Privilégio a presença do TAC/STARK no encontro.
Versão Imprimível
Privilégio a presença do TAC/STARK no encontro.
+ fotos TAC/STARK.
Desejo de consumo!!!!!!!!!!!!!!
Boas fotos Dudu, realmente a erosão era mais intimidadora no começo, para os da frente da trilha, para mim que fui um dos últimos foi "sopa no mel"....
Resultado, não deu para eu testar tudo que devia... kkkkk
Estou pensando bem em ir no comboio de frente da trilha do encontro do JCER!!!!!
Kkkkk
Abs e obrigado pelas fotos!!!!
Olá Fernando, primeiramente obrigado pelos elogios, foram muitos anos de dedicação a um projeto, e "parimos" a FOrDINHA. Os elogios dos amigos e o comportamento dela, são os principais incentivos para botar pranfrente o projeto, que esta 97% pronto :)
Sobre o encontro número 2, estou aguardando instruções do presidente Ismar!
Abs e depois deixa um coment no youtube :)
SAIU DO ESPETO CAIU NA BRASA.
Na Cava seja a VIATURA 01, vá na frente, e prove pra moçada do JCER que a FORDINHA é V8 na veia!!!!!!!!!!
Até por que se você não passar o resto do comboio terá que te tirar, de qualquer forma, ou acabará a atração principal do encontro, e ninguem mais passa.
Caso contrário, se vc for LIMPA TRILHA, correrá o risco de dormir na lama e nem o público terá o interesse de ver que fim vc levou. É lógico que a organização não te deixará só. Já fiz trilha com essa galera aqui em Ibitipoca, de noite, e sei que são solidários.Pegou um pegou geral.
Outra dica interessante.
Lote o seu carro de gente, do lado de dentro, é lógico, por causa da legislação de trânsito.
Geralmente fasso isso com os meus clientes, quando vamos fazer trilha no meu Jeep. Eles ficam encabulados, com medo do carro não aguentar. Mas além de fazer mais peso, consequentemente, aumentará a aderência, e você contará com um maior o número de pessoas, para te empurrar na lama.
KKKKKKk
Oi pessoal,
Tenho muita foto repetida que não vale a pena colocar aqui, mas essa geral da galera tem que fazer parte do algum de cada um.
Abraço
Fernando
São Paulo
Já que vc falou, ficarei tranquilão!!!
E os adesivos, como será?????
Abs!!!
Deixo aqui a sugestão do JCER... 2º Encontro em Tiradentes... O encontro seria na praça, ficaria um encontro VIP... De repente até conseguiria uma bandinha com uns Rockzinho antigo, coisa fina...
Vocês organizam tudo e o JCER se encarrega de arrumar as trilhas, e trilhas por alí é o que não faltam, conhecemos todas...
Um abraço, Xandoka e Ismarito