-
Amigos consegui falar com o Bruno e ele afirmou que em breve estará disponibilizando o folder.
Ele teve alguns problemas, mas que em breve estará superado.
Vamos aguardar a arte final do folder para buscarmos efetivamente os patrocínios que precisamos.
Um abraço fraterno a todos...
-
Beleza Ismar!
Aguardaremos!
Abs!
-
Pessoal estou distante, mas não estou sumido.
Estou acompanhando os emials e a qustão de patrocinadores acho interesante.
Vou em uma tradicional empresa da linha Willys em São Paulo, comprar algumas peças para Rural, vou dar uma reformada na suspenção da minha, e aproveitar para conversar com o dono da empresa sobre o evento, não tenho muitas esperanças, pois vejo que não enxergo no perfil da empresa este tipo de apoio, mas vou tentar.
Como não estou com muito tempo livre ultimamente, vou dar dicas de empresas de São Paulo que são boas empresas onde compro as peças que preciso.
Agromotor
Jipebras
Português4x4 ou Paulista4x4
Garra
X4
-
Ruralzeiros de plantão....
To na área, sou de São João Del Rei e trabalho em Pouso Alegre somente durante a semana. Ibitipoca fica no meio do caminho e é LINDA, já acampei lá... Ser rolar EU VOU:odedo::odedo::odedo:
-
Pessoal temos mais de 5000 visitas neste tópico. Será que ao menos um quinto deste pessoal não vai ao evento..rsssssssssssssssssssssssssssss
-
Se mais de 100 pessoas (veículos) confirmarem a ída, vai ser uma doideira, já que colocar 100 veículos estacionados ou andando por estradinhas e trilhas vai dar um bom poeirão.
Haverá a necessidade de divisão em várias pousadas, hotéis e canmpings para que todos sejam alojados além da alimentação !!!!.
-
isto é verdade Rogério, mas a expectativa é de que seja assim. Um grande Encontro....rsss
imagino a repercurssão que este evento terá.
-
Ibitipoca vai ficar pequena...Levando em consideração que alguns desistem por motivos variados, a repercução tá boa e sem dúvida o evento será sucesso!
abs
-
Ismar, parabéns pela iniciataiva. Sou de Brasilia e se minha F75 ficar pronta a tempo vou com ela, senão vou do memo jeito...rsrsrsr. Caso queira ajuda na divulgação por aqui conte comigo.
Um abraço a todos e vamos bombar neste evento.
-
claro que queremos sua ajuda Freitas, aliás não só a sua mas de todos que aqui visitam e que podem contribuir seja de que forma for. Estou aguardando o nosso amigo Bruno disponibilizar o folder para que assim tenhamos um instrumento mais eficaz de divulgação. Segundo o Bruno em breve teriamos este material em mãos.
Fico Feliz em saber que esta tendo uma boa aceitação, Roger. E importante para nos termos este retorno aqui. Assim podemos avaliar e melhor nos prepararmos para o evento.
Outros amigos do Forum poderiam também fazer esta leitura com os amigos e nos noticiar em MP ..rss aqui no Forum..
-
Freitas temos um amigo em Brasilia que esta confirmada a sua presença no evento é o Ademar (Brasilia- DF) Rural 73, vocês podiam combinar de fazer um comboio saindo do Distrito Federal.....entre em contato com ele para combinarem...
-
Os amigos do Ilha clube estão divulgando o nosso evento no site do clube.
http://ilhajeepclube.com/eventos.htm
esperamos que outros clubes façam o mesmo...
vamos seguindo pessoal..