Uai Zé Abdu....
Esta hora c já tinha "ido".... Ou não???
kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Galera, fiquei 3 dias sem ler o tópico e a coisa já bombou demais....
Ismar, bom que vocês chegaram bem. Graças a Deus. Esse final de semana ainda comentei com a Pri, que não tive notícias de vocês. Prazer enorme conhecer sua família.
Novo Tópico - Acho interessante a criação de um novo.
Data e Local - Acho importante na criação do novo tópico, já termos um local e data definidos. Acredito que fique mais fácil.
Fazenda Santa Rosa - no site da Fazenda, tem várias fotos de eventos que fizemos lá. www.fazendasantarosa.com.br. Se preferir, posso postar algumas aqui também, sem problema. Peguem as mais novas que terão noçao do local.
Estou a disposição e se decidirem por ser aqui, ficaremos felizes e com certeza todos serão muito bem recebidos. Conforme já mencionei em mensagem anterior, tenho idéia de fazer um churrasco na Fazenda e convidar a todos desse tópico.
Eduardo, melhor mesmo foi você ter vindo conosco e nos salvado da poeira, além é claro, do prazer da sua companhia....hehehe
Obrigado pela atenção.
Fernando, não passei correndo nada, fala sério!!! hehehe
Mas ela bebe muuuuiiiiitttoooo.....
Abdusido, prazerzão conhecer você e sua família. Ficamos preocupados quando não apareceu no domingo, mas como ainda não os conhecíamos o suficiente para ter liberdade, resolvemos não ir procurá-los. Pensamos até que tivessem ido para o parque.
Seu Zé, valeu pela mensagem ao Dedé. Ele gosta muito dessa socialização. É muito atirado, brincalhão. O Sr pra ele é o tio que apagou o fogo da véinha....hehehe
Abração e fica com Deus. Prazer enorme conhecê-los.
Bruno e Alexandre, o cadastro minha filha está digitando e ainda essa semana repasso a vocês.
Bruno, não esquece de mim quando o DVD ou CD estiver pronto, ok??
Tá me devendo também o arquivo com aquele adesivo do seu vidro dianteiro, lembra??
Insere nele duas palavrinhas: "EU FUI", e me manda que vou mandar recortar pra colar na Rural....hehehe
Sr. Wernek, prazer imenso conhecê-lo, só não entendi quem ensinou o Alexandre a usar um macacão daquele....Certeza que não foi influência do Sr. hehehehe
Passando pela região, fique a vontade para ligar e se quiser pernoitar na fazenda, é só avisar.....
Dinho, sem comentários.....Vamos mudar seu apelido para "Véio do Rio".....hehehe
Chega né.....Tá loko!!!
Uma puxação de saco do krak.....hehehehe
Abraço e tamo por aki.....
Ismar, ainda sobre a data, a maioria dos feriados do ano que vem, nesse período, caem de 4a feira. Temos um que cai na 3a. que é 07.09.
Veja aí e se precisar de mais alguma coisa, estou a disposição.
Fui.....
Tb vai no E. JCER???
Vixi Maria!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Loló, juro que da proxima não irei de macacão!!!!
Kkkkkkkkkkk
:)
Ismar,
Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo evento, e fiquei com muita inveja de todos que participaram, pena que desta vez não pude ir, mas na próxima irei com certeza. Mas antes preciso retomar a reforma da minha F-75 CAPITÚ!!!!!!
Esta camisa está limitada apenas aos participantes do evento? Ou que não pode ir também pode?
Se puder tenho interesse em 2 = 1 G e 1 P.
Mais uma vez, parabéns.
Att
Ralph Rocha
Já que não consigo colocar fotos vou por uns videos
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WTdwJVvJdc8&feature=player_embedded[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ubhN_zSo1lg[/ame]
Ismar quero 2 camisas tbm viu as duas G
ok amigo!