Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2010, 22:52
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ismar, acho que outro tópico é essencial, poste o link aqui depois.

Sobre as camisas, quero umas 10 a 15, os homens grandes do JCIA ficaram loucos com elas, só as mulheres que ganharam kkkkkk 5 G e 5 GG, se precisar de mais te falo!

Esse pagé é assanhado né?????? KKKKKKKKKK

Abs meu amigo, e tudo de bom para toda família!

Xande posta ai aquela foto que o Sr Wernek tirou da Minete, para o pessoal ver a lindeza da minha outra menina..rssss
  • 17/10/2010, 22:57
    dinhorlf
    1 Anexo(s)
    ehehehe ehehehe , quero ver quando o encontro for ai pros seus lados, eu vou rebentar a boca do balão.

e por falar em foto, oia o cara mais fotogenico do encontro.:mad:

ah la no fundo encostado na amarelinha ce ve o apagador de fogo.
  • 17/10/2010, 23:02
    bruno_
    Ismar o Dinho tem razam essa foto sua esta meia esquesita, bebeu todas Zê pai do bruno.
  • 17/10/2010, 23:11
    bruno_
    O Dinho esta com inveja de mim ,eu consegui a pagar o fogo da velhinha ele nao, mas um dia voçe vai achar uma velhinha para tentar apagar fogo dela seu amigo Zê.
  • 17/10/2010, 23:16
    dinhorlf
    bruno , me envie o fone do seu pai, preciso falar com ele sobre o chassis.

oh zê me manda o fone ae.

num vÔ apaga não sô, eu quero a veia é pegano fogo mermo.
  • 17/10/2010, 23:24
    Alexandre Souto
    Ismar, acho que devemos manter este tópico, claro, e continuar a resenha sobre ESTE PRIMEIRO ENCONTRO aqui, no outro será a resenha da elaboração e etc do próximo evento, para não misturar.

Prefiro desta forma. Compreende meu amigão?????

A foto eu posto depois quando estiver no lap top.....

Abs a todos e vamo que vamo para o próximo!!!!!
  • 17/10/2010, 23:27
    bruno_
    Dinho você ê um page muinto mau, vai meu fone 035. 3531.5056.
  • 17/10/2010, 23:28
    dinhorlf
    2 Anexo(s)
    oh bruno, sua pikup ficou muito xik nestas duas fotos hein.:dance:
  • 18/10/2010, 09:57
    Ibitipoca
    Valeu ismar
    Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Eduardo (Ibitipoca).
    Quero aqui publicamente agradecer ao seu apoio, ter uma pessoa comprometida e com conhecimento sobre a região é o segredo para quem quiser fazer um evento, neste segmento que clama por segurança, respeito ao meio ambiente e aos participantes que é a razão de todo nosso esforço...
    Neste 1º encontro nacional de rural e F75/85 a palavra que estará sempre presente é: obrigado. Obrigado por terem confiado em mim, obrigado por ter comparecido, obrigado por tudo..
    Espero que possamos nos encontrar novamente...

Bom dia a todos
    15 de outubro é dia dos professores, assim sendo, o feriadão que iniciou com o nosso encontro terminou ontem, motivo pelo qual retornei as minhas atividades na internet hoje.
    Ismar, Alexandre e Bruno.
    Obrigado pela oportunidade de trabalhar com vocês, e reitero que vocês fizeram história em Ibitipoca, pelo exemplo de respeito à comunidade local, ao ambiente familiar, honestidade e transparência. A vontade que tenho é de abandonar as minhas atividades no turismo e participar dos encontros futuros, a iniciar-se pelo próximo evento, a realizar-se em Coronel Xavier Chaves.
    Aliás, creio que o Rangel propôs um presente de grego para o Alexandre, ao oferecer a posição de limpa trilha na Cava Amarela. Lá não existe fiscal de meio ambiente. A própria natureza se incumbe de BARRERÁ (LITERALMENTE) o aventureiro. O esuema é mano a mano. Jepeiro X Natureza. Conselho se fosse bom vendia. Mas vá estudando os vídeos dessa trilha. Sirva-se de bons pneus, negocie Bloqueios KAISER, use o guincho, pois altura, motor e suspensão a sua RURALSONA ANTIGA/FUTURISTA/V8 tem se sobra.
    Rangel, não seja cruel, poste o link dessa cava aqui para o Alexandre, e para instigar a moçada.
    Brincadeiras a parte, prestigiem os eventos dos parceiros desse tópico e mantenham acesa a chama desses encontros maravilhosos.
    Ismar, mais uma vez, valeu pela força. Prazer conhecê-lo pessoalmente e aos seus familiares.
  • 18/10/2010, 10:04
    Ibitipoca
    Grande Abraço Roger Nunes
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Ismar, fico feliz por ter dado tudo certo na sua volta para casa.
    Quero tb te parabenizar,a vc e a todos os outros que direta ou indiretamente participaram da organização,aos que compareceram apesar de todos as dificuldades que só quem passou sabe pra estar presente e até mesmo aqueles que não consiguiram chegar dessa vez.Esse evento histórico marcou nossas vidas, materializou pessoas que então só tínhamos contato virtual numa festa maravilhosa pena que passou tão rápido, porém, as lembranças e a saudade que fica será um motivador para os próximos encontros, seja onde for.

Ao Eduardo(Ibitipoca), que dispensa comentários, aquele abraço e obrigado.

"Sem comentários" sobre o prestigio da presença de vocês aqui na Serra. Gostaria, imensamente, de reencontrá-los em eventos futuros.
    Vamos nos falando aqui no fórum, nesta excelente ferramenta de integração do público off road.
    Muito obrigado
  • 18/10/2010, 10:14
    Ibitipoca
    Baner Ademar
    Lamentável a perda dos Baner's da moçada de Brasilia, não pelo valor financeiro, mas pelo sombólico.
    Continuo a procura do material e caso encontre enviarei, via SEDEX.
  • 18/10/2010, 10:21
    Ibitipoca
    Loló
    Valeu pelo apoio ao assumir a viatura 01 do passeio do primeiro dia. Sem dúvida foi um prazer conhecê-lo e a sua família, além de desfrutar da sua RURALSONA 6cc, CLARK, etanol, PX E PY. A sua experiência em comboios foi determinante no desfecho da primeira confra.
    Guardei o seu cartão e numa oportunidade futura farei questão de conhecer a sua fazenda, possível local do segundo encontro.
    Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:08.