Nós do Fórum 4x4 Brasil gostaríamos de lhe desejar um feliz aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem! Parabéns!
Atenciosamente,
Administração 4x4 Brasil
A/C Administração Fórum 4x4 Brasil
Gostaria de agradecer-lhes por estes e outros momentos que vocês me proporcionaram satisfação. Através deste Fórum pude resolver um grande problema que tinha em minha Tracker e fazer novos Amigos.
Muito obrigado, e confesso que não tinha a verdadeira dimensão do profissionalismo de vocês.
Nós do Fórum 4x4 Brasil gostaríamos de lhe desejar um feliz aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem! Parabéns!
Atenciosamente,
Administração 4x4 Brasil
A/C Administração Fórum 4x4 Brasil
Gostaria de agradecer-lhes por estes e outros momentos que vocês me proporcionaram satisfação. Através deste Fórum pude resolver um grande problema que tinha em minha Tracker e fazer novos Amigos.
Muito obrigado, e confesso que não tinha a verdadeira dimensão do profissionalismo de vocês.
Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes
Caros colegas:Claudio/Ewerton/Bitleo (Leandro)/Horacio/Licharles/Ricardo/Marco Boa/Marco Maga/Nagata/Arão/Lacombe/Betuca/Iwakura/Maraca/Eustaquio/Sr.Geraldo/Baeta, e todos os outros membros que com certeza não mencionei seus nomes, por serem muitos, e todos os seus familiares.
Desejo-lhes um ótimo Natal, e um próspero ano novo, cheio de saúde, felicidade e trabalho, o resto corremos atrás.
Os Traqueiros daqui do RS, não gostariam de se reunir uma vez a cada quinze dias em um lugar fixo para jogar conversa fora e trocar experiências?
Agita isto ai Bitleo, sem compromisso, duas quarta feiras por mês?
Bom está ai a idéia.
Um abraço a todos
Desculpem a ausencia, e muito obrigado pela lembrança. É bom saber que apesar de não nos conheçermos pessoalmente faço parte deste FORUM(apesar de não participar muito) como sempre digo: estou sempre de olho!!! voces são para mim como se fosse um dicionário de resolução de problemas, informações, lição de vida. Todas informações passadas neste forum têm sido um aprendizado e até agora só tenho a agradeçer em tudo. Só tenho a agradeçer, Muito O B R I G A D O ! ! !
Q u e o s d e s e j o s d e t o d o s s e j a m c o n c r e t i z a d o s n o a n o q u e e s t a p a r a c h e g a r.
Aproveitando que você é do Rio, estamos planejando um passeio para Arraial do Cabo, partindo de Niterói, passando por Maricá, Saquarema, ... Uma ótima oportunidade de testar seu Tracker!
A princípio será no dia 17 (próximo sábado) mas talvez seja transferido para o dia 24 por causa do feriado do dia 20, no Rio.
Se estiver interessado, me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com)
Fala pessoal.....
Feliz Ano Novo para todossss.....
Tava sumido pq passei 10 dias la no meu sitio prox a Campos do Jordão.Fui dia 2 e voltei hoje.
E quando vou pra lá, tenho tanta coisa para fazer que nem da tempo de mais nada...
Segue umas fotinhos da temporada que passei por lá sózinho....
To dando uma limpada nas ruas dentro sitio que deve ter mais ou menos uns 3km no meio da mata, é um passeio bonito...Ja vejo umas 10 trackers fazendo este passeio....kkkkkkk
Isso é se alguem for né, pq no ultimo passeio só fui eu...
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01