Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2010, 16:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ai galera, como estão? :concordo: Eu, AGOOOOOOra, estou recuperado da viagem.....

Ai vão algumas fotos que tenho comigo.....

Alexandre,

Mais uma vez parabens pelo evento..

Vc ja viu a foto da Rural 2011?

Abs.

http://4.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AH.../Rural3D01.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AH.../Rural3D03.jpg
  • 15/10/2010, 16:13
    Alexandre Souto
    5 Anexo(s)
    + algumas....

:palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1287169597

Eu sei que meu macacão é muito bonito..... e fico muito bem nele! :mrgreen: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBRIGADO!!!!
  • 15/10/2010, 16:15
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Alexandre,

Mais uma vez parabens pelo evento..

Vc ja viu a foto da Rural 2011?

Abs.

http://4.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AH.../Rural3D01.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AH.../Rural3D03.jpg

KKKKK

Já vi sim, estou aguardando o lançamento da F75 para adquirirmos uma para meu pai... kkkkkk
    :mrgreen:

Abs MARCO!!!!
  • 15/10/2010, 16:30
    Alexandre Souto
    5 Anexo(s)
    Produtos que foram sorteados
    + algumas......

Aguardo as do Bruno_, principalemte as do areião e o trecho das rochas vulcanicas..... belessssssss??!?!?!?!
    :odedo:

ABSSSSS
  • 15/10/2010, 16:37
    Rogério Barthy
    Gostaria de saber a motorização das Rurais e F's que compareceram, para comparação, motor BF-161, cx 3 ou 4 marchas e pneus, para verificar consumo, precauções, defeitos apresentados e soluções bem como o que verificar para um deslocamento como esse e a kilometragem rodada.
    Meu Jeep só agora ficou operacional e por isso não pude comparecer (retentores da ct abriram o bico e não pude efetuar a troca no fds e feriado) e agora estou com a ideia de ir a um encontro do Jeep Clube de Brasília e para isso preciso me programar e me precaver quanto à possíveis problemas.
    Quero preparar uma relação de ítens à serem verificados para a jornada e a periodicidade de verificação dos mesmos (andar x e verificar os lubrificantes das cxs e diferenciais, engraxar os rolamentos de rodas após x km, andar x e parar para verificação, etc...
    Rogério
  • 15/10/2010, 16:43
    RogérioNunes
    Banner
    Ademar, estive tirando umas fotos na terça pela manhã entre 7:30 e 8:15 próximo onde estavam os banner e só tinha um deles ainda pendurado. Até comentei com minha namorada que se aproximou e confirmou que era o Banner.Agora, quem tirou de lá...vai saber?

Citação:

Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    PessoAAL,

Ninguém tem informação dos banner??????
    tenho que devolver ao JCBbsb, ou pagar do bolso,
    quem foi o participante do encontro e dono de F-75 que passou na igreja aproximadamente as 07h30 da manha de terça?????????
    preciso confirmar com ele se viu os banner's ainda no local.
    Ademar

• 15/10/2010, 16:44
    Rogério Barthy
    E quanto ao Ismar, o que ocorreu com a viatura dele ? Como eu não pude comparecer e estava afastado do PC, e sem poder me deslocar com a viatura, só agora pude colocar a leitura em dia e saber que ele não chegou com a viatura até o encontro. Ela ficou onde ? O reparo ocorreu como e onde? Quem deu apoio ? Ele já retornou ?
    Rogério
  • 15/10/2010, 16:45
    Alexandre Souto
    5 Anexo(s)
    Os ganhadores e a entrega dos prêmios
    Já me adianto, não houve marmelada!!!!!! kkkkkkkkk

Ps.: Ontem tivemos reunião do Jeep Clube Inimigos do Asfalto, fiz a entrega da patesca ao clube, eles adoraram e agradeceram imensamente. Passo o agradecimento a todos os envolvidos!
  • 15/10/2010, 16:48
    RogérioNunes
    foto
    Foto bonita Alexandre!
    Aê, vamos identificar esses meliantes?

Da esquerda pra direita: Roger,Eduardo (guia),....vc,Rangel..os outros não sei o nome,completa aí.,

abraço

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    + algumas....

:palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1287169597

Eu sei que meu macacão é muito bonito..... e fico muito bem nele! :mrgreen: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBRIGADO!!!!

• 15/10/2010, 16:51
    RogérioNunes
    Xará, pelo que sei quebrou um balancinho do motor(peça que aciona a válvula no cabeçote) faltando 700 km pra chegar a Ibitipoca. Ele despachou a viatura por cegonha até BH onde foi feito o reparo.Falando nisso, KD ISMAR?

Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    E quanto ao Ismar, o que ocorreu com a viatura dele ? Como eu não pude comparecer e estava afastado do PC, e sem poder me deslocar com a viatura, só agora pude colocar a leitura em dia e saber que ele não chegou com a viatura até o encontro. Ela ficou onde ? O reparo ocorreu como e onde? Quem deu apoio ? Ele já retornou ?
    Rogério

• 15/10/2010, 16:57
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Rogério

Olá Rogério!!

O carro do Ismar estragou ai pela regiao de Resende, veio para BH no mesmo dia, sexta, ele e sua familia descansaram na casa de sua cunhada e no sábado, meu pai buscou todos eles e seguiram viagem para Ibitipoca.

O carro ja estava com o Joãozim, meu mecânico, e fomos traquilos. Quando retornamos o carro já se encontrava pronto para a volta.

Ate agora ele não deu notícias, mas liguei agora, para casa dele e o filho me disse que ele passou em João Monlevade para visitar a mãe, e volta hj para Serjipe.... SER JEEP :mrgreen:

Obrigado pela preocupação amigo!

Te aguardo no proximo!!!!!
  • 15/10/2010, 16:57
    Rogério Barthy
    Tenho alguns parentes em Campos (Santa Maria de Campos/Santo Eduardo/Morro do Côco) e tenho muita vontade de ir com o Jeep passear por lá e por isso estou tendo esse preparativo para ter a viatura o mais perto de 100% e diminuir a probabilidade de algum problema ou surpresa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.