x
Convex Datacenter
Página 104 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1521
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1

fotos, fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ibitipoca-36-.jpg   -ibitipoca-37-.jpg   -ibitipoca-38-.jpg   -ibitipoca-39-.jpg   -ibitipoca-40-.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ibitipoca-41-.jpg   -ibitipoca-42-.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Belíssimas fotos meu amigo Bruno!!!!

Obrigado brother!

Mande lembranças ao veio Zé, meu irmão!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Obrigado Miguel!!!!!!!

concordo: concordo: concordo:

Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Temos que registrar isso também.

Foi muito bacana ver as viaturas originais ou atualizadas (como diria o Dinho).

Começando pela lindíssima F75 do Bruno, toda amarela pintura zerada, com um motorzão diesel, suspensão alta, pneuzão e não é só pra ingles ver não foi a primeira a passar pela enorme erosão que foi registrado com video (o mesmo em que aparece o Ismar comemorando o feito).

Tem a bela rural amarela e branca do Denilson, não lembro da motorização, mas fiquei impressionado com o capricho dos vidros e travas elétricos com alarme.

Tinha rural com motor de silverado, nossa deve andar pra caramba, F75 com motor a diesel.

A rural do carioca que também apagou o fogo da velhinha, tava com o radiador invetido e reservatório de expansão, muito boa a adaptação. Tirei até foto.

A rural do Loló tem motor V6 a alcool deve beber pra caramba (... a rural). Mas anda viu me ultrapassou em Atibaia que não deu nem pra ver a placa. eh eh

Agora a campeã mesmo é a RuralZONA do Alexandre vai vendo, motor V8 do landau com cambio automático, suspensão traseira completa do Troller, suspensão dianteira veio da suspensão trazeira do Opala, cabine rebaixada, gaiola de segurança, toda equipada com rádio PX, PY, talk about, toda CD escondido dentro do porta luvas e uma caixa verde exercito na frente soldada que acho que é um cofre.

Hehehe... Errata: Sobre a suspensão, os eixos são de trolha e os braços da suspensão também, lógico que foram fixados de forma diferente, e tenho o entre eixos de 103" acho que é isso... Amortecedores de MB 1113, molas de opala e C10, rebaixo de 8cm nas colunas, hehehe só tenho PX, to querendo um PY, não quero som e as caixas de bala são lindas.... Minhas filhas obrigado pelos elogios, isso me faz muito feliz, isso é o que paga a construção. Muito obrigado mesmo!!!!! Meu pai agradece as companias!!!!

Bão ano que vem tem maisssssss

Abração a todos.

Fernando
    São Paulo

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Ao Ismar. um dos organizadores do primeiro encontro nacional das rurais e f 75 e f85.
    Meus parabens, pois vejo que vc é de Aracaju, Sergipe, mesmo de tão longe conduziu, com enorme competencia este encontro, e vendo pelo mapa são quase 1400 km de distancia de onde vc está a Ibitipoca. E mesmo assim com a ajuda de outros parceiros que também de longe participaram da organização, tomara que o proximo encontro seja tal qual foi este. pois muitos que não tiveram a oportunidade de estar quizeram com certeza estar neste encontro. E aos que iniciaram a viagem para tal, não puderam chegar, exemplo Danilo, Santista (Nelson). que o proximo encontro possam estar junto com voces........Com certeza as postagens deste forum que hoje chega a 124 paginas. é um sucesso. Muito bem os foristas que foram a Ibitipoca e que tenham fotos poste-os pois as imagens estão muito chic. (bonitas)
    P A R A B E N S..... ISMAR e EQUIPE. (ORGANIZADORES)...........

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Quero reforçar aqui para todos os amigos que vou fazer mais camisas do evento. Se alguém tiver interesse, por favor poste aqui, fornecendo o tamanho e quantidade ok?

pretendo mandar fazer o quanto antes ok?

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Ao Ismar. um dos organizadores do primeiro encontro nacional das rurais e f 75 e f85.
    Meus parabens, pois vejo que vc é de Aracaju, Sergipe, mesmo de tão longe conduziu, com enorme competencia este encontro, e vendo pelo mapa são quase 1400 km de distancia de onde vc está a Ibitipoca. E mesmo assim com a ajuda de outros parceiros que também de longe participaram da organização, tomara que o proximo encontro seja tal qual foi este. pois muitos que não tiveram a oportunidade de estar quizeram com certeza estar neste encontro. E aos que iniciaram a viagem para tal, não puderam chegar, exemplo Danilo, Santista (Nelson). que o proximo encontro possam estar junto com voces........Com certeza as postagens deste forum que hoje chega a 124 paginas. é um sucesso. Muito bem os foristas que foram a Ibitipoca e que tenham fotos poste-os pois as imagens estão muito chic. (bonitas)
    P A R A B E N S..... ISMAR e EQUIPE. (ORGANIZADORES)...........
    Obrigado Antônio, pena que não pôde comparecer, mas espero você no 2º Encontro, que certamente será melhor do que este. Não recebi críticas, mas tenho certeza de que houve algumas falhas, faltaram camisas em tamanho G e GG e isto vou corrigir para que no próximo tudo saia a contento. Já estou pensando no próximo e conto com o apoio de todos.

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Não tô conseguindo postar o restante das fotos que separei, mas ja entrei em contato com o administrador do fórum pra resolver, tem mais 100 fotos pra entrar no tópico

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Tenho alguns parentes em Campos (Santa Maria de Campos/Santo Eduardo/Morro do Côco) e tenho muita vontade de ir com o Jeep passear por lá e por isso estou tendo esse preparativo para ter a viatura o mais perto de 100% e diminuir a probabilidade de algum problema ou surpresa.
    Em se tratando de viaturas antigas isso é meio que imprevisivel, pra vc ter uma idéia o Ismar roda com a dele no dia a dia, e acabou tendo esse problema o que não é uma coisa muito comum.
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Quero reforçar aqui para todos os amigos que vou fazer mais camisas do evento. Se alguém tiver interesse, por favor poste aqui, fornecendo o tamanho e quantidade ok?

pretendo mandar fazer o quanto antes ok?
    Ismar,
    Eu vou quer uma GG preta e uma baby look rosa M.
    Se vc for mudar o material eu sugiro malha fria ou algodão.
    valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Ismar,
    Eu vou quer uma GG preta e uma baby look rosa M.
    Se vc for mudar o material eu sugiro malha fria ou algodão.
    valew...
    Eu pretendo mandar fazer de algodão creio que é um material melhor. Em breve eu entro em contato ok?

obs: Na minha F75( Minete) furou a mangueira do radiador e quebrou o balancinho. Como você mesmo disse não é algo comum mas que pode acontecer. Quando se pensa em jeep temos que considerar todas as possibilidades, mas minha viagem de volta foi super tranquila, velocidade de 100 /h e no mais foi só curtir....

abraço meu amigo... estou com uma saudade de nosso encontro..rssss

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    É uma coisa estranha meu caro Ismar,
    Na quinta-feira salvando as fotos no computador já bateu uma saudade danada do Encontro e do pessoal.
    Aquele bate-papo alí na Praça da Igrejinha não teve preço, foi bom demais, tanto que no segundo dia já eram quase 12h e não se via ninguém desesperado pra sair, tava todo mundo de boa, conversando...conversando....
    Aí é que a gente vê como é bom ter um Jipe!!
    hahaha...
    Abraços!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem