-
Bah, parei de receber aviso das mensagens e fiquei de fora de mais esta! :mrgreen: Qqer coisa que armarem ne avisem! Só não posso no sábado à tarde porque vou no Bar do Cristóvão ver o jogo do meu glorioso Colorado :dance: :dance: :dance: Mas tou aí na área!!!
Abração prá todos!
Ah, comprei uma chupeta! :concordo: Não é que a Potranca voltou a funcionar na boa e chegou quarta de noite (claro, tem que ser de noite) e necas? Levei aí numa oficina elétrica que tem do lado da firma, depois de fazer a chupeta (ops!) e o problema era um cabo oxidado que tava dando m*! Agora tou andando de novo, mas com a chupeta dentro do carro!
Abração de novo!
-
Entao entao
Amanha, segunda, estamos pensando em fazer um pinhao e quentao denovo.
Claro, apos comprar outro butijao q o meu q comprei la para fazermos semana passada foi roubado. Acreditam??? Novinho, so tinha usado aquele dia. Ta complicado, pra quem acompanha minhas historias nas ultimas semanas ta vendo q a uruca parou e ficou. So espero q acabe antes da minha viagem dia 16.
E ai? vamos amanha? quem topa?
Abraço
-
Então,
Teve o encontro????
Alguma novidade????
-
Nao rolou.
O pessoal ta meio inibido, deve ser o frio hehehe.
E ai galera? Se pronunciem.
-
E aí?
Segunda -feira dia 12. Vamos fazer algo?
Pinhao + quentao?
Churras?
Quem ta dentro?
-
Dia 12 estarei lá.
E este final de semana, vai rolar alguma coisa????
-
Eu não prometo mais nada... :mrgreen: Vão fazer algo no findi?
-
Bom
depois de levar um puxão de orelha, nao vou poder ir no encontro amanha e acredito que mais ninguem.
Amanha, dia 12, é dia dos namorados
Entao, vamos agitar pra outro dia
-
E aí macacada,
Estive fora da cidade uns dias, e estou de volta......precisamos voltar com os encontros......
Matoso, você vai viajar nesta sexta, certo? Na segunda vai estar de volta?
Podemos marcar nesta segunda-feira (19/06) o que acham? Já faz 3 semanas que não nos encontramos, precisamos botar as mentiras em dia e comer um pinhão ou churras......
Façam seus pronunciamentos.......
Abraço (quase com o jeep na mão),
-
Com certeza, dia 19 tem que rolar o encontro.
Aí eu já aproveito para levar uns ingressos para quem quiser ir na Festa Junina do Jeep Clube Florianópolis.
Será sábado dia 24 de junho, a partir das 20 horas na sede do jeep clube.
Ingressos a R$ 10,00 e crianças menores de 12 anos não pagam.
Pinhão, quentão, doces, e muitas mentiras de jipeiros para diversão de todos.
Até dia 19 então pessoal.
-
Eu tou indo prá POA neste feriado. Se alguém quiser algo de lá é só avisar. Tou indo amanhã de manhã. Se der eu dou um pulo dia 19. Mas eu sou furão! E esta festa do Jeep Clube? Pode ser uma boa prá levar as crianças...
:concordo:
-
Volto dia 20, mas agitem ai o encontro e no proximo eu compareco.
Vi o jipe la no Neri Raphael, ta bonito ta bonito.
Abraco