Laba, agora eu demorei em ver a sua mensagem. Volto a Floripa na semana que vem e combinamos via email. frickefracker@yahoo.com
akela.
Versão Imprimível
Laba, agora eu demorei em ver a sua mensagem. Volto a Floripa na semana que vem e combinamos via email. frickefracker@yahoo.com
akela.
e na região de laguna? não tem nada? se alguém quiser marcar alguma coisa, tolo loco pra andar na praia!!!
Leandro,
não sei, mas tb quero conhecer Laguna, se quiser descer avisa e vamos.
Abs,
Laba
amigos, o pessoal do jeep clube de são joão batista vai organizar uma trilha dia 23/03, pra quem quiser ir se preparando:
Agenda | Jeep Clube São João Batista
fireball, é verdade, a trilha exige técnica, mas se não chover muito fica bem mais tranquila. ainda não cheguei ao final mas um dia desses consigo. estou em Floripa e tentando combinar alguma coisa com Laba (aqui do fórum) para o próximo final de semana. pode ser a trilha do morro da lagoa ou pode ser um passeio para tentar achar alguma trilha, se quiser vir, é só avisar.
akela.
eu talvez vá fazer de moto, visto que é meu único meio de locomoção em lama. Tenho dois amigos que talvez vão, um mora em floripa, mas creio não ter conta aqui, e o outro é membro do jeep clube, mas devido a agenda pessoal é alta a chance de ele não ir.
akela, se for, me avisa, que nos encontramos por lá :concordo:
Então eu estou tranquilo quando quiser ir a laguna, é so falar que tamo junto, eu tenho em mente um passeio light, pq trilha pesada pra mim é longe, se da um problema complica. Agora andar na areia, umas praias desertas e uns riozinhos ta de boa.Me falaram no farol de Santa barbara em laguna, dizem que da pra andar por lá, é questão de marcar talvez um domingo, não se vc se gosta de andar no domingo, e so preciso saber se quem vai, vai levar a patroa ou o zequinha.
Amigos...
Vamos marca alguma coisa para este fim de semana, como faz tempo que não chove da para ir numa trilha mais tranquilo, pode ser a coca-cola lá é legal
Leandro.
è barro mais como não chove deve estar seca, se estiver molhada só sai no guincho, não é muito grande tem que ir e voltar pelo mesmo caminho deve levar 2 horas se for tudo bem, troller vai tranquilo tem video no youtube dela se o pessoal daqui de floripa estiver afim podemos marca de ir...