um pouquinho de cava amarela pra turma já ir acostumando......
o cidadão da 3ª foto é o nosso amigo bananeira de barroso, vcs vão ter a oportunidade de conhecer essa figura nota 10.
Versão Imprimível
um pouquinho de cava amarela pra turma já ir acostumando......
o cidadão da 3ª foto é o nosso amigo bananeira de barroso, vcs vão ter a oportunidade de conhecer essa figura nota 10.
Que delíiiiiiiiiiiiiiicia!!!!!!!
Abs, estalando os dedos....
Kkkkkkkkkkkkk
Meu pajé, faz uma dança da chuva aiiii....
Alexandre, seu eu fosse você, ia na frente.
Certeza que é melhor...hehehe
Abraço e depois manda as fotos e filmes...
É uai, agora que já foi dada a "letra"....
Pelotão de frente, Senhoooorrrr!!!!
Ismar, boa tarde.
Como ficou a camiseta?
Abs
Olá pessoal,
Gostaria de saber se sobrou alguma camiseta do primeiro encontro nacional de rural e F75. Se positivo, gostaria de comprar.
Forte abraço.
...Alexandre, não vai nos contar nada sobre o CAVA?? hehehe
Como é que foi?? sobreviveu?? e a Ruralzona?? hehehe
Coloca umas fotos aí pra gente ver, ou senão passa um link de onde elas estão....hehehe
Abraço,
Pessoal, acho que já tá na hora de começarmos a votação/sugestão do local e data para o segundo encontro.Estamos chegando no fim do ano e daqui pra frente até o carnaval alguns ou maioria já tem definido o que vão fazer pois entraremos em período de férias escolares, natal, fim de ano etc...começar a programar com boa antecedência ajuda na logística do evento e tb para aqueles que estão com as viaturas no estaleiro ter tempo para finalizar os up´s, reformas(Se é que isso acaba ).
Ate hj não fui, deixei para "O" dia.....
Com surpresa sempre é melhor!!!
Sobre as camisas pessoal, tenho certeza que faremos outras. Inclusive de melhor qualidade.
O Ismar, provavelmente, ainda esta em mudança e deve estar abarrotado de coisas a resolver, veremos a melhor forma de resolver isso.
Peço paciência a todos, e agradeço o apoio durante todo este tempo mesmo após o encontro!
Sds Willys!!!!
Pessoal, recebi o Bloqueio de Diferencial da Kaiser no último fim de semana (para os que não estiveram no encontro, fui sorteado), quero parabenizar o pessoal da Kaiser o Julio e Christiano pela atenção e apoio ao evento, na próxima semana estarei instalando o bloqueio e vou tirar fotos para postar.
Abraços a todos.