É isto aí Ismar, a união faz a força e com a vontade de união de todos faremos de tudo para que este encontro aconteça. Como estou aqui em MG, podem contar comigo para toda a acessória de contato com o local, divulgação e união da galera, mas como vc mesmo falou, não será meia dúzia que fará este evento, depende de muitos e da união de todos.
Quaisquer ideia, planejamento e tal e coisa estarei pronto a ajudar, mas não adianta um só fazer.
Realmente a sua motivação para a união de todos ate me comoveu, por isso farei o possível para ajudar, sendo que antes de achar este tópico criado por vc, já estava futicando outros amigos que possuem Rural e F75 para agilizar um encontro, e veio numa ótima hora!
Aí vai a minh confirmação de participação:
Lista de intenção:
1- Ismar Leal - Aracaju-se. (Confirmado)
2- Randomico - Betim - MG (Confirmado se for a partir de junho)
3- Klaus Motta - Rio de Janeiro - RJ
4- Fernando.Diz - São Paulo - SP (dependendo da data)
5- Cabral - Taquaritinga - SP
6- Rogério Nunes- Campos dos Goytacazes- RJ
7- Alexandre Schumann - Timbó -SC (se a minha verdinha ficar pronta até o encontro)
8- Bruno_ - S.S.Paraiso - MG (qualquer hora)
9- Alexandre Souto - Belo Horizonte - MG (confirmado) disposto em ajudar na organização!!!
10-Denilson Gonçalves- Betim -Minas Gerais ( confirmado)
Espero que a motivação venha de todos, pois só assim poderemos fazer um encontro farto e familiar, conto com o apoio de todos!
Grande e saudoso abraço amigo do Norte Ismar!!!!!