x
Convex Datacenter
Página 31 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2089

Administração Forum 4x4 Brasil

Olá Marco Boa Morte,

Nós do Fórum 4x4 Brasil gostaríamos de lhe desejar um feliz aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem! Parabéns!

Atenciosamente,

Administração 4x4 Brasil

A/C
    Administração Fórum 4x4 Brasil

Gostaria de agradecer-lhes por estes e outros momentos que vocês me proporcionaram satisfação. Através deste Fórum pude resolver um grande problema que tinha em minha Tracker e fazer novos Amigos.

Muito obrigado, e confesso que não tinha a verdadeira dimensão do profissionalismo de vocês.

Atenciosamente,

Arquiteto Marco Boa Morte.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Parabéns

Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Olá Marco Boa Morte,

Nós do Fórum 4x4 Brasil gostaríamos de lhe desejar um feliz aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem! Parabéns!

Atenciosamente,

Administração 4x4 Brasil

A/C
    Administração Fórum 4x4 Brasil

Gostaria de agradecer-lhes por estes e outros momentos que vocês me proporcionaram satisfação. Através deste Fórum pude resolver um grande problema que tinha em minha Tracker e fazer novos Amigos.

Muito obrigado, e confesso que não tinha a verdadeira dimensão do profissionalismo de vocês.

Atenciosamente,

Arquiteto Marco Boa Morte.
    Estou me juntando ao coro: PARABÉNS.

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Caro Marco Boa Morte,

Parabéns e felicidades pela passagem de seu aniversário natalício.
    Cláudio Pena

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Estava sem Net no Natal.. Vou aproveitar e desejar a todos um Ano Novo de Paz e Realizações..8-)

Tem novidades no:

www.clubedotracker.com.br

Principalmente em Fotos e Vídeos.

Att.

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

A Todos Amigos Desconhecidos(ainda)

Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Caros colegas:Claudio/Ewerton/Bitleo (Leandro)/Horacio/Licharles/Ricardo/Marco Boa/Marco Maga/Nagata/Arão/Lacombe/Betuca/Iwakura/Maraca/Eustaquio/Sr.Geraldo/Baeta, e todos os outros membros que com certeza não mencionei seus nomes, por serem muitos, e todos os seus familiares.
    Desejo-lhes um ótimo Natal, e um próspero ano novo, cheio de saúde, felicidade e trabalho, o resto corremos atrás.
    Os Traqueiros daqui do RS, não gostariam de se reunir uma vez a cada quinze dias em um lugar fixo para jogar conversa fora e trocar experiências?
    Agita isto ai Bitleo, sem compromisso, duas quarta feiras por mês?
    Bom está ai a idéia.
    Um abraço a todos

Desculpem a ausencia, e muito obrigado pela lembrança. É bom saber que apesar de não nos conheçermos pessoalmente faço parte deste FORUM(apesar de não participar muito) como sempre digo: estou sempre de olho!!! voces são para mim como se fosse um dicionário de resolução de problemas, informações, lição de vida. Todas informações passadas neste forum têm sido um aprendizado e até agora só tenho a agradeçer em tudo. Só tenho a agradeçer, Muito O B R I G A D O ! ! !

Q u e o s d e s e j o s d e t o d o s s e j a m c o n c r e t i z a d o s n o a n o q u e e s t a p a r a c h e g a r.

F E L I Z A N O N O V O ! ! !

S A U D E E P A Z P A R A T O D O S ! ! !

Desejo a todos um otimo 2009 e agradeço a todos aqueles que acreditaram no meu trabalho, felis 2009 a todos
    Licharles

Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Desejo a todos um otimo 2009 e agradeço a todos aqueles que acreditaram no meu trabalho, felis 2009 a todos
    Licharles

Caro Licharles,

Parabéns pela sua competência e votos de um feliz ano-novo para você e família,bem como a todos deste Fórum.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Venda kit de 2" suspensão!

Pessoal,

Um amigo aqui pediu para anunciar que está a venda os seguintes produtos:

1- Kit de 2" suspensão para Tracker/GV 4portas (incluindo no kit os prolongadores do batente dianteiro e traseiro);

2- Um par de amortecedores da Suprema a óleo (GB-1024);

3- Um par de parafusos CAM12 para ajuste de cambagem do amortecedor dianteiro sem reabrir o furo do amortecedor original;

Ele instalou o kit a 10 dias mas devido a falta do pneu 235/70 e uma viagem para outro estado optou em ir com o carro original.

Os tres itens está pedindo R$600,00.
    Segue o contato para propostas e outros assuntos pertinentes:
    lenio.m.s@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Muito boa iniciativa, espero participar também!!!
    Grande abraço,
    Juca

Juca, seja bem vindo!

Aproveitando que você é do Rio, estamos planejando um passeio para Arraial do Cabo, partindo de Niterói, passando por Maricá, Saquarema, ... Uma ótima oportunidade de testar seu Tracker!

A princípio será no dia 17 (próximo sábado) mas talvez seja transferido para o dia 24 por causa do feriado do dia 20, no Rio.

Se estiver interessado, me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com)

Valeu!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala pessoal.....
    Feliz Ano Novo para todossss.....
    Tava sumido pq passei 10 dias la no meu sitio prox a Campos do Jordão.Fui dia 2 e voltei hoje.
    E quando vou pra lá, tenho tanta coisa para fazer que nem da tempo de mais nada...
    Segue umas fotinhos da temporada que passei por lá sózinho....
    To dando uma limpada nas ruas dentro sitio que deve ter mais ou menos uns 3km no meio da mata, é um passeio bonito...Ja vejo umas 10 trackers fazendo este passeio....kkkkkkk
    Isso é se alguem for né, pq no ultimo passeio só fui eu...

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-sitio-1461.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-1473.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-1476.jpg   Clube do Tracker !!-sitio-1470.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Trabalhando nas férias. Faz bem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem