Xande posta ai aquela foto que o Sr Wernek tirou da Minete, para o pessoal ver a lindeza da minha outra menina..rssss
Versão Imprimível
ehehehe ehehehe , quero ver quando o encontro for ai pros seus lados, eu vou rebentar a boca do balão.
e por falar em foto, oia o cara mais fotogenico do encontro.:mad:
ah la no fundo encostado na amarelinha ce ve o apagador de fogo.
Ismar o Dinho tem razam essa foto sua esta meia esquesita, bebeu todas Zê pai do bruno.
O Dinho esta com inveja de mim ,eu consegui a pagar o fogo da velhinha ele nao, mas um dia voçe vai achar uma velhinha para tentar apagar fogo dela seu amigo Zê.
bruno , me envie o fone do seu pai, preciso falar com ele sobre o chassis.
oh zê me manda o fone ae.
num vÔ apaga não sô, eu quero a veia é pegano fogo mermo.
Ismar, acho que devemos manter este tópico, claro, e continuar a resenha sobre ESTE PRIMEIRO ENCONTRO aqui, no outro será a resenha da elaboração e etc do próximo evento, para não misturar.
Prefiro desta forma. Compreende meu amigão?????
A foto eu posto depois quando estiver no lap top.....
Abs a todos e vamo que vamo para o próximo!!!!!
Dinho você ê um page muinto mau, vai meu fone 035. 3531.5056.
oh bruno, sua pikup ficou muito xik nestas duas fotos hein.:dance:
Bom dia a todos
15 de outubro é dia dos professores, assim sendo, o feriadão que iniciou com o nosso encontro terminou ontem, motivo pelo qual retornei as minhas atividades na internet hoje.
Ismar, Alexandre e Bruno.
Obrigado pela oportunidade de trabalhar com vocês, e reitero que vocês fizeram história em Ibitipoca, pelo exemplo de respeito à comunidade local, ao ambiente familiar, honestidade e transparência. A vontade que tenho é de abandonar as minhas atividades no turismo e participar dos encontros futuros, a iniciar-se pelo próximo evento, a realizar-se em Coronel Xavier Chaves.
Aliás, creio que o Rangel propôs um presente de grego para o Alexandre, ao oferecer a posição de limpa trilha na Cava Amarela. Lá não existe fiscal de meio ambiente. A própria natureza se incumbe de BARRERÁ (LITERALMENTE) o aventureiro. O esuema é mano a mano. Jepeiro X Natureza. Conselho se fosse bom vendia. Mas vá estudando os vídeos dessa trilha. Sirva-se de bons pneus, negocie Bloqueios KAISER, use o guincho, pois altura, motor e suspensão a sua RURALSONA ANTIGA/FUTURISTA/V8 tem se sobra.
Rangel, não seja cruel, poste o link dessa cava aqui para o Alexandre, e para instigar a moçada.
Brincadeiras a parte, prestigiem os eventos dos parceiros desse tópico e mantenham acesa a chama desses encontros maravilhosos.
Ismar, mais uma vez, valeu pela força. Prazer conhecê-lo pessoalmente e aos seus familiares.
Lamentável a perda dos Baner's da moçada de Brasilia, não pelo valor financeiro, mas pelo sombólico.
Continuo a procura do material e caso encontre enviarei, via SEDEX.
Valeu pelo apoio ao assumir a viatura 01 do passeio do primeiro dia. Sem dúvida foi um prazer conhecê-lo e a sua família, além de desfrutar da sua RURALSONA 6cc, CLARK, etanol, PX E PY. A sua experiência em comboios foi determinante no desfecho da primeira confra.
Guardei o seu cartão e numa oportunidade futura farei questão de conhecer a sua fazenda, possível local do segundo encontro.
Grande abraço