Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2010, 19:08
    GustavoNeres
    Camisas e Adesivos
    Vou querer camisas no tamanho : 1 GG masc, 1 P masc, 2 P feminino. E também os adesivos : 1 vidro da frente e 2 vidro traseiro. Me envia o valor e os dados para deposito por MP. Abraços.
  • 16/08/2010, 19:41
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por GustavoMG Ver Post
    Vou querer camisas no tamanho : 1 GG masc, 1 P masc, 2 P feminino. E também os adesivos : 1 vidro da frente e 2 vidro traseiro. Me envia o valor e os dados para deposito por MP. Abraços.

Gustavo, iremos definir como serão os pagamentos das camisas.

Os adesivos serão feitos e após isso veremos como será a logística da entrega destes, que serão sem ônus.

Ismar, já tem alguma idéia de como faremos?

Abs!!!
  • 16/08/2010, 20:08
    Freitasmf
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos temos mais dois patrocinadores: a Capotas Atlantida que além de produtos para sortearmos também nos ofertará bonus de desconto para a compra de produtos na empresa na ordem de 30%.
    e também a BIGTOYSFIBRAS que nos ofertará produtos para sorteio e contribuirá para confecção de camisetas.

Quero nesta oportunidade convidar aos amigos forista que caso tenham interesse em camisetas que nos enviei o tamanho que necessita. Informamos ainda que caso os organizadores, não consigam patrocinio para todas as camisetas, vamos repassar o custo para os que adquirirem as camisetas ok?
    exemplificando:
    se nos conseguirmos patrocínio para 100 camisetas e confeccionarmos 200 vamos dividir o custo não pago das 100 camiseta para as 200 confeccionadas e repassaremos para os que adquirirem o produto ok? caso o patrocínio custei todas as camisetas, estas seram doadas para os "participantes do evento".
    aqueles que se interessarem receberam no dia do evento certo?

Ismar,

Vou querer 1 GG, 1 M(Feminina) e 1 P(Garoto 3 anos).
  • 16/08/2010, 20:52
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Gustavo, iremos definir como serão os pagamentos das camisas.

Os adesivos serão feitos e após isso veremos como será a logística da entrega destes, que serão sem ônus.

Ismar, já tem alguma idéia de como faremos?

Abs!!!

Eu entendo que quem desejar pode depositar o valor referente as camisas, porque não temos lucro com este evento e teremos que colocar dinheiro do nosso bolso. Sendo assim quem puder ajudar e já depositar eu agradeceria. Agora o custo da entrega por correio fica a cargo de quem comprar.
    Caso o interessado deseje receber a camisa no dia do evento também esta valendo...
  • 17/08/2010, 08:01
    Ismar Leal Machado
    Quem desejar efetuar o pagamento das camisas, por favor me envie um MP ou no e-mail que disponibilizo o número da conta para depósito ok?
  • 17/08/2010, 08:26
    fbmiguel4x4
    Citação:

Eu entendo que quem desejar pode depositar o valor referente as camisas, porque não temos lucro com este evento e teremos que colocar dinheiro do nosso bolso. Sendo assim quem puder ajudar e já depositar eu agradeceria. Agora o custo da entrega por correio fica a cargo de quem comprar.
    Caso o interessado deseje receber a camisa no dia do evento também esta valendo...

Ismar para aqueles que manisfestaram interesse pela camiseta manda em private os dados da conta para depósito.

Abraço
    Fernando Miguel
  • 17/08/2010, 08:38
    fbmiguel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Moçada
    Vai rolar o vigésimo terceiro Rally Ibitipoca Off Road, nesse final de semana 14 e 15 de agosto do presente. Confiram as notícias pelo site
    www.ibitipocaoffroad.com.br.
    Por ocasião do referido evento, cujo qual participaremos representno ibitipoca, estou ausente neste tópico, mas a partir da semana que vem retornarei com novidades.
    Obs: estaremos divulgando o nosso encontro de outubro no Rally
    Abraço

Oi Ibitipoca, como foi o evento?
    Aproveito para colocar uma sugestão para você que conhece bem a região. A brincadeira vai rolar mesmo no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça vai ser só estrada mesmo. Poderia organizar duas opções de trilha, uma trilha leve passeio para as viaturas originais, programa voltado mais para familia e uma opção para as viaturas preparadas pro pessoal que gosta mais de encrenca. A divulgação das opções de passeio/trilhas vai ajudando o pessoal a se organizar com os horários e já vai organizando os grupos. Eu acredito que o grupo será grande e se deixar para organizar tudo na hora pode virar confusão, desentendimentos e não vai agradar alguns. Precisa ver com o Ismar o que ele tá pensando com relação a reunião de confraternização, se vai ser no almoço ou no final de cada dia.

Obrigado pelo apoio.

Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo
  • 17/08/2010, 08:54
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Ibitipoca, como foi o evento?
    Aproveito para colocar uma sugestão para você que conhece bem a região. A brincadeira vai rolar mesmo no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça vai ser só estrada mesmo. Poderia organizar duas opções de trilha, uma trilha leve passeio para as viaturas originais, programa voltado mais para familia e uma opção para as viaturas preparadas pro pessoal que gosta mais de encrenca. A divulgação das opções de passeio/trilhas vai ajudando o pessoal a se organizar com os horários e já vai organizando os grupos. Eu acredito que o grupo será grande e se deixar para organizar tudo na hora pode virar confusão, desentendimentos e não vai agradar alguns. Precisa ver com o Ismar o que ele tá pensando com relação a reunião de confraternização, se vai ser no almoço ou no final de cada dia.

Obrigado pelo apoio.

Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo

Fernando, eu acredito que no final do dia será melhor porque durante o dia as pessoas ficam livres para passear, conhecer o que achar conveniente e no cair da noite, todos já cansados de um dia inteiro de atividade, vamos nos reunir para um churrasco,pizza ou o que rolar.. o que você acha? estamos abertos a sugestões afinal não temos nada definido com relação a isto. Estamos com muito trabalho e coisas por resolver , adesivos, camisetas, patrocinadores, nossas viaturas, nosso trabalho e familia é tudo ao mesmo tempo. assim ter a opinião dos amigos aqui do forum é primordial... obrigado ...
  • 17/08/2010, 09:47
    ploesch
    Encontro
    Fernando e Ismar, eu já havia comentado com o Eduardo sobre os encontros, de fazermos no final da tarde e ele ficou de nos passar também os passeios que faremos no domingo e segunda. Com certeza é sempre bom a opinião de todos, mesmo porque as vezes o que agrada a um não agrada a outro.
    Solicitei também que ele postasse aqui os passeios, justamente pra galera se programar e opinar.
    Ele ficou de verificar também alguém para fazer o churrasco ou a pizza ou ainda uma comida típica no local. Ainda não sabemos qual a melhor maneira para pagamento....
    Abraço,
  • 17/08/2010, 13:55
    fbmiguel4x4
    Citação:

Fernando, eu acredito que no final do dia será melhor porque durante o dia as pessoas ficam livres para passear, conhecer o que achar conveniente e no cair da noite, todos já cansados de um dia inteiro de atividade, vamos nos reunir para um churrasco,pizza ou o que rolar.. o que você acha? estamos abertos a sugestões afinal não temos nada definido com relação a isto. Estamos com muito trabalho e coisas por resolver , adesivos, camisetas, patrocinadores, nossas viaturas, nosso trabalho e familia é tudo ao mesmo tempo. assim ter a opinião dos amigos aqui do forum é primordial... obrigado ...

Sim Ismar no final do dia é melhor opção, parece que tem um local que oferecido para os encontros, mesmo parte do grupo estando em outras pousadas/hoteis o ponto de encontro seria nesse lugar a noite.

Paulo, legal vamos aguardar as dicas do Eduardo.

Abraço
    Fernando Miguel
    São Paulo
  • 18/08/2010, 00:16
    daniloatui
    pedido camisetas
    Amigo Ismar, quero 1 camiseta GGG (rsrs) 1 G e 1 M feminina.

Aproveito para dizer que estou admirado pelo empenho e pelo corpo que este evento esta tomando e como vc foi o idealizador, merece os parabéns , assim como Alexandre, Bruno, Eduardo , Loló ...enfim todos que estao se doando com mais intensidade ao evento e a todos que estao auxiliando com opinioes, ideias e participacao, pois este é o principal espirito para um evento ter personalidade e alma. A participacao.

No início das conversas, me interessei em ajudar na organizacao e ainda estou a disposicao, porem pouco fiz pela correria do dia dia, ultimamente pouco tempo tive para curtir e confesso que no inicio tive uma perspectiva pequena da proporcao do evento, imaginando que patrocinio seria utopia e que seria poucos participantes para este primeiro encontro, mas nada é impossivel quando o homem deseja de verdade.

Deixo aqui meus parabéns pela idéia e no que este evento esta se tornando com corpo e alma 4x4. Como devem ser todos os jipeiros e principalmente amantes dos Willys , pois sem eles a história dos jipes não seria a mesma. ( La vem bomba dos toyoteiros, Land... e outros JIPES) Sem desmerecer nenhum, mas "Jeep" tem alma própria. rsrs
    Abs.

Danilo Atui
  • 18/08/2010, 01:21
    Alexandre Souto
    A união faz a força!!!!

Obrigado a todos, em especial, caras como você Danilo, que desde o começo nos deu apoio e nos ajudou na forma que pode.

Um grande abraço!!!

Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Amigo Ismar, quero 1 camiseta GGG (rsrs) 1 G e 1 M feminina.

Aproveito para dizer que estou admirado pelo empenho e pelo corpo que este evento esta tomando e como vc foi o idealizador, merece os parabéns , assim como Alexandre, Bruno, Eduardo , Loló ...enfim todos que estao se doando com mais intensidade ao evento e a todos que estao auxiliando com opinioes, ideias e participacao, pois este é o principal espirito para um evento ter personalidade e alma. A participacao.

No início das conversas, me interessei em ajudar na organizacao e ainda estou a disposicao, porem pouco fiz pela correria do dia dia, ultimamente pouco tempo tive para curtir e confesso que no inicio tive uma perspectiva pequena da proporcao do evento, imaginando que patrocinio seria utopia e que seria poucos participantes para este primeiro encontro, mas nada é impossivel quando o homem deseja de verdade.

Deixo aqui meus parabéns pela idéia e no que este evento esta se tornando com corpo e alma 4x4. Como devem ser todos os jipeiros e principalmente amantes dos Willys , pois sem eles a história dos jipes não seria a mesma. ( La vem bomba dos toyoteiros, Land... e outros JIPES) Sem desmerecer nenhum, mas "Jeep" tem alma própria. rsrs
    Abs.

Danilo Atui

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.