Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2010, 16:26
    ploesch
    Só descobri hoje....heheh
    Galera, só descobri hoje sobre esse evento e com certeza estou quase confirmado.
    Resido em Valinhos/SP e faço parte do Jeep Clube de Vinhedo e como tenho uma propriedade onde fiz um circuito off-road, acredito poder ajudar bastante na divulgação do evento.
    Conheço muita gente de SP, Campinas, Vinhedo e região....
    Site da Fazenda: http://www.fazendasantarosa.com.br
    Site do JCV: http://www.jeepclubedevinhedo.com.br

Se puderem me enviar o logo e mais alguns detalhes do encontro, divulgo nesses dois sites e envio para minha lista de contatos, que gira em torno de 1.200 e-mails....
    Tenho uma rural 1964, verde, motor de opala 4.1 e câmbio clark 4m, assim, tô dentro...
    Se puder contribuir com alguma coisa que não seja muito, podem contar comigo....
    Se puder ajudar em alguma coisa, também estou a disposição...
    Abraço e até mais....Parabéns pelo evento.
  • 08/06/2010, 16:30
    Ismar Leal Machado
    meu amigo, certamente será de grande valia para todos a divulgação que pretende fazer. Estamos aguardando o material de divulgação que esta sendo feito, em breve vamos disponibilizar, aqui no forum ok/
    um abraço...

Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Galera, só descobri hoje sobre esse evento e com certeza estou quase confirmado.
    Resido em Valinhos/SP e faço parte do Jeep Clube de Vinhedo e como tenho uma propriedade onde fiz um circuito off-road, acredito poder ajudar bastante na divulgação do evento.
    Conheço muita gente de SP, Campinas, Vinhedo e região....
    Site da Fazenda: http://www.fazendasantarosa.com.br
    Site do JCV: http://www.jeepclubedevinhedo.com.br

Se puderem me enviar o logo e mais alguns detalhes do encontro, divulgo nesses dois sites e envio para minha lista de contatos, que gira em torno de 1.200 e-mails....
    Tenho uma rural 1964, verde, motor de opala 4.1 e câmbio clark 4m, assim, tô dentro...
    Se puder contribuir com alguma coisa que não seja muito, podem contar comigo....
    Se puder ajudar em alguma coisa, também estou a disposição...
    Abraço e até mais....Parabéns pelo evento.

• 08/06/2010, 16:57
    ploesch
    OK
    Fico no aguardo...
    Abraço,
  • 15/06/2010, 20:55
    RICARDO KAORU
    Caros amigos; como não estou tão longe de Ibitipoca, se precisarem posso ir até lá. É só passarem todas as informações que precisam (e-mail: ruralrks@yahoo.com.br). Estou percebendo que o tópico esta esfriando! Não vamos deixar...!
  • 15/06/2010, 21:30
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Caros amigos; como não estou tão longe de Ibitipoca, se precisarem posso ir até lá. É só passarem todas as informações que precisam (e-mail: ruralrks@yahoo.com.br). Estou percebendo que o tópico esta esfriando! Não vamos deixar...!

Isso aí Ricardo, não pode deixar esfriar.

Claro que sua ajuda será de grande valia, nos que estamos mais próximos podemos entrar em contato com mais frequência.

Abs e obrigado!!!
  • 17/06/2010, 10:03
    ploesch
    É isso aí...
    Vamos animar a galera aí porque já mandei até preparar a rural pra ir...
    Espero chegar sem ajuda de guinchos....hehehe
    E o logo e o folder do encontro??
    Vocês que moram mais perto, poderiam dar uma olhada em pousadas e nos passar uma idéia, porque pela internet é meio arriscado. Nunca sabemos se as fotos são reais. É difícil para vocês fazerem isso??
    Abraço e se precisarem de algo estou a disposição...
  • 17/06/2010, 18:50
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Vamos animar a galera aí porque já mandei até preparar a rural pra ir...
    Espero chegar sem ajuda de guinchos....hehehe
    E o logo e o folder do encontro??
    Vocês que moram mais perto, poderiam dar uma olhada em pousadas e nos passar uma idéia, porque pela internet é meio arriscado. Nunca sabemos se as fotos são reais. É difícil para vocês fazerem isso??
    Abraço e se precisarem de algo estou a disposição...

Amigos, terminei hoje minha monografia de final de curso. Estou um pouco mais folgado agora.r.sss
    Paulo estamos aguardando o Cartaz e os adesivos que o Bruno ficou de fazer. Em breve estaremos finalizando a organização do evento.
    Aguardo a disponibilização dos amigos do Sudeste para fazer uma visita em Lima Duarte e acerta pequenos detalhes ok?
  • 17/06/2010, 20:14
    FIDELIS
    Ismar, boa noite,

Porque você não transfere e abre este tópico na seção de EVENTOS?

Abç.

Fidelis.

Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Amigos, terminei hoje minha monografia de final de curso. Estou um pouco mais folgado agora.r.sss
    Paulo estamos aguardando o Cartaz e os adesivos que o Bruno ficou de fazer. Em breve estaremos finalizando a organização do evento.
    Aguardo a disponibilização dos amigos do Sudeste para fazer uma visita em Lima Duarte e acerta pequenos detalhes ok?

• 17/06/2010, 21:18
    Alexandre Souto
    É uma boa!!!!
  • 18/06/2010, 08:20
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Ismar, boa noite,

Porque você não transfere e abre este tópico na seção de EVENTOS?

Abç.

Fidelis.

Atendendo a sua sugestão Fidelis, abri um tópico, para divulgar o nosso encontro, na seção de eventos aqui do forum. Tenho certeza que ajudará na divulgação.
    obrigado pela dica e um forte abraço...
  • 18/06/2010, 14:40
    Alexandre Souto
    Ismar, este topico ja esta com quase 300 mensagens, acharia mais interessante continuar neste, o nome ja esta perfeito e as informações contidas esta bem interessante.

Mas ok....

[]'s...
  • 19/06/2010, 08:12
    Ismar Leal Machado
    É verdade Alexandre, este tópico esta com quase 7000 visitas, Talvez lá no "eventos" fique somente a título de divulgação.......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:28.