Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2010, 12:59
    dinyursopanda
    divulgaçao
    Ola sou de Curiitba Pr, quando os folder tiverem prontos, vou ajuadr a divulgar aqui em Curiitba,e minha presença e confirmada.
    Sempre tive vontadi di beber uns wuiske em minas gerais, agora imagine wuiske e paseio e rural, vai ser muito bom rsrsrsrsrrsrrsrrs
  • 28/05/2010, 09:03
    wwtop
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Pessoal temos mais de 5000 visitas neste tópico. Será que ao menos um quinto deste pessoal não vai ao evento..rsssssssssssssssssssssssssssss

Amigos, meu Nome é Wanderson, tenho uma F75 ( cachorra) , Sou de BH. Otima ideia , estou dentro .
  • 28/05/2010, 09:12
    Ismar Leal Machado
    WWtop, eu estou em Aracaju, vou subir com um amigo daqui, pretendo me encontrar com o pessoal de BH para fazermos um comboio, sendo assim venha sempre aqui no tópico para combinarmos horário e lugar ok?
    E como disse antes faça divulgação com seus amigos proprietários de Rural e F75 , e até mesmo com outros jeepeiros que queiram participar de uma festa como essa.
    e vamos em frente porque a frota esta só aumentando..rss
  • 28/05/2010, 11:02
    Alexandre Souto
    Isto aí Ismar, será ótimo fazermos um comboio com a galera toda!

Estou no aguardo da arte par mandar imprimir folder e cartaz.

Ta juntando é gente hemmmmm!!!!

Muito bom camaradas!!!!

Abs no comboio de BH!!!!
  • 28/05/2010, 12:18
    Kakiko
    Campinas/SP
    Pessoal

A minha tambem esta quase pronta...Quando definir data e local me avisem para eu agitar um comboio daqui tambem...

abraco a todos e parabens pela iniciativa:palmas:

Kakiko
  • 28/05/2010, 12:37
    Ismar Leal Machado
    Kakiko, já esta definido. Vai acontecer em Ibitipoca, Distrito de Lima Duarte, entre os dias 10 e 11 outubro.
    pode agilizar o comboio se o impecílio é este...rsssss

e vamos preparando as viaturas...
  • 29/05/2010, 21:46
    bruno_
    2 Anexo(s)
    Boa noite, voltei pro fórum e já peço desculpas pelo sumiço, nesse ultimo mês muita coisa aconteceu, mudei de emprego e de cidade, essa mudança não foi planejada então fiquei sem moradia certa e as imobiliárias fazem tudo que podem pra atrapalhar a sua vida, até poucos dias estava sem teto numa cidade estranha, mas agora as coisas estão se encaminhando.

Vamos ao que interessa, encomendei uma ilustração pra ir no folder, com um amigo, já era pra estar pronta, fui trabalhando no logo do evento e cheguei a algumas propostas (abaixo), o folder decidi fazer no tamanho A4 com uma dobra, pois estou vendo que terá muitos patrocinadores e é preciso espaço pra essas marcas ficarem visíveis, e ainda tem as informações básicas de localização, hospedagem, e o que é o encontro. Imagine uma folha de papel dobrada no meio, esse é o folder, será impresso na frente e verso.

Preciso de algumas informações pra acrescentar no folder, como: Um texto explicando o evento, precisa colocar mapa?, os contatos dos organizadores, para esclarecimentos aos interessados.

E o principal: sugestões!!!
  • 29/05/2010, 21:49
    bruno_
    2 Anexo(s)
    As fotos da mensagem anterior estão distorcidas.
  • 30/05/2010, 00:19
    Alexandre Souto
    Ok Bruno, ficou bom, mas tem ainda oque evoluir.

Penso que o folder pode ser um A5 ou o A4 mesmo (em pé), com infos resumidas e ocupando todo ele. Devemos também pensar em cartazes, imagino um A3 no formato foto (e também em pé), contendo tudo oque teremos no folder, porém com mais espaço.

Penso que a imagem principal deve conter tanto a F75 quanto a Rural e também certamente o nome "Willys" e "Ford", pois é por causa deles que estamos aqui não é mesmo? E ainda corre-se o risco de serem patrocinadores!

Os impressos: folder, cartaz(?) e adesivos(?)?

Acho que para melhor divulgação devemos fazer estes três modelos de mídia impressa.

Oque acham?

Abs!
  • 30/05/2010, 01:49
    bruno_
    Concordo que esse logo pode melhorar, acho que ta faltando personalidade pra ele, ta muito banal e comum, não ta dizendo muita coisa.

To pensando e fazer algo inspirado na frente das viaturas, é uma parte marcante e comum na Rural e na F75.

Amanhã devo ter alguma coisa nesse sentido
  • 30/05/2010, 04:05
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Concordo que esse logo pode melhorar, acho que ta faltando personalidade pra ele, ta muito banal e comum, não ta dizendo muita coisa.

To pensando e fazer algo inspirado na frente das viaturas, é uma parte marcante e comum na Rural e na F75.

Amanhã devo ter alguma coisa nesse sentido

Legal Bruno, uma característica comum dos dois modelos.

Precisamos de uma foto nossa, e única, você mesmo pode tirar da sua aí como achar melhor né???

Oque acham destes impressos que citei galera?

Abs e tamu indo!!!
  • 30/05/2010, 10:53
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ok Bruno, ficou bom, mas tem ainda oque evoluir.

Penso que o folder pode ser um A5 ou o A4 mesmo (em pé), com infos resumidas e ocupando todo ele. Devemos também pensar em cartazes, imagino um A3 no formato foto (e também em pé), contendo tudo oque teremos no folder, porém com mais espaço.

Penso que a imagem principal deve conter tanto a F75 quanto a Rural e também certamente o nome "Willys" e "Ford", pois é por causa deles que estamos aqui não é mesmo? E ainda corre-se o risco de serem patrocinadores!

Os impressos: folder, cartaz(?) e adesivos(?)?

Acho que para melhor divulgação devemos fazer estes três modelos de mídia impressa.

Oque acham?

Abs!

Entendo que no adesivo também deve ter espaço para os patrocinadores. E insisto que devemos colocar no plano de fundo imagens que tenham identidade com Minas. Já fiz duas sugestões neste sentido. uma de um desenho a lápis e a última no modelo dos pacotes de Biscoito da Mabel.
    Eu imagino mandar ( por e-mail) o folder e adesivos para os patrocinadores e receber de volta com a logo marca de quem for patrocinar.
    Vamos aguardar a arte final para ver como vai ficar.

Bruno não é necessário colocar mapas, entendo que a internet resolve qualquer dúvida, com relação a trajeto.

Imagino um texto motivador tipo: "Venha realizar este sonho conosco, venha para um evento ford, venha para o 1º Encontro Nacional de Rural e F 75."
    E só uma sugestão creio que ficou até um pouco grande....

Bruno, informações para contato e dúvidas pode colocar a minha e de quem mais se habilitar.
    Ismar Leal Machado
    e-mail: ismarlm@hotmail.com
    tel: 79- 3259 0874
    79- 8831 6054
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:32.