Powered by vBulletin

1º Encontro Nacional de Rural E F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 109 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2010, 17:33
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Admir Ver Post
    Fala Alexandre Bicho Souto.rs

Não to vendo a foto da Abdusida aí não!!!!:pensativo:.... Te encontro em Coroas...

Uai Zé Abdu....

Esta hora c já tinha "ido".... Ou não???

kkkkkkkkk
  • 18/10/2010, 17:37
    ploesch
    Quanta coisa...
    Galera, fiquei 3 dias sem ler o tópico e a coisa já bombou demais....
    Ismar, bom que vocês chegaram bem. Graças a Deus. Esse final de semana ainda comentei com a Pri, que não tive notícias de vocês. Prazer enorme conhecer sua família.
    Novo Tópico - Acho interessante a criação de um novo.
    Data e Local - Acho importante na criação do novo tópico, já termos um local e data definidos. Acredito que fique mais fácil.
    Fazenda Santa Rosa - no site da Fazenda, tem várias fotos de eventos que fizemos lá. www.fazendasantarosa.com.br. Se preferir, posso postar algumas aqui também, sem problema. Peguem as mais novas que terão noçao do local.
    Estou a disposição e se decidirem por ser aqui, ficaremos felizes e com certeza todos serão muito bem recebidos. Conforme já mencionei em mensagem anterior, tenho idéia de fazer um churrasco na Fazenda e convidar a todos desse tópico.

Eduardo, melhor mesmo foi você ter vindo conosco e nos salvado da poeira, além é claro, do prazer da sua companhia....hehehe
    Obrigado pela atenção.

Fernando, não passei correndo nada, fala sério!!! hehehe
    Mas ela bebe muuuuiiiiitttoooo.....

Abdusido, prazerzão conhecer você e sua família. Ficamos preocupados quando não apareceu no domingo, mas como ainda não os conhecíamos o suficiente para ter liberdade, resolvemos não ir procurá-los. Pensamos até que tivessem ido para o parque.

Seu Zé, valeu pela mensagem ao Dedé. Ele gosta muito dessa socialização. É muito atirado, brincalhão. O Sr pra ele é o tio que apagou o fogo da véinha....hehehe
    Abração e fica com Deus. Prazer enorme conhecê-los.

Bruno e Alexandre, o cadastro minha filha está digitando e ainda essa semana repasso a vocês.
    Bruno, não esquece de mim quando o DVD ou CD estiver pronto, ok??
    Tá me devendo também o arquivo com aquele adesivo do seu vidro dianteiro, lembra??
    Insere nele duas palavrinhas: "EU FUI", e me manda que vou mandar recortar pra colar na Rural....hehehe

Sr. Wernek, prazer imenso conhecê-lo, só não entendi quem ensinou o Alexandre a usar um macacão daquele....Certeza que não foi influência do Sr. hehehehe
    Passando pela região, fique a vontade para ligar e se quiser pernoitar na fazenda, é só avisar.....

Dinho, sem comentários.....Vamos mudar seu apelido para "Véio do Rio".....hehehe

Chega né.....Tá loko!!!
    Uma puxação de saco do krak.....hehehehe
    Abraço e tamo por aki.....

Ismar, ainda sobre a data, a maioria dos feriados do ano que vem, nesse período, caem de 4a feira. Temos um que cai na 3a. que é 07.09.
    Veja aí e se precisar de mais alguma coisa, estou a disposição.
    Fui.....
  • 18/10/2010, 17:38
    Alexandre Souto
    Tb vai no E. JCER???

Vixi Maria!!!!!
  • 18/10/2010, 17:40
    Alexandre Souto
    Kkkkkkkkkkkkkkk

Loló, juro que da proxima não irei de macacão!!!!

Kkkkkkkkkkk

:)
  • 18/10/2010, 18:14
    Ibitipoca
    Nota de esclarecimento
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    FalaTurma,
    Tá chegando o tão esperado Evento de Jipes de São João e região,
    O III Encontro Jeep Clube Estrada Real que será realizado na cidade de Coronel Chavier Chaves, cidade vizinha a 12 Km de São João.
    Cidade essa muito receptiva, tranquila e que nos dias 12, 13 e 14 de novembro vai balançar com o ronco dos jipes.
    Na sexta, dia 12, apartir das 20h teremos a recepção dos jipeiros no salão de festas do Parque de Expo com música ao vivo.
    No sabado, dia 13, apartir das 9h teremos o credenciamento e entrega dos Kit´s para os Jipeiros, logo após saída para o "Passeio 4x4", na sequencia o almoço no Parque de Expo.E a noite a festa se completa com o sorteio de prêmios, entrega dos troféus para os destaques da trilha(Esmeril e Mamão da Trilha, Jipeiro mais Experiente entre outros).Fechando o sabadão com chave de ouro: Show
    da Dupla Felipe e Dante, com o melhor do Sertanejo Universitário.
    E no domingo, dia 14, o pau quebra na Cava Amarela.A 800m do centro de Coronel Xavier Chaves, são 6 Km de pura adrenalina a 10Km/h.A Cava tem uma mina d`agua bem no top do 1º obstaculo, o que garante barro a vontade atolando até os joelhos e fazendo a festa dos off-roaders.
    É isso aí moçada, tem festa pra atender a todos os gostos.
    Esperamos vc e sua família.
    Abraços e até lá!!!

As hospedagens na cidade do Evento já estão cheias, agora estamos encaminhando o pessoal para São João del Rei, Hotel trilhos de Minas, fone (32) 3372 7969.

Maiores informações entrar em contato pelo CEL: (32) 99814651 ou 9969-0618

Eduardo Chaves - Presidente do JCER
    Anderson J. Rangel - Vice-Presidente do JCER

Pessoal
    Essa mensagem foi produzida e emitida pelo Rangel e/ou Kit. Eu apenas repassei aqui no tópico no intuito de divulgar.
    Valeu
  • 18/10/2010, 20:45
    Ralphr
    Camisa do Evento
    Ismar,

Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo evento, e fiquei com muita inveja de todos que participaram, pena que desta vez não pude ir, mas na próxima irei com certeza. Mas antes preciso retomar a reforma da minha F-75 CAPITÚ!!!!!!

Esta camisa está limitada apenas aos participantes do evento? Ou que não pode ir também pode?

Se puder tenho interesse em 2 = 1 G e 1 P.

Mais uma vez, parabéns.

Att

Ralph Rocha

Citação:

Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Quero reforçar aqui para todos os amigos que vou fazer mais camisas do evento. Se alguém tiver interesse, por favor poste aqui, fornecendo o tamanho e quantidade ok?

pretendo mandar fazer o quanto antes ok?

• 18/10/2010, 22:30
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Ismar,

Esse continua com a repercursão, troca de fotos, encomenda de mais camisetas, etc

Abrindo um novo os novos interessados se sentirão mais avontade para participar, opinar, ajudar escolher uma melhor data e principalmente o novo lugar do encontro.

Temos bastante tempo, mas o ano passo rápido!!!

Abraço
    Fernando
    São Paulo

Colocando na sessão de Eventos mais pessoas podem acessar com mais facilidade.
  • 18/10/2010, 23:09
    bruno_
    Já que não consigo colocar fotos vou por uns videos

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WTdwJVvJdc8&feature=player_embedded[/ame]
  • 19/10/2010, 00:12
    Alexandre Souto
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ubhN_zSo1lg[/ame]
  • 19/10/2010, 03:34
    Machado
    Quero uma camisa Tambem
    Ismar quero 2 camisas tbm viu as duas G
    ok amigo!
  • 19/10/2010, 12:17
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Machado Ver Post
    Ismar quero 2 camisas tbm viu as duas G
    ok amigo!

Tá anotado quando estiver pronta eu entro em contato ok?
  • 19/10/2010, 12:19
    Ismar Leal Machado
    Citação:

Postado originalmente por Ralphr Ver Post
    Ismar,

Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo evento, e fiquei com muita inveja de todos que participaram, pena que desta vez não pude ir, mas na próxima irei com certeza. Mas antes preciso retomar a reforma da minha F-75 CAPITÚ!!!!!!

Esta camisa está limitada apenas aos participantes do evento? Ou que não pode ir também pode?

Se puder tenho interesse em 2 = 1 G e 1 P.

Mais uma vez, parabéns.

Att

Ralph Rocha

ok. assim que estiver pronta eu entro em contato.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 109 de 127 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:20.