser um dos primeiros sim, no pelotão de Elite, mais por causa do público mesmo, pq lá o pau quebra e não tem hora pra acabar e ninguém fica pra traz!
    Abraços!!!

Vou reforçar sobre a programação:
    -Sábado é Passeio tranquilo pela região, sem peleja.:putz:

-Domingo o pau quebra na cava :evil: que localiza-se a apenas 800m do parque de exposições, local do evento. Quem não quizer colocar o carro na trilha, pode deixa-lo estacionado no Parque e acompanhar a brincadeira de pé.
    Não é isso Rangel e Kit????

:dance:Não percam!!!!!:dance:

Estarei em Ibitipoca de olho na internet a espera de fotos e filmes.:roll:
  • 26/10/2010, 19:52
    Rangel4x4
    Citação:

Vou reforçar sobre a programação:
    -Sábado é Passeio tranquilo pela região, sem peleja.:putz:

-Domingo o pau quebra na cava :evil: que localiza-se a apenas 800m do parque de exposições, local do evento. Quem não quizer colocar o carro na trilha, pode deixa-lo estacionado no Parque e acompanhar a brincadeira de pé.
    Não é isso Rangel e Kit????

:dance:Não percam!!!!!:dance:

É isso aí Eduardo!
    Na cava tem uma mina dágua no top da primeira subida, os caras de Coroas furaram um buraco no chão de uns 500lts e na hora ki o primeiro jipe apontar lá em baixo a turma solta a agua.Rapaz, é uma barraida de atolar até os joelhos.
    Daí em diante é só ter muita disposição e açulerar co os dois pés!!!
    Hauauau...
    valew...
  • 26/10/2010, 20:11
    ploesch
    hehe
    Rapaz, que idéia boa hein....Num tinha pensado nisso antes não....
    Vou dar uma olhada na Fazenda se tem como fazer isso....hehehe
    Abraço e boa trilha pro 6..... Se fosse mais perto eu ia também....
  • 27/10/2010, 15:36
    Ibitipoca
    Tentativa falha do envio de vídeo
    Tenho alguns vídeos do encontro para postar aqui no tópico, mas não consigo.
    Para visualizá-los entre no site www.youtube.com e na área de busca digite Dusurerus, e terá acesso.
    Obs: ainda não tenho as manhas de editar.

• 27/10/2010, 16:49
    bruno_
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Yqv0i2xkr74[/ame]
  • 28/10/2010, 10:29
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Boas fotos Dudu, realmente a erosão era mais intimidadora no começo, para os da frente da trilha, para mim que fui um dos últimos foi "sopa no mel"....

Resultado, não deu para eu testar tudo que devia... kkkkk

Estou pensando bem em ir no comboio de frente da trilha do encontro do JCER!!!!!

Kkkkk

Abs e obrigado pelas fotos!!!!

é meu amigo, ali vc pode ir na frente, em 2º, 3º, em último que o pau quebra de qualquer jeito
    vamo ver esse v8 sulerá é lá
    abçs a todos!!!
  • 28/10/2010, 10:32
    gustavo seixas
    Citação:

A foto real, em natura, da erosão onde a brincadeira começou, na trilha de segunda feira.
    Os cunhados Gustavo e Pedro, Troller X Willys, luta constante, quem puxou quem????????????
    A rivalidade desses dois nos proporcionou momentos de emoção, motivado pelas diversas tentativas de superas o obstáculo. Quem se deu bem foram às viaturas que passaram por último, mas quem encarou a roubada de frente foram esses guerreiros, sem desmerecer os demais.
    Verdade seja comprovada.
    De acordo com o dito popular.
    Papagaio comeu o milho e periquito levou a fama.

"depois da onça morta todo mundo quer passar a mão"
    mais tá valeno, o q importa é a bagunça, as risadas,a amizade, o barulho dos motores e a poeira,ou o barro, subindo.........
  • 28/10/2010, 10:38
    gustavo seixas
    Citação:

q convercinha mole é essa??????????:discordo::discordo::discordo::disco rdo:
    vc tem q tá lá junto com a galera, ou vc num vai mais:?::?::?:
    larga de ser fresco e põe essa land na estrada, lá vc vai nela no passeio do sábado e na cava o q num vai faltar é carona
    tá com medinho 02????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.