Como disse anteriormente devemos fazer um grupo para gerenciar tudo isto.
quanto ao local para encontro, certamente não faltará opções, afinal, o Brasil é generoso neste aspecto. Vamos traçar variantes e cruza-las para encontrarmos a que melhor atenda as espectativas. certo? estou me referindo a distância dos participantes, oportunidade de patrocinadores, recursos naturais, enfim....
Tudo que o Danilo disse, já haviamos, de certa forma falado, com excessão da trilha. Eu concordo com ele que trilha agente faz na região onde moramos, mesmo porque, se quebrar alguma viatura, fora da região onde moramos, pode ser despendioso demais e frustante também.
Vamos buscar algo de mais concreto agora. Vamos verificar nos locais que estão sendo indicados, um apoio para que possamos disponibilizarmos aqui, para que a organização avalie.
Não podemos esquecer de divulgarmos pessoal, o máximo que puderem nas regiões onde moram, em clube de jeepeiros, ou mesmo para proprietários particulares, lembrando que esta aberto para todos os amante do off-road, inclusive em forum especializados que por ventura alguem participe.
em breve disponibilizarei um relatório mais contido da minha indicação.
alguem arrisca um número aproximado de possíveis participantes? contando é claro com os familiares...