Postado originalmente por
fbmiguel4x4
Temos que registrar isso também.
Foi muito bacana ver as viaturas originais ou atualizadas (como diria o Dinho).
Começando pela lindíssima F75 do Bruno, toda amarela pintura zerada, com um motorzão diesel, suspensão alta, pneuzão e não é só pra ingles ver não foi a primeira a passar pela enorme erosão que foi registrado com video (o mesmo em que aparece o Ismar comemorando o feito).
Tem a bela rural amarela e branca do Denilson, não lembro da motorização, mas fiquei impressionado com o capricho dos vidros e travas elétricos com alarme.
Tinha rural com motor de silverado, nossa deve andar pra caramba, F75 com motor a diesel.
A rural do carioca que também apagou o fogo da velhinha, tava com o radiador invetido e reservatório de expansão, muito boa a adaptação. Tirei até foto.
A rural do Loló tem motor V6 a alcool deve beber pra caramba (... a rural). Mas anda viu me ultrapassou em Atibaia que não deu nem pra ver a placa. eh eh
Agora a campeã mesmo é a RuralZONA do Alexandre vai vendo, motor V8 do landau com cambio automático, suspensão traseira completa do Troller, suspensão dianteira veio da suspensão trazeira do Opala, cabine rebaixada, gaiola de segurança, toda equipada com rádio PX, PY, talk about, toda CD escondido dentro do porta luvas e uma caixa verde exercito na frente soldada que acho que é um cofre.
Hehehe... Errata: Sobre a suspensão, os eixos são de trolha e os braços da suspensão também, lógico que foram fixados de forma diferente, e tenho o entre eixos de 103"
acho que é isso... Amortecedores de MB 1113, molas de opala e C10, rebaixo de 8cm nas colunas, hehehe só tenho PX, to querendo um PY, não quero som e as caixas de bala são lindas.... Minhas filhas
obrigado pelos elogios, isso me faz muito feliz, isso é o que paga a construção. Muito obrigado mesmo!!!!! Meu pai agradece as companias!!!!
Bão ano que vem tem maisssssss
Abração a todos.
Fernando
São Paulo