acho um bom horário 8:30?
quem mais vai?
A entrada deve ser barata.
Versão Imprimível
acho um bom horário 8:30?
quem mais vai?
A entrada deve ser barata.
E aí Tom, blz?
Então cara, estamos fazendo de tudo pra galera continuar se encontrando......meu jeep ainda tá no estaleiro, posso dizer que também não tenho jeep ainda.......mas mesmo assim procuro ir em todos os encontros, a galera é muito 10!
Se tú puder ir, vai sim.....a galera é sempre aquela....DISSIDENTES OFF-ROAD....hehehehehe... :mrgreen: :mrgreen:
Cara, a entrada da Fenajeep o ano passado tava 10,00 pila, esse ano eu não sei......mas não deve mudar muito.....
abraço,
Vamos combinar 8:30 no posto do Itaguaçu??? Eu vou certo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Porr@, mais um que cai cedo da cama....Citação:
Enviada: Sex, 26 Mai 2006 07:58h
Cícero,
A saída ou o encontro será as 8:30????
Acho que se alguém quiser fazer o passeio, este tem que ser o horário de partida. Sugiro marcar para às 8 horas, com saída 8:30.
[]´s
Por mim pode ser!
Dae turma!
devo poder estar lá às 8:00 só vou depender do que vou fazer com minha filha...
se não conseguir estar lá às 8:00 eu ligo no celular do Matoso avisando.
Já são uns quatro veículos? :dance: O Neri também vai, alguém sabe?
[]s
Eduardo, ela é muito pequenininha? senao leva, minha patroa vai junto, ja ajuda a cuidar hehehhe
O neri nao sei se vai, vou ver hoje
Ela tem 1 ano e 3 meses, acho que ela vai enjoar se for passar o dia todo lá....
Alguém vai fazer o passeio em brusque???
Sérgio este ano o passeio vai estar custando a singela quantia de R$100,00, a saída vai ser às 10:00 e vai estar limitado a 80 veiculos, sendo que as inscrições já estavam sendo feitas antecipadamente...
A inscrição dá direito a duas camisas e lanche no meio do passeio sendo que parece que esse ano vai ser passeio mesmo pois tem muita gente que vai de pickup e a organização resolveu pegar leve.
:pensativo:
Nunca acredito cegamente nesta história de passeio mesmo. :stop: sempre tem umas surpresas, ainda mais se realmente forem muitas pickup´s.