Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2010, 09:40
    Ismar Leal Machado
    1- Ismar Leal - Aracaju-se. (Confirmado)
    2- Randomico - Betim - MG (Confirmado se for a partir de junho)
    3- Klaus Motta - Rio de Janeiro - RJ
    4- Fernando.Diz - São Paulo - SP (dependendo da data)
    5- Cabral - Taquaritinga - SP
    6- Rogério Nunes- Campos dos Goytacazes- RJ
    7- Alexandre Schumann - Timbó -SC (se a minha verdinha ficar pronta até o encontro)
    8- Bruno_ - S.S.Paraiso - MG (qualquer hora)
    9- Alexandre Souto - Belo Horizonte - MG (confirmado) disposto em ajudar na organização!!!
    10-Denilson Gonçalves- Betim -Minas Gerais ( confirmado)
    11- JUVENCIO 4X4 - BETIM - MG (CONFIRMADO) CONTE COMIGO.
    12-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha Truck
    13-Fidelis (Campos dos Goytacazes-RJ) Bicudinha SW
    14-Júnior Franco - Amparo (com ou sem a F75 eu vou...)
    15 - Daniel Netto (Paraíba do Sul -RJ) F-75 Verde 76
    16 - Daniel Netto (Paraíba do Sul -RJ) Rural Willys Amarela 70
    17 - Danilo Atui (São PauloSP) Rural 67 original - confirmado.
    18 - Ademar (Brasilia- DF) Rural 73, com ou sem a Veterana eu vou
    19- Ricardo kaoru ( Juiz de Fora- MG).

lista atualizada.
  • 15/05/2010, 12:59
    Alexandre Souto
    Olá pessoal, estava dando uma olhadinha nas "Novas Mensagens" e encontrei um tópico de encontro de Land's e outros 4x4's(http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=68688&page=3) , isto mesmo, em Ibitipoca. O encontro esta sendo marcado no feriado de 3 a 6 de JUN.

E achei algumas informações que podem nos ajudar.

Segue:

"Para elaborar um roteiro personalizado para o seu grupo, é importante que você informe as datas preferidas, o número de pessoas, se o perfil dos integrantes é homogêneo, se praticam esporte e/ou caminhadas regularmente e o seu interesse de visitação.
    São três as opções de passeios DENTRO do Parque Estadual do Ibitipoca, todos em caminhadas e FORA DO PARQUE são inúmeros, realizados, geralmente, de veículos 4x4, alugados ou próprios.
    PASSEIOS DENTRO DO PARQUE:
    1 - Circuito das Águas, 4 km de percurso com vista de montanhas, Gruta dos Coelhos e muita cachoeira.
    2 - Circuito do Pião, 8 km de percurso com vista de montanhas, cachoeiras, Gruta do Pião e Gruta dos Viajantes.
    3 - Circuito da Janela do Ceu, 16 km de percurso, vista de montanhas, passa pelo Cruzeiro, Gruta do Cruzeiro, Lombada (ponto mais alto do parque 1800 metros), Gruta dos Três Arcos, Gruta dos Moreiras e cachoeiras.
    Os roteiros acima são visitados em dias distintos, se possível na ordem apresentada, devido à adaptação do cliente a serra, complexidade dos atrativos e caminhadas pesadas. Um dia para cada circuito. É bom lembrar que a altitude do parque varia entre 1500 metros e 1800 metros com relação ao nível do mar e o ar é rarefeito, falta oxigênio. Normalmente a aclimatação ocorre em 4 dias de permanência em regiões diferentes dos habitats naturais, e geralmente o visitante não permanece o tempo necessário para adaptar-se.
    PASSEIOS FORA DO PARQUE:
    Os passeios de 4x4 ocorrem no entorno do parque com cachoeiras, vista de montanhas e duram, em média, de 4 a 5 horas ou o dia inteiro conforme a situação. O veículo alugado é uma Land Rover, Modelo Defender 110, com capacidade para 8 passageiros, e uma caminhonete Chevrolet S10, Cabine Dupla, ar condicionado, vidros e travas elétricos, CD, 4x4, com capacidade para 5 passageiros + o motorista = 6 dentro da cabine e fora de vias públicas, mais 5 pessoas na carroceria, acomodadas em almofadões com vista privilegiada. Há a possibilidade de almoço típico mineiro, durante o passeio na casa de moradores da região, à combinar.
    Os trajes recomendados para caminhas em Ibitipoca são leves com roupa de banho, porem sugiro que transportem agasalho na mochila alem de água e lanche.
    Os guias ou Condutores Ambientais de Ibitipoca, credenciados e treinados pelo IEF – Instituto Estadual de Floresta, cobram pela prestação de serviço, um mínimo de R$ 50,00/dia para qualquer roteiro. Caso o grupo ultrapasse 5 clientes, será acrescido R$ 10,00 por excedente, ou seja, 7 pessoas R$ 70,00, 10 pessoas R$ 100,00 e assim sucessivamente. Sou guia credenciado.
    Realizamos o transporte de clientes de Juiz de Fora ou qualquer outra cidade para Ibitipoca com valores a combinar. Além de promover o traslado da pousada para o Parque.
    Possuímos uma comunidade no Orkut “IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS” e teremos satisfação em tê-lo como membro. Caso você tenha acesso ao Orkut, entre na referida comunidade e clique no link do dono dela, no caso na minha página particular. Lá você entrará no meu álbum de fotografias onde encontra-se as diversas opções de roteiros, ilustrado pelos registros fotográficos.
    Estamos no TWITTER acesse http://twitter.com/IbitipocaDicas
    São inúmeras opções de passeios fora do PEIB – Parque Estadual do Ibitipoca, conforme, mas sugerimos o que se segue abaixo, pois dentro da unidade de conservação é proibido a visitação de carro.
    ÁGUA SANTA

Para o seu atendimento trabalharemos o Roteiro da Serra da Água Santa, localizada no Arraial dos Moreiras, município de Santa Rita do Ibitipoca, a 10km do local de hospedagem de vocês.

Esse roteiro inclui:

- Passeio com duração média de 5h;
    - Serviço de guia;
    - Vista do mar de montanhas em altitude, do alto do pico da Água Santa;
    - Visitação de Grutas;
    - Banho de cachoeiras;
    - Vista panorâmica, à distância, da cachoeira Janela do Céu, parte baixa;
    - Obs: os veículos que serão utilizados para o transporte do seu grupo são: uma Land Rover Defender, modelo 110, para 08 passageiros.

VALOR COMERCIAL DO PACOTE

- O valor do pacote, incluso os opcionais acima é de R$ 42,00 por pessoa/dia.

ALMOÇO OPCIONAL

Existe a possibilidade de parada durante o passeio, no Arraial dos Moreiras, para almoço caseiro, típico mineiro, servido no fogão a lenha, pode repetir a vontade, inclusive carne, com sobremesa e refresco, a R$ 12,00 por cliente, opcional. O pagamento do almoço ocorre, no dia do passeio, diretamente com a Dona Lúcia, que prepara a refeição.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção, no aguardo de um retorno favorável, com a certeza de que estamos preparados para atender o público que deseja descansar e se divertir.

Atenciosamente"

Tomara que o pessoal da cidade goste muuuuuito de 4x4, pois acho que a cidade fica enfestada pelos 4x4 a toda hr, não precisa nem ser feriado. kkkkkk

E vamo ki vamo!!!!

Abs a todos!
  • 17/05/2010, 21:45
    Ismar Leal Machado
    onde estão meu parceiros da organização???? alguém me dá notícias do Bruno com os Folderes????
  • 17/05/2010, 22:33
    Alexandre Souto
    Mande uma MP Ismar, realmente precisamos do folder para iniciar a busca.

Acho que você entrou em contato com ótimos futuros patrocinadores, agradeço pelo feito amigo Ismar!

Eu já arrisquei umas conversas com alguns donos de empresas, mas não fui tão bem recebido quanto você. Mas to tentando!

Abs e boa noite!!!!
  • 17/05/2010, 23:39
    santistadoente
    Estava por fora...........
    Em qual cidade sera o evento e quando?
  • 18/05/2010, 00:02
    Alexandre Souto
    Santistao, será em Ibitipoca e a data ainda não esta definida (mas acho que fim deste ano ou Janeiro de 2011), mas também depende da cidade.

Fique ligado aqui e vamos fazer um belo evento!!!

Quanto mais amigos aqui melhor!!!

Abs e boa noite!
  • 18/05/2010, 00:08
    santistadoente
    oK
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Santistao, será em Ibitipoca e a data ainda não esta definida (mas acho que fim deste ano ou Janeiro de 2011), mas também depende da cidade.

Fique ligado aqui e vamos fazer um belo evento!!!

Quanto mais amigos aqui melhor!!!

Abs e boa noite!

CONTE COMIGO, ONDE TEM RURAL, MULHER E CACHAÇA, SERA UM SUCESSO............KKKKKKKKKKK:mrgreen::mrgreen:
    é MINAS NÉ?:lol:
    LEGAL, FICAREI DE OLHO NESSE TÓPICO!:grin:
  • 18/05/2010, 00:10
    Alexandre Souto
    É sim, MG, perto de Lima Duarte!

Bom ter vc por aqui amigo!

Abs!!!
  • 18/05/2010, 00:35
    Ismar Leal Machado
    Alexandre eu não queria adiantar para não criar grandes expectativas, mas vamos lá. Estou enviando uma corrrespondência para a Ford Brasil, contando do nosso propósito e convidando-os para fazer parte desta festa conosco. Fiz o convite motivado pelo fato de que nossas viaturas da marca Willys foram adquirida pela Ford e também a marca Troler, veiculos com grande afinidade com o Off road, e já que a Ford se identifica com o mundo Off road e a marca pertenceu a eles nada mais justo que eles participem deste resgate histórico que pretendemos fazer. Vamos aguardar uma posição do Setor de Marketing da Ford...

Entrei em contato também com dois fabricantes de barracas para veiculos, vamos ver se teremos sucesso.

E continue tentando com as empresas ligadas a mundo Off road e a preservação da natureza. Entendo que além de jeepeiros somos também defensores do meio ambiente e Divulgadores deste esporte saudável. Creio que esta deve ser a abordagem mais forte...
  • 19/05/2010, 16:14
    Ismar Leal Machado
    Pessoal estou preocupado... a última postagem do Bruno que é quem ficou responsável pela confecção dos Folderes foi a mais de 30 dias e eu já enviei um MP e não tive resposta.
    alguém conhece o Bruno e poderia entrar em contato com ele para ver se tem novidades ou se ele esta com problemas?
    agradeço a quem puder ajudar...
  • 19/05/2010, 17:35
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Alexandre eu não queria adiantar para não criar grandes expectativas, mas vamos lá. Estou enviando uma corrrespondência para a Ford Brasil, contando do nosso propósito e convidando-os para fazer parte desta festa conosco. Fiz o convite motivado pelo fato de que nossas viaturas da marca Willys foram adquirida pela Ford e também a marca Troler, veiculos com grande afinidade com o Off road, e já que a Ford se identifica com o mundo Off road e a marca pertenceu a eles nada mais justo que eles participem deste resgate histórico que pretendemos fazer. Vamos aguardar uma posição do Setor de Marketing da Ford...

Entrei em contato também com dois fabricantes de barracas para veiculos, vamos ver se teremos sucesso.

E continue tentando com as empresas ligadas a mundo Off road e a preservação da natureza. Entendo que além de jeepeiros somos também defensores do meio ambiente e Divulgadores deste esporte saudável. Creio que esta deve ser a abordagem mais forte...

Opa Ismar, desculpe-me não tinha visto este seu post.

Não há melhor patrocinador para o encontro do que a própria Ford do Brasil. Espero que provoque o interesse deles em patrocinar o evento. Seria no mínimo interessante! Muito bom mesmo, e como vc também, aguardo a resposta deles anciosamente.

Sobre o Bruno não tive notícias.

Abs e tudo de bom aí!
  • 19/05/2010, 19:58
    Ismar Leal Machado
    Amigos conforme noticiei entrei em contato com um fabricante de barracas para automóveis. publico assim a resposta, assim como o e-mail que lhes enviei:

Boa tarde!!
    Nos conte mais sobre o evento e de que forma podemos participar.

Abraços

Rodrigo
    SUMATRA4x4

Amigos da Sumatra4x4, estamos
    organizando o 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75. O
    evento ocorrerá entre os dias 10 e 11 de outubro na cidade
    de Conceição de Ibitipoca, no sul de Minas Gerais. Nesta oportunidade
    estamos convidando a Sumatra4x4 para se tornarem parceiros neste evento. Que contará ainda com a participação de jeepeiros de todos Brasil, simpatizantes do off road. Será um grande encontro e uma grande oportunidade de divulgar os produtos da Sumatra4x4 com pessoas amante da natureza e apoixonados pelo estilo off road Dúvidas favor entrar em contato por e-mail ou pelo telefone 79 3259 0874 ou 79- 8831 6054 falar com Ismar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:32.