Ismar, a opção seria como esta minha assinatura.
Apenas o link e alguma(s) palavra(s) alertando.
Acho que é isto!
Abs!
Versão Imprimível
Ismar, a opção seria como esta minha assinatura.
Apenas o link e alguma(s) palavra(s) alertando.
Acho que é isto!
Abs!
Freitas ele postou uma mensagem em algum momento. dê uma verificada nos tópicos anteriores e poderá identifica-lo, desculpa eu não poder fazer, é que estou extremamente atarrefado ok?
um abraço fraterno...
Freitas achei esta no tópico 20. clique ai:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=70985&page=20
então você poderá mandar um e-mail para ele ou uma MP e tentar conseguir o telefone dele.ok? um abraço...
Colega Ismar gostaria de saber se vamos tentar negociar um bom preco com uma pousada para ficarmos todos juntos ou cada um faz sua reserva que deve ser rapida,pelo que pesquisei a pousada Estrela Da Serra tem o maior numero de suites que sao 21, o tel dela e 32-3281-8102 ainda nao liguei pra ver o preço
Abraços
Denilson creio que se negociarmos juntos seria mais interessante, digo tentar fazer um pacote para o evento. No entanto temos com isto alguns problemas que seria assumir um contrato, porque se negociarmos todo a disponibilidade da pousada é uma coisa agora imagina se alguém faltar? isto poderia ser considerado rompimento de contrato e consequentemente, deixaria o contratado livre para cobrar outro preço. você entende?
entendo que seria até interessante fecharmos com antecedência isto por que lá é um lugar bem disputado e poderemos correr o risco de não encontrarmos pousada com preço atraente se deixarmos para última hora.
tem uma pousada que fez um preço muito bom, se não me engano 80,00 o casal. Um amigo aqui do forum recomendou e disse que é muito bom. vou ver qual foi a pousada e posto aqui novamente.
Denilsom é esta a pousada que falei no tópico anterior:
(Prezado Hóspede,
Cobramos uma diária de R$ 80,00 o casal com direito ao café da manhã em suítes com lareira e TV.
Para maiores informações, por favor, entre em contato com o telefone (0xx) 32 32818117 32 32818117 ou (0xx) 32 84029243 32 84029243 ou consulte nosso site http://www.pousadatangara.com.br
Grato
Pousada Tangará
Obs: Preços diferenciados nos feriados e Eventos. Favor ligar e consultar.)
Já fiquei na Tangará, bons e completos chalés.
---------
Estou no encontro de engesas em Lavras Novas!
Abs!!!
Alexandre vc falou dos engesa, fui em lavras novas sexta com intuito de ver o encontro mas como nao sabia da programaçao so vi dois engesas passando nao consegui informaçao almocei por la e vim embora
Abraço.
Tendo o número de quartos disponíveis de determinada pousada e os confirmados pelo fórum, pode negociar um preço com data limite para pagto de sinal e cada um depositar diretamente para pousada este sinal. Acredito que conseguimos fechar uma pousada pelo fórum.
Lembrem que é feriado prolongado e a cidade deve ficar cheia de turistas.
Se exceder o número de confirmados com a pousada, buscamos mais uma pousada.
Quanto ao local do Encontro na cidade, alguém já teve alguma idéia e quanto aos passeios 4x4, ainda não temos um roteiro....
Fui em 2 lojas tradicionais de SP e comentei sobre o encontro e algum tipo de apoio, mas como não soube definir de que forma se daria este apoio, comentei que poderia ser em camisetas, bonés, adesivos e banner para divulgação do evento e da empresa, porém senti que faltou mais informações definidas para despertar interesse como: número de participantes, localidade do encontro na cidade e perguntaram qual Jeep Clube estava apoiandoe quais veículos de informação será divulgado.
Ficaram de ver a possibilidade, porém precisam de informações mais detalhadas do evento , e por ser fora da região de atendimento não sabem se haveria interesse, visto que o foco deles é para os consumidores de São Paulo...bla bla bla.
Quais argumentos estão utilizando para convencer e qual o destino deste patrocínio/apoio, e de que forma seria utilizado, com peças para premiação ou sorteio? No custo de aluguel de espaço e insumos para organização ou para divulgação.
Acho difícil este item patrocínio em razão do tempo curto, se cada um bancar as despesas de deslocamento, hospedagem, alimentação e um kit de camiseta/adesivo/boné e participação de um almoço ou janter de confraternização esta ótimo para iniciar, ano que vem estrutra com mais calma e já teremos um forte argumento.
Fechando pelo fórum participantes confirmados mediante pagamento de pousada e kit, temos um número mínimo de participantes, a partir dai, pode ser estipulado espaço para encontro e confraternização.
Acho que deveriamos combinar de pelo menos 3 se deslocarem previamente até o local para levantamento de passeio e conhecer local, espaço e demais detalhes que deve ser feito no local.
A partir de agosto posso estar presente, tem o feriado de 7/09/10 para priorizar os detalhes em loco.
Danilo o com relação aos possíveis patrocinadores eu busquei aquelas lojas que trabalham com atendimento pela internet. como postado anteriormente tem sim interesse de algumas lojas.
Entendo que seja realmente prudente fazer uma visita prévia para ver questão do passeio e principalmente alimentação.
peço portanto alguem de perto para ver isto para nos.
O local esta definido e data também estou esperando somente o Bruno disponibilizar o cartaz e o adesivos para encaminha para os interessados. Vamos ver o que conseguimos. De qualquer maneira como você mesmo disse cada participante irá patrocinar sua participação e será com certeza um grande encontro...