Ja tem data desse encontro?
Se tiver gostaria de saber como fazer para a participação!
abraço e parabéns ai pela correria!:dance:
Abraço!
Versão Imprimível
Santista, a data é no final de semana de 10 de outubro.
Como dia 12.10 é feriado, a galera tá querendo aproveitar...
Abraço e vambora....
pessoal, minha presença ta confirmada porem não vou fechar pacote com pousada, isso trava a gente num lugar ou onera demais a viagem porque a intenção nossa é passear.
vou descer por terra, completando circuito da ER, se alguem quiser acompahar seria otimo.
Denilson, note ai que estou com novo nome de usuario, ( o antigo era ROMUALDO ).
Dinho eu gostaria muito ir por estrada de terra também se é isto que quiz dizer.r.sss
Vamos nos unirmos ao pessoal de BH e fazer um grande comboio..o que acha?
Quanto a pousada eu fico preocupado porque parece que vai muita gente neste encontro e podemos ficar sem alternativa para hospedagem a não ser que agente opte em ficar em acampamento.....
ola ismar, é isso ai eu pretendia sair hoje pela manha para o encontro em Barroso, (veja topico ), mas ouveum contratempo saio amanha, vou por estrada de terra.
tracei um trajeto semalhante para ibitipoca, me informe qual dia voce deve estar por aqui e nos vamos juntos.
Dinho que devo sair para BH na quinta feira, daqui a Bh imagino que vou gastar 2 dias assim creio que vou chegar na sexta a noite. Vamos conversar com o pessoal de BH para vermos o que eles estão pensando.....
ismar, o ideal seria sair de bh sexta pela manha, mas fico no aguardo das decisões.
esperamos que o pessoal se manifeste ok?
Por mim ta de boa, fazer comboio apartir de BH seria legal, dependendo da quantidade de carro pode demorar um pouco mais, mas indo tranquilo chegaremos!
Tenho que me programar direito quanto a saída da minha Rural do estaleiro. Ela voltou e não sei quando sairá.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••
Pessoal: Quem quiser confirmar presença no encontro favor enviar sua foto e de seu veiculo para o Bruno, que deixou email e contato disponíveis poucos post's atras. Se tiver certeza ou uma grande pretensão em fazer parte desta festa, suas fotos estarão no nosso blog para mostrar aos patrocinadores que estaremos em peso, e isto ajudará bastante ao encontro.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••
Obrigado a todos pelo apoio e ajuda, neste rumo faremos um belo encontro!
Abs a todos!
Decidi que vou desviar o meu caminho nuns 100 km pra encontrar com vocês em BH, não deixem de me incluir na lista do comboio e pretendo ficar na pousada que vocês escolherem.
Amigos buscando um melhor preço de pousada eu conversei com o Adelvo da pousada Alpha vilee http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/ e ele disse que se fechassemos os 41 apartamento que ele tem ele faria um preço promocional.
por isto quero aqui fazer um lista de interessados para que agente feche juntos. ok?
talvez seja interessante primeiro escutar o preço dele mas eu já liguei em várias e o preço esta quase o mesmo em todas...
vamos iniciar uma lista?
1- Ismar
2- Pode por meu nome!