Com propaganda do Eduardo pode ter certeza ki o trem vai bombar!!
O pessoal ki tiver a fim de reencontrar marquem para 12, 13 e 14 de Novembro em São João del Rei...
Vai ser um prazer recebe-los aki!!!
valew...
Versão Imprimível
Moçada,
Ki Encontro maravilhoso!!!
Ki pessoal nota dez!!!
Esse Alexandre souto, com sua v8 e seu macacão... é um peça rara!!!
Ismar sempre um gentlemam...
Pro Bruno já cheguei perguntando se ele era o Santistadoente, sei lá?Achei ki ele tinha cara de Santistadoente...kkk...nosso fotógrafo oficial, acho ki ele deve ter andando uns 30Km por dia, parabens pelo empenho!!!
Teve o pessoal de Passos, de Brasília, de Rio das Ostras, de Muriaé, de Bh...e muitos outros ki pela falta de tempo não conseguimos dar a atenção merecida.
Obrigado a todos por ter tido a oportunidade de conhecer vcs!!!
Valew e até a próxima oportunidade!!!
Abs!!!
Algumas fotos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1287013558
Galera do mal!!!
Cheguei bem também, graças a Deus.
Foram 7horas de estrada com algumas paradas e uma mangueira do radiador furada.
Justo aquela que eu não tinha de reserva, lógico....hehehe
Parei para abastecer, verificar o óleo e pronto....água vazando...
Nada que uma silver-tape não resolvesse...Vim tranquilo e a rural chegou sem problema nenhum. Confesso que tirei um peso das costas, pois estava com medo de alguma quebra mais séria....hehhe
Agradeço a todos que conhecemos e convivemos por esses 3 dias.
Foram dias de alegria para minha família.
Parabéns mais uma vez aos organizadores do evento. Obrigado pelo presente ao Dedé, meu filho mais novo.
Enfim, vamos para a próxima.
Santista, agora que você tirou as pedras, não tem mais desculpa. Melhoras e se precisar, grita....
Danilo, uma pena sua rural ter apresentado problema. Apesar do GPS ter me levado a estradas de terra, foi uma bela viagem.
Vou marcar um churrasco na fazenda e posto o convite aqui, assim alguns poderão rever os amigos e outros poderão fazer novos amigos.
Abraço, fiquem com Deus e muito obrigado.
PessoALL,
Sai de Ibitipoca somente as 15h00 de terça feira, junto com o Fabiano, fui com ele até Lavras, onde chegamos as 19h30, ficamos no mesmo hotel, na manha de quarta feira sai em direção a BH, e o Fabiano foi para Patos de Minas, chequei em Bsb as 20h00, tudo normal na viagem, só não tenho ainda noticias do Fabiano, amanha vou tentar contato por telefone.
O encontro foi ótimo, só lamento pelos que não conseguiriam chegar, ou não foram.
Sobrou o consolo de que ano que vem tem mais.
Ademar
Preciso saber que retirou e guardou os meus banner’s que estavam em exposição La no goreto da igreja .
O Leandro ( aquele do açoque ) não os retirou, conforme solicitado pelo Eduardo por telefone, na manha de terça fui ao local e fui informado que uma F75, passou no local, aproximadamente entre 07h00 e 08h00 e provavelmente o motorista tenha retirado os banner’s, mas não souberam dar mais detalhes.
Os banner’s foram emprestados pelo JCBbsb e preciso fazer a devolução o mais rápido possível, então quem puder ajudar, agradeço
Ademar
pessoal boa noite, acabei de chegar em sabara.
antes de cumprimentar e elogiar a todos eu queria noticiar um fato muito inusitado que aconteceu em ibitipoca, não se i se foi a força da data 10/10/10 , enquanto todos comemoravam a abertura do evento uma rural desapareceu, ninguem dava noticias da "menina" e nem dos seus ocupantes, a noite houve noticias de "ela" circulava pelas ruas misticas de ibitipoca e no dia seguinte "ela" apreceu toda faceira, vide 1ª foto e automaticamente foi batisada "A ABTUSIDA" e a familia "OS ABDUSIDOS" com anova "cria", vejam eles nas fotos seguintes 2ª e 3ª.
parabens Edmar e familia pela opurtunidade de conhece-los.
abrs dinho
ops faltaram as fotos estão no proximo post
desculpem faltaram as fotos
Galera,
O encontro foi nota 1000...Parabéns para os organizadores e para cada participante.:palmas:
Já estou pensando no próximo. :grin: Dessa vez a minha viatura (F75-66) vai.
Olá pessoal!
Ademar, sobre banner's, infelizmente não tenho notícias.
Dinho meu AMIGÃO, meu pagé preferido, dai-me seu cachimbo!!!!! Prazer em lhe conhecer seu peça rara!!!!
Rangel, c tem um mês pra arrumar um hemmmm!!!!! Bjokas!
Freitas, obrigado por sua presença formidável, um cara educado e sereno, diferente de muitos de nós! Kkkkkk
Lilí, foi muito especial tenho conhecer, seu fioti e sua esposa Priscila! Ótimas pessoas, humorados e simpaticíssimos! Agradeço a presença aqui em MG, quem sabe o próximo não seria aí perto!?!?!?!?!?
Machado, obrigado pelo apoio meu veio!! No próximo quero você lá, ate se for de Uninho!!!!
Sds 4x4 a todos!!!!
Alexandre, Lili é sacanagem hein!!! Tive que pedir pra sair por motivos familiares...hehehe
Manteremos o Loló, por enquanto....hehehe
Prazerasso conhecer vocês. Seu pai é pessoa rara, assim como o Sr. Zé, que continua apagando fogos....rsrsrs
Ismar, Bruno e Alexandre, precisamos marcar uma data para o próximo ano, assim todos conseguem se programar.
Abraço e obrigado,
Ok Loló, pode deixar amigo!
Haushuahsuahushausssss
Abs.... É cada cena deste encontro que me vem a cabeça!!!!!
Fico rindo sozinho!!!!!!
Kkkk