Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2010, 14:42
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    ... mas pensei quando do envio desse folder por e-mail...hehehe
    Abraço,

Ai já é outra coisa..... :concordo:

Totalmente aceitável!!!!!!

E se o fórum deixar, podemos por ate uma logo do forum com link, no caso do folder por e-mail.....

[]'s....
  • 03/08/2010, 15:18
    bruno_
    Citação:

Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Alexandre, você tem razão.
    Na verdade, nem pensei na hipótese de alguém copiando (rsrs), mas pensei quando do envio desse folder por e-mail...hehehe
    Abraço,

No folder por email tem essa opção de clicar e vir direto pra esse tópico, só estava agurandando o logo de um parceiro pra finalizar o e-mail.
  • 03/08/2010, 15:24
    ploesch
    Blz
    É isso aí Alexandre e Bruno.
    Vamos agitando que esse encontro tem tudo pra ser muito bacana...
    Ano que vem fazemos na Fazenda Santa Rosa!!! hehehe
    Abraço,
  • 03/08/2010, 16:20
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Amigo Gustavo Seixas, os adesivos estão por minha conta. Estou fazendo algumas cotações e assim que prontos farei aqui o AVISO!!!!

blz amigo!!!!!!!!

Bruno....

O Folder, eu ate gostaria de saber se será produzido o que já esta pronto como adesivo. Segue em anexo a arte que pode ser o folder. Apenas minha sugestão. :concordo:

A idéia do chachá é exelente!!!!!!

Grato a todos!!!!!

muito bom:palmas::palmas:
  • 03/08/2010, 16:21
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Amigo Gustavo Seixas, os adesivos estão por minha conta. Estou fazendo algumas cotações e assim que prontos farei aqui o AVISO!!!!

Bruno....

O Folder, eu ate gostaria de saber se será produzido o que já esta pronto como adesivo. Segue em anexo a arte que pode ser o folder. Apenas minha sugestão. :concordo:

A idéia do chachá é exelente!!!!!!

Grato a todos!!!!!

blz!!!!fico no aguardo.

muito bom:palmas::palmas:
  • 03/08/2010, 16:22
    gustavo seixas
    fiu consertar o primeiro acabou saindo 2 vezes
    mas tá valendo!!!!
  • 03/08/2010, 16:25
    Alexandre Souto
    Relexa Gustavo, no problem....

Assim que prontos enviarei a todos que quiserem.....

Abs e obrigado!!!!!
  • 03/08/2010, 23:45
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    fiu consertar o primeiro acabou saindo 2 vezes
    mas tá valendo!!!!

Bizonho!:shock:
    hauauaua....
  • 04/08/2010, 13:23
    Ismar Leal Machado
    Quero pedir a todos aqueles que tiverem acesso ao e-mail marketing, que o Bruno irá disponibilizar, para enviar para os amigos, nos ajudando na divulgação deste evento que já é um sucesso.
    Um abraço fraterno a todos...
  • 04/08/2010, 14:37
    ploesch
    É isso aí...
    Estamos aguardando a arte.
    Tem um amigo meu que trabalha com isso, que também está fazendo um flyer pra gente poder divulgar....
    Aproveitando: liguei em algumas pousadas em Ibitipoca e constatei que nesses feriados, além do preço, a procura é muito alta, inclusive algumas pousadas não possuem mais disponibilidade para a data.
    Assim, quem estiver com intenção de ir, aproveite e faça já o sua reserva.
    Abraço,
  • 04/08/2010, 15:45
    Ibitipoca
    Assistência mecânica em ibitipoca
    ASSISTÊNCIA MECÂNICA EM IBITIPOCA
    No Arraial de Conceição do Ibitipoca existe um mecânico, o Jorge, que conhece, em especial, tudo de Willys, e outras marcas, porem a sua oficina não é muito estruturada.
    Trabalhei há 05 anos com um Jeep Willys na serra e posso afirmar que o cara é bom.
    Em Lima Duarte temos o Renatinho, especializado em motores Diesel e Turbo Diesel. Atualmente tenho um Jeep Diesel e ele é que dá assistência.
    Recentemente, recebemos a produção de um filme de cinema em Ibitipoca e os dois mecânicos foram contratados, permanentemente, para manutenção de 16 viaturas, 4x4 fretadas, para transportar 70 pessoas, diariamente, durante 20 dias consecutivos, de baixo de chuva. A quebradeira foi geral e eles são ótimos.
    Embora não seja o caso de contratá-los para o encontro, podemos contar com o espírito de equipe que eles trabalham conosco.
    Quanto às peças, encontramos fornecedores em Juiz de Fora para qualquer viatura, e entregam em Ibitipoca.
    Quem participou do primeiro Encontro de Egesa em Ibitipoca, promovido pelo fórum 4x4 Brasil, testemunhou que um Egesa amarelo quebrou o semi-eixo traseiro, durante a trilha, dentro do Arraial de Bom Jesus dos Vermelhos, a 70 KM de distância do asfalto, detalhe, esse Jeep era de Campos RJ.
    Enquanto terminávamos de fazer a trilha, o motoboy de um dos nossos fornecedores de peças entregou o semi eixo no local da quebra, e concertamos o Egesa, antes, ainda, do Churras de Confra.
    A esposa do proprietário do referido Jeep, que não sentiu-se bem com a ocorrência, devido a insegurança pela distância da sua casa com relação a quebra, foi conduzida por um dos nossos veículos para Pousada Alphaville. Com Isso, os participantes do encontro realizaram o passeio, normalmente, sem constrangimento mútuo, e no final foi só alegria e história para contar.
    Se levarmos em consideração que Barbacena, Barroso, São João Del Rei, Bom Jardim de Minas e Juiz de Fora, circundam Ibitipoca, a moçada do encontro pode ficar tranqüila quando entrarem nesse raio de atuação, que resolveremos o problema. Digo resolveremos, por conhecer o perfil solidário dos jeepclub dessas cidades.
    Já passei o meu contato telefônico, anteriormente, para o tópico, mas é bom mantê-lo em mãos, pois tenho contato em toda região.
    Eduardo (32) 8403 8485
  • 04/08/2010, 16:01
    ploesch
    Grande Eduardo...
    Eduardo, mais uma vez com informações úteis e positivas.
    Agradecemos sempre a disposição e com certeza sempre viajamos mais tranquilos com tudo isso.
    Abraço e obrigado,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:39.