Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2010, 00:50
    daniloatui
    Dentro destas cidades fico com Aiuruoca. Tem uma pousada que gostaria de conhecer , acho que o nome é, Do lado de Lá, pelo que lembro o proprietário também é apaixonado por 4x4, acho que uma vez conversamos por email sobre uma Rural que ele tinha , meio caidinha coitada. Para acessar a pousada é necessário 4x4 e tudo de rústico e interessante, mas nunca fui pois achei o valor da diária muito elevado pelo que oferece, mas acredito que seja muito bacana, nesta pousada não deve ter um grande número de quartos ou chalés. Mas com certeza devem ter outras opções.
    Parece que as votações se iniciaram. Muito bom.
  • 27/04/2010, 00:57
    daniloatui
    Tentei criar um tópico para votação das cidades, mas não consegui, recebi o retorno que o site esta com erro de programação ou manutenção, porém quem criou o tópico pode colocar a enquete no ar, sendo que é uma opção na criação do tópico?
  • 27/04/2010, 01:16
    Alexandre Souto
    Esta pousada é mesmo muito boa, muito bem falada!

Aiurouca eu realmente gostaria de visitar.

Abs!!
  • 27/04/2010, 07:40
    juvencio 4x4
    Aí vai a minha confirmação de participação:

Lista de intenção:
    1- Ismar Leal - Aracaju-se. (Confirmado)
    2- Randomico - Betim - MG (Confirmado se for a partir de junho)
    3- Klaus Motta - Rio de Janeiro - RJ
    4- Fernando.Diz - São Paulo - SP (dependendo da data)
    5- Cabral - Taquaritinga - SP
    6- Rogério Nunes- Campos dos Goytacazes- RJ
    7- Alexandre Schumann - Timbó -SC (se a minha verdinha ficar pronta até o encontro)
    8- Bruno_ - S.S.Paraiso - MG (qualquer hora)
    9- Alexandre Souto - Belo Horizonte - MG (confirmado) disposto em ajudar na organização!!!
    10-Denilson Gonçalves- Betim -Minas Gerais ( confirmado)
    11- JUVENCIO 4X4 - BETIM - MG (confirmado) conte comigo.
  • 27/04/2010, 07:44
    juvencio 4x4
    Aí vai a minh confirmação de participação:

Lista de intenção:
    7- Alexandre Schumann - Timbó -SC (se a minha verdinha ficar pronta até o encontro)
    9- Alexandre Souto - Belo Horizonte - MG (confirmado) disposto em ajudar na organização!!!
    11- JUVENCIO 4X4 - BETIM - MG (CONFIRMADO) CONTE COMIGO.
  • 27/04/2010, 11:10
    FIDELIS
    Lista de intenção:

11- JUVENCIO 4X4 - BETIM - MG (CONFIRMADO) CONTE COMIGO.[/quote]
    12-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha Truck
    13-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha SW
  • 27/04/2010, 11:21
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Lista de intenção:

11- JUVENCIO 4X4 - BETIM - MG (CONFIRMADO) CONTE COMIGO.

12-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha Truck
    13-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha SW[/QUOTE]
  • 27/04/2010, 11:32
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Tentei criar um tópico para votação das cidades, mas não consegui, recebi o retorno que o site esta com erro de programação ou manutenção, porém quem criou o tópico pode colocar a enquete no ar, sendo que é uma opção na criação do tópico?

Danilo, como faz esta enquete? fui eu quem criei este tópico, mas eu não sei como fazer. Pode ajudar?
  • 27/04/2010, 13:35
    Celsogvs
    Ismar,

Os participantes que frequentam este forum são a minoria dos participantes do encontro, portanto, não vejo razão para enquete.

O grupo que participa aqui é suficiente para definir data e local.

Depois é só divulgar e os participantes aparecem.

Lembre-se que é necessário divulgar data e local com bastante antecedência para que todos tenham tempo de se programarem.

Da forma que está todos comentam que está sendo discutida a possibilidade de realizar um encontro e a maioria fica só na espera da definição.
    Assim que vocês definirem o local e data e divulgarem dizendo "O ENCONTRO DE RURAL E F75 SERÁ NO DIA XX/XX NA CIDADE DE XXXXXXXXX" Certamente aparecerão vários participantes.

Assim que definirem o local e data vocês devem fazer um banner e colocar na assinatura de todos aqui do forum, divulgar em outros meios de comunicação como a revista Planeta Off Road, 4x4&cia e outros sites relacionados ao mundo off road.

Mas é necessário definir data e local.

Em minha opinião quem defini data e local são os organizadores, pois, serão eles que irão ao local fazer levantamento, negociar pousadas e definir trajeto de passeios etc.

Abs,
  • 27/04/2010, 14:30
    Ismar Leal Machado
    Celso, eu venho dizendo isto a um bom tempo. falei inclusive que existem patrocinadores que estão aguardando estas definicões para poder se posicionar, tudo conforme postado anteriormente inclusive com cópia das respostas por e-mail que recebi.
    para mim qualquer cidade tá ótimo. Tem alguns que se dispuseram fazer uma visita em possíveis cidades, vou aguardar um posicionamento destes...
  • 28/04/2010, 12:10
    Ismar Leal Machado
    Amigos, Acabei de falar por telefone com o Alexandre e coloquei para ele a necessidade de formarmos um grupo de Organizadores deste evento. Assim quero convidar aqui 5 membros para compor esta organização. Aqueles que se sentirem em condições de contribuir mais ativamente com o evento. Vamos definir um canal de comunicação( tel ou msn).
    agradeço a todos...
  • 28/04/2010, 14:26
    Ismar Leal Machado
    quem vai se habilitar para compor a organização?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:50.