x
Convex Datacenter
Página 101 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1521
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Foto bonita Alexandre!
    Aê, vamos identificar esses meliantes?

Da esquerda pra direita: Roger,Eduardo (guia),....vc,Rangel..os outros não sei o nome,completa aí.,

abraço

Da esquerda pra direita: Roger,Eduardo (guia), Wernek (meu pai), EU ,Rangel e seu irmão (outro peça rara....)..

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Os ganhadores e a entrega dos prêmios

+ alguns.....

-----------------------------------------------------

Loló, favor disponibilizar os dados das fichas de inscrição, como quantidade de carros, quantas Rurais, F's, cj's, Land e outros veículos.... por gentileza Sr., grato!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08452.jpg   -dsc08455.jpg   -dsc08460.jpg   -dsc08462.jpg   -dsc08463.jpg  

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    + algumas......

Parabêns aos ganhadores, espero que façam um ótimo proveito de seus presentes!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08464.jpg   -dsc08465.jpg   -dsc08466.jpg   -dsc08468.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Deixa tudo ok e qdo quiser vir me passa uma Mp pra combinarmos.

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Tenho alguns parentes em Campos (Santa Maria de Campos/Santo Eduardo/Morro do Côco) e tenho muita vontade de ir com o Jeep passear por lá e por isso estou tendo esse preparativo para ter a viatura o mais perto de 100% e diminuir a probabilidade de algum problema ou surpresa.

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ibitipoca-7-.jpg   -ibitipoca-6-.jpg   -ibitipoca-8-.jpg   -ibitipoca-9-.jpg   -ibitipoca-10-.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Amigos acabei de chegar em Aracaju, nem li as mensagens ainda. mas quero aqui externar todo o meu carinho a todos que participaram deste 1º encontro, agradecer também aqueles que tentaram e não conseguiram chegar. Vou começar já a pensar o nosso segundo encontro. conto novamente com todos vocês..
    um tríplice e fraternal abraço a todos.
    Nos Fomos e fizemos história...

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ibitipoca-11-.jpg   -ibitipoca-12-.jpg   -ibitipoca-13-.jpg   -ibitipoca-14-.jpg   -ibitipoca-15-.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG

Wink os Abdusidos

p { margin-bottom: 0.21cm; } Fala Galera....

Vortei....

Cheguamos trankilo da viagem de volta e já entrei quente no trabalho... Quero agradecer muito aos organizadores do evento Ismar, Alexandre e Bruno (e suas familias), que nos proporcionou esse encontro nota mil... a todos que ficaram na pousada Aldeia das Pedras e me deixaram pra tras no domingo (até ao dono da pousada que todo dia me cobrava o café da manhã)... ao Dudu Kitzan que me filmou justo quando eu tava abdusido pela cachaça... Akele cara (Ismar) que ficou abraçando meu estepe com akela capa de estepe linda mas nem pra me dá sorte no sorteio... Ao Dinho que no Domingo de manhã na hora de sair pro encontro me deu agua batizada pra eu colocar no radiador e acabou quebrando foi o cabo do acelerador... ao Macedo que não parava de arrebentar as cordas do meu violão (era tanta cachaça que eu coloquei no violão oq sobrou do cabo do acelerador e na manhã seguinte a Abdusida me aparece com a corda Mi dentro do conduite do acelerador, num tava entendento mais nada)... a turma do JCER que fez comer muita poeira nakela estrada do Morro Grande... Ao Murilo, Wagner, Denilson, seu Wernek, Fabiano, Adhemar, Fernando, Paulo, Loló (e familia), Roger, Garry, ao maluco lá de Niterói, Jipe Clube de Brasilia, pai do Bruno (gente finissima), GustavoMG, e a todos os outros que participaram do evento e também akelas que não puderam participar mas ficaram na torcida... Um agradecimento em especial a minha familia e a Abdusida....
    RURAL SRV
    Na fila de transplante esperando um novo coração...

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Freitasmf Ver Post
    Galera,
    O encontro foi nota 1000...Parabéns para os organizadores e para cada participante.
    Já estou pensando no próximo. Dessa vez a minha viatura (F75-66) vai.
    Meu amigo Freitas obrigado pela presença. como disse fizemos história. Certamente no 2º encontro estaremos juntos e com nossas viaturas..
    um abraço meu amigo e muito obrigado...

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Alexandre, Lili é sacanagem hein!!! Tive que pedir pra sair por motivos familiares...hehehe
    Manteremos o Loló, por enquanto....hehehe
    Prazerasso conhecer vocês. Seu pai é pessoa rara, assim como o Sr. Zé, que continua apagando fogos....rsrsrs
    Ismar, Bruno e Alexandre, precisamos marcar uma data para o próximo ano, assim todos conseguem se programar.
    Abraço e obrigado,
    Meu amigo vou pensar numa data e logo posto aqui para que todos possam opinar...ok?

Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG

Wink Vc é f...

Fala Dinho...

Esse Dinhorlf é uma verdadeira LENDA VIVA... o unico cara (junto c/ Murilo) que eu conheço que tem uma mapa de estrada de terra e roda pra tudo enquanto é lado.... É uma maluco mesmo... Esse tem historia... Adorei o texto dos Abdusidos, valeu pela historia que contou e também pela sua amizade... Te encontro em Coroas no encontro de jipe do JCER...
    RURAL SRV
    Na fila de transplante esperando um novo coração...

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Moçada,
    Ki Encontro maravilhoso!!!
    Ki pessoal nota dez!!!
    Esse Alexandre souto, com sua v8 e seu macacão... é um peça rara!!!
    Ismar sempre um gentlemam...
    Pro Bruno já cheguei perguntando se ele era o Santistadoente, sei lá?Achei ki ele tinha cara de Santistadoente...kkk...nosso fotógrafo oficial, acho ki ele deve ter andando uns 30Km por dia, parabens pelo empenho!!!
    Teve o pessoal de Passos, de Brasília, de Rio das Ostras, de Muriaé, de Bh...e muitos outros ki pela falta de tempo não conseguimos dar a atenção merecida.
    Obrigado a todos por ter tido a oportunidade de conhecer vcs!!!
    Valew e até a próxima oportunidade!!!
    Abs!!!
    O Rangel obrigado meu amigo, Falei com Alessandra minha esposa que além do evento ter sido, como disseram nota mil, foi muito bom conhecer a todos..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem